My Destiny escrita por Giulia Maciel


Capítulo 5
Capitulo 5 - O Assassino Disfarçado


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Ta ai o capítulo 5... Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324156/chapter/5


Oi...sei que faz tempo que não nos falamos mas...preciso falar com você a respeito da Destiny Corporation. Vou te ligar assim que puder...''



Não consigo acreditar, como Andril sabia da existência da Destiny? Droga...eu preciso saber. Isabell e Jhonn estavam na sala, falavam sobre algo, me aproximei da porta para tentar escutar o que diziam.



–Ainda lembro da época que a gente ia nos bailes de primavera. -Disse Isabell.



–Ah sim! eram bons tempos...ainda lembro quando te chamei para dançar pela primeira vez quando te conheci. -Completou Jhonn.



–Ah sim! você estava com aquele cabelo longo...lembro-me perfeitamente. -Disse ela.



Mais o quê...Ah cara! fala sério... Isso é assustador. Em fim, Jhonn e Isabell não conversavam a respeito de nada interessante ou importante. Bom, preciso dar um jeito de falar com Andril.



Enquanto Jhonn e sua amada esposa discutiam sobre a época da idade da pedra... eu escutava Nirvana...Smells Like Teen Spirit. Mas então a musica é interrompida por uma chamada.



Eu: Alô?



Andril: Mary?



Eu: Andril?



Andril: Mary, você está bem?



Eu:Sim, mas...Andril, o que sabe da Destiny Corporation?



Andril: Mary, me desculpe por isso mas...ontem, fui até sua casa, eu queria falar com você mas o portão estava aberto então fui até a porta e quando eu ia bater, escutei uma mulher falando com um homem no telefone, pelo que entendi seu nome era Isabell, ela falava a respeito de alguém...dizia que precisava ficar de olho e que o cara poderia ser um agente de um cara chamado Yatto. Disse que ele se chamava...Tenho que desligar.



– Ligação Finalizada -



Andril parecia estranho...Droga, de quem Isabell estava falando? Eu preciso saber, tenho que perguntar.



Abri a porta do quarto rapidamente, Jhonn e Isabell estavam na sala, quando percebi, já havia perguntado aos berros.



–Isabell, me responda! Anda! Quem é a pessoa que você desconfia ser um agente de Yatto?



–Sara... Acalme-se! Sente-se aqui. -Apontou para a poltrona vazia.



–Porque escondem essas coisas de mim como se eu não estivesse envolvida? -Perguntei me sentando.



–Pelas barbas de Merlim...você faz muitas perguntas garota! Nem o Silvio Santos te supera. -Disse Jhonn.



–Sara, iriamos te contar. Mas precisávamos ter certeza disso. Conhece algum garoto chamado Tom Rencks?



–Sim ele foi meu ex-namorado... Mais, não! É impossível Tom trabalhar para Yatto...



–Tom não te falava muito a respeito dele, não? Quem eram seus pais... Onde morava... Certo?



–Mas ele... Isabell, ele tem uma irmã... Da mesma idade, somos da mesma sala. -Informei.



–Onde ela costuma se sentar na sala de aula?



–Na mesa ao lado da porta. -Respondi.



–Hum... Lembro-me dela. -Disse Isabell.



–Qual é o motivo da desconfiança? -Perguntei.



–Sara... Quando cheguei a sua casa e subi em seu quarto, ele estava na sua varanda. Segurava uma foto sua que pegou no seu quarto. Não ficou muito tempo, cerca de 10 á 15 minutos. Ele levou a sua foto...



–Segundo o que sei, Tom não aceitou totalmente o fim do nosso namoro. Deve ter ido para checar se eu estava lá.



–Sara... Ele mexeu nas suas coisas sem deixar rastro nenhum. Não são todos que conseguem fazer isso. Entende? -Disse Isabell.



–Não... Não pode ser.



–Precisamos saber onde esse garoto está. -Disse Jhonn.



–Sara... Não contou a ele onde estava? Contou? -Perguntou Isabell.



–Contei Isabell! Se vocês não tivessem escondido isso de mim eu não teria contado. -Comecei a entrar em pânico.



–Acalme-se... Você ao menos sabe onde ele está neste momento? -Perguntou Jhonn.



–Segundo o que sei, ele está no Brasil. E ainda está frequentando a escola, jessica é minha melhor amiga, posso estar perguntando para ela a respeito dele. Garanto que ela não contará a ninguém.



–Não, Seria arriscado de mais. Esses agentes são treinados durante anos! E só o melhor entra para o grupo de Yatto.



–Isabell... Jessica não corre perigo, Certo?



–Me desculpe Sara... Mais não posso te afirmar isso. -Respondeu



–Droga! Eu preciso voltar! Estou envolvendo pessoas que não tem nada haver com o meu passado! Andril sumiu... Tom pode ser um agente... Jessica pode correr perigo...



–Cale-se! Deixe-me pensar! -Jhonn estava nervoso.



–Kurt está no Caribe... Mas logo irá ir ao Brasil. Ele me deve favores, então posso estar pedindo para ele investigar Tom Renks. -Disse Isabell.



–Sim, eu pensei nessa possibilidade. Mas quem é Andril? -Perguntou Jhonn.



–Um... Amigo. -Corei.



–Amigo hã? Sei... Vocês eram muitos próximos? -Jhonn me olhava com um sorriso assustador.



–Sim, sei de muitas coisas a respeito de Andril.



–Bom, acho que terei que voltar ao Brasil. - Disse Isabell.



–Eu vou com você. -Completei.



–Que é? Quer morrer? -Disse Jhonn.



–Vai ser sempre assim? Eu fico fugindo, sempre a pobre garota indefesa... E vocês os mocinhos? -Perguntei.



Isabell e Jhonn se entre olharam.



–É! -Responderam juntos.



–Não! Isabell, ou você me prepara... Ou eu vou fazer isso sozinha! Você que escolhe. -Disse irritada.



–Se é isso que você quer... Já vou avisando, não irei pegar leve. -Isabell me olhava de uma forma desafiadora.



–E quem falou em pegar leve aqui. -Respondi lançando o mesmo olhar.



–É, acho que só soco e chute não vão resolver nada. -Jhonn encarava Isabell.



–Não está pensando em...



–Sara, sabe usar algum tipo de arma? -Interrompeu Jhonn.



–Não.



–Jhonn, não acho que seria viável. -Falava Isabell.



–Sara... Você ira conhecer as minhas belezinhas. Venha, vamos dar um pequeno passeio. -Disse Jhonn sorrindo.



Saímos do hotel e pegamos um táxi.



–Rua Foxridid, Por favor. -Informou Jhonn ao motorista.



Depois de uns vinte minutos no carro, chegamos. Era uma rua meio deserta, não havia nenhum carro ou moto. Algumas casas velhas e prédios também.



Descemos do táxi e acompanhamos Jhonn assim que o motorista foi embora. Jhonn andou até um bueiro, tirou a tampa e pulou.



–Ele tá de brincadeira né? -Encarei Isabell.



–É... Não. -Disse ela, fazendo um sinal com a cabeça para eu pular.



–E lá vamos nós. -Pulei.



O local não era muito iluminado, não estava muito úmido. Era um bueiro desativado. Andamos até mais a frente e havia uma escada de ferro, subimos e chegamos a outro corredor, iluminado por fracas lâmpadas vermelhas e havia algumas poças grades de água. Seguimos em frente até chegar em uma porta de ferro, Jhonn a abriu, estava tudo escuro. Assim que entramos, Jhonn acendeu as luzes.



–Welcome to paradise baby! -Disse ele.



Assim que Jhonn acabou, os cinco portões se abriram. A sala é imensa, então ele andou até o primeiro portão há esquerda e começou a falar.



–Portão 1 - Pistolas, temos variados tipos, as escamoteáveis... Leves... Pesadas e automáticas.


–Portão 2- Submetralhadoras e Metralhadoras.


–Portão 3 - Rifles e Escopetas.


–Portão 4 - Armas Genericamente.


–Portão 5 - Explosivos... Bombas e Munições.



Sim... Jhonn era o rei das armas,eu não sabia que gostava tanto.




–Agora... Saca só essa belezinha, baby! -Jhonn piscou para mim pegando uma arma grande no portão 3.


–Isabell...quer fazer as honras? -Perguntou ele.




–Com certeza! -Disse ela, pegando alguns discos.




Então ela lançou três discos no ar. Jhonn atirou nos três, sem errar nenhum.




–Vai... Escolhe uma. -Disse ele olhando para mim.


Então comecei a olhar uma por uma, e a que me chamou atenção, foi uma da família das espingardas. A peguei e observei. Então andei até Jhonn.


–Hum... Fez uma ótima escolha... Mossberg Cruiser 500 / 12 calibre... Hã? Ótimo gosto, mas, vamos ver se sabe usar essa belezinha. Preparar... -Disse Jhonn me lançando um olhar desafiador.


Então levei a arma até perto de meu rosto, para eu conseguir mirar corretamente... E respirei fundo.


–Isabell... Agora!


(3 Disparos...)


–Hum...até que não foi tão ruim, de três acertou um. É... Você não sabe usar essa belezinha. -Disse Jhonn.


–Mas se você me ensinar... Eu vou saber usá-la... -O encarei.


–Hum... Certo. Mas! Com uma condição...


–Qual é?


–Menos perguntas.


–Só quando você estiver perto. Caso contrário, não. -Respondi.


–Hum... Certo. Estou gostando mais de você agora... -Disse Jhonn.


–Certo, vamos parar com esses olhares de mafiosos. Sara, venha até aqui. Quero ver o que sabe... Dê dois socos em minhas mãos, um na direita e outro na esquerda, sem força por enquanto. -Disse Isabell.


–Certo. -Respondi.


Fui até Isabell e fiz o que pediu.


–Hum... Posicionou corretamente seus braços como defesa... E fechou sua mão corretamente. Aprendeu com alguém querida?


–Sim... Tenho um amigo que sabe lutar... Ensinou-me algumas coisas.


–Defesa e contra ataque, bom. Mas ainda precisa de muito. Amanhã temos um dia cheio pela frente Sara. -Disse Isabell.


–Mal posso esperar. -Respondi.


Voltamos para o hotel, pedimos pizza e conversamos um pouco.


–Sara, se fizesse algumas perguntas para Jessica talvez pudesse nos ajudar. Mas tem que ser o mais discreta possível.


–Mas como Isabell?


–Diz que foi uma pena ter terminado com Tom. Talvez ela diga algo, entendeu?


–Sim. Vou tentar. Boa Noite... -Respondi saindo da mesa de jantar.


–Boa noite Sara... -Respondeu Isabell.


–Sonhe com o Freddy Krueger. -Completou Jhonn.


–Pode deixar, a Samara Morgan te espera. -Respondi lançando-o um olhar de canto.


–Droga...maldito Gore Verbinski. -Disse ele batendo na mesa.


Fechei a porta e liguei o computador. Jessica estava online.


Mary Diz:


Oi


Jessica Diz:


Oi Mary!


Mary Diz:


Tudo bem?


Jessica Diz:


Tudo sim flor e você?


Mary Diz:


Estou bem...


Jessica Diz:


Q bom! Novidades?


Mary Diz:


Nenhuma... é... Sabe Jess... Foi uma pena eu ter terminado com Tom...


Jessica Diz:


Mary... Tom anda faltando da escola disse que ia viajar com a família, mas, Harry o ouviu no telefone, disse que ele falou assim “Estarei indo para ai amanhã de manhã. Não se esquece do que lhe pedi, será bem útil quando eu a encontrar. Depois eu arrumo alguma desculpa sobre o numero de falta para a diretora, digo que tive que fazer uma viagem urgentemente.” Segundo Harry, ele fez uma cara estranha quando o viu assim que saiu do banheiro. Estranho isso né?


Mary Diz:


Ah Jess... Ele deve estar falando com algum amigo ou algo do tipo... Sabe como são os garotos de hoje, loucos por videogame e tal... Já volto.


– Ausente -


Fui até a sala e Isabell estava lá.


–Isabell, venha aqui, preciso lhe mostrar algo.


Fomos até o computador e eu a mostrei o que Jessica havia escrito.


–Posso? -Perguntou Isabell se sentando de frente com a tela.


–Claro. -Respondi.


– Online -


Mary Diz:


Pronto... e Andril? Alguma notícia?


Jessica Diz:


Nenhuma. Só o que sei, segundo Harry, Andril falou com ele ontem á noite, disse que o lugar onde estava era muito frio e ainda não tinha feito muitas amizades. E perguntou de você, se ele sabia para onde tinha ido. Mas como você pediu, os únicos que sabem a onde você está sou eu e Tom. Harry disse que depois disso ele ia falar algo, mas teve que desligar, não disse o porquê.


Mary Diz:


Andril não disse onde estava?


Jessica Diz:


Segundo o que sei, não. Mais Harry disse que ele falava meio baixo, parecia estranho. Esses garotos... São muito estranhos, videogame de mais rsrs'


Mary Diz:


Verdade rsrs'


Jessica Diz:


Flor vou indo... Amanhã tenho prova de biologia, beijos se cuida'


Mary Diz:


Beijos... Boa Sorte!


Jessica Diz:


Obrigada! Fui...


– Jessica está off-line no momento. Deixe uma mensagem, quando voltar sua mensagem será entregue. -


– Isabell, Andril deve estar correndo perigo.


–Amanhã ligarei para Kurt, precisamos investigar isso. Sara, vá dormir querida, temos um dia longo pela frente.


–Tudo bem, Boa noite Isabell.


Não consegui pegar no sono tão cedo, eram 04h27min quando consegui dormir. Então o despertador tocou, era hora de ir treinar com Jhonn, droga, mal parecia que eu havia dormido.


Arrumei-me e fui tomar café, Jhonn e Isabell já estavam na mesa.


–Então? preparada para o treinamento?


–Sempre...


–Nossa, que ânimo maravilhoso minha gente! -Disse Jhonn mordendo a maçã.


–Falou com Kurt ? -Perguntei a Isabell.


–Sim, ele já está a caminho do Brasil. Sara quanto mais cedo você conseguir pegar esses movimentos, mais cedo voltaremos ao Brasil.


–Certo, logo estaremos lá. - Respondi dando uma mordida na maçã.


–Não se esqueça hoje você tem escola uma hora.


–Okey... Vamos? - Encarei Jhonn.


–Vamos, estou lá embaixo te esperando. –Disse Jhonn.


–Vou escovar os dentes e já te vejo lá. –Respondi.


Assim que terminei de me arrumar. Desci e me encontrei com Jhonn do lado de fora do hotel.


–Certo, vamos. –Jhonn se virou e começou a andar.


–Andando?


–Alguém aqui falou em andar? Quero ver sua velocidade... Tente me alcançar! -Saiu correndo.


Comecei a acompanha-lo, Jhonn era rápido e desviava das pessoas com agilidade. Eu e ele estávamos lado a lado.


– Isso está fácil de mais... Que tal alguns obstáculos?


Então ele entrou em uma rua onde tinha um prédio de dois andares em construção, ele entrou e subiu até o ultimo andar... O topo do prédio, eu estava logo atrás. Então assim que chegamos lá em cima, Jhonn começou a correr em direção ao outro prédio de dois andares que havia ao lado, os dois tinham um metro e meio de distância, Jhonn foi cada vez mais se aproximando, e então ele pulou... Quando já estava no outro lado, olhou para trás e me disse.


–Desiste?


–Desistir não é o meu segundo nome! -Respondi respirando fundo.


Então comecei a correr e ganhar velocidade. O final foi chegando... E então, pulei. Assim que meus pés tocaram o chão do outro prédio, Jhonn já estava mais a frente, então comecei a correr novamente para alcança-lo. Logo após que pulamos mais dois prédios, vi Jhonn descendo a escada de ferro do lado externo do quarto prédio. Ele segurou nas laterais e deslizou para baixo e continuou o caminho até o local do treinamento. Fiz o mesmo, e então assim que desci já reconheci o caminho, então comecei a tentar alcançá-lo.

Quando o alcancei, viramos à direita e eu avistei o bueiro. Começamos a correr em direção a ele, mas tinha a grade para pular, grudamos nela e começamos a escalar. Jhonn pulou e chegou até o local poucos segundos primeiro que eu.


–É... Você é rápida, isso é bom. –Disse ele cruzando os braços e tomando um pouco mais de folego.


–Vamos lá à sala de treinamento... Bebemos água e iniciamos o treinamento. –Completou.


Então assim que descemos para lá, Jhonn me explicou algumas coisas sobre as armas e me ensinou a manuseá-las. Treinamos a minha mira e agilidade ao carrega-la.

Depois de muitos treinamentos, fui para a escola. Conheci algumas pessoas e até que foi legal. Agora acabou o descanso, daqui para frente será só treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Bjoos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.