My Destiny escrita por Giulia Maciel


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Segredo Foi Revelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324156/chapter/4

Eu o olhava séria, não conseguia ter nenhuma reação, eu não conseguia entender. Como eu seria Sara Kyamatto? Isso não pode ser verdade. Ele não pode estar falando sério.

–Mais como isso? Não faz nenhum sentido!

–Sara, escute... Toda vez que sua alma é teletransportada a outra cidade ou até mesmo país, eu e isabell temos o dever de encontra-la. Sabemos onde você está através de um pequeno chip que seu pai implantou em você.

–Mais ainda não estou entendendo..o que Jhonny tem haver com isso?

–Você e Jhonny, possuem uma ligação que ninguém consegue descobrir o porque, então, toda vez que você muda para outro local, Jhonny também é teletransportado, mas chega a demorar alguns meses para isso ocorrer.

–E porque não posso encontrar com jhonny? -Perguntei.

–Oras! Pense garota! Ele é filho de quem? HÃ??? Yatto! -Respondeu nervoso.

–Se jhonny te conhecer, Yatto te encontra! -Completou.

–Mas como eu e ele não temos lembranças da época em que eramos crianças?

–Yatto é um tipo de gente que não se deve mexer....teve coragem de apagar a memória de sua esposa e seu próprio filho.

–E eu? como não me lembro?

–Até completar seus 18 anos, a mudança de sua alma para outro corpo, pode ter algumas consequências...como por exemplo, a perda de uma parte da memória.Temos sorte de você ainda achar que somos seus avós.

–Mais então.. espera, como é? vocês não são meus avós?

–Não, eu sou o melhor amigo de seu pai, como Yatto iria de qualquer modo atrás de seu pai, ele me pediu para cuidar de você até conseguir arrumar um jeito de acabar com isso.

–Onde estão meus pais? -Perguntei.

–Não posso te informar sobre isso, é perigoso.Mas aquela moça da pintura, é sua mãe.

Eu ainda tinha a imagem dela em minha mente. Ela era linda. Até que eu era parecida com ela.

–Mais e o Sr. e a Sra. Edwards? Como pensam que sou sua filha?

–Quando você se teletransportou para cá no Brasil, seu corpo foi encontrado perto de um parque de diversões abandonado. Cristy estava caminhando por lá e te encontrou. Mandou procurar por seus pais mais anos se passaram e ninguém lhe procurou, então nomearam a família Edwards como seus parentes. Nunca achariam Angelina e Yasuko já que ninguém sabia da existência da ilha Yoka onde estava a aldeia que você morava.

–Mais então como isabell vai fazer para Cristy, David e Victor entender?

–Isabell vai modificar suas memórias, vai fazer com que esqueçam de você.

–E como ela faz isso?

–Ela é uma ex-agente da Destiny. perseguiram-a durante um tempo para matá-la, mas ela já trabalhava para a Destiny Corporation dez de seus 18 anos então já possuía na época uma grande agilidade e mais conhecimento que qualquer outro agente de lá.

–E então...

–E então que Isabell possuí ainda, dispositivos da Destiny, que eram usados para apagar pessoas da memória da vítima entre outros.

–Para onde vai me levar? - Perguntei quando notei que Jhonn entrara no estacionamento do aeroporto.

–Que tal Alaska?

–Mais e meus pertences?

–Isabell irá levar... não deveria se preocupar com isso, e sim com outras coisas.

Durante todo o tempo que levamos desde o momento que saímos do carro até o momento que entramos no avião, lembrei de tudo que passei com Cristy, David e Victor. Momentos felizes onde irei guardar pro resto de minha vida, em minha mente.

'' Voo para Alaska em vinte minutos'' -Anunciou uma mulher.

–Vamos. -Disse Jhonn.

Fomos até a aeromoça, ela nos pediu passaportes, Jhonn a entregou e então fomos até o avião, nos acomodamos e dali uns minutos partimos rumo ao Alaska.

Durante o voo, não parava de pensar nas pessoas que deixei e também o que iria dizer a elas.Já parou para pensar, como seria horrível ter que partir do dia para a noite e deixar todos que conheceu para trás inclusive seu namorado? Pois é, eu estou buscando um jeito de explicar para eles o porque que sumi de repente.

–Onde vamos ficar? -Perguntei.

–Por enquanto em um hotel.

–Hum... e quando Isabell chegará?

–Amanhã provavelmente.

Me virei para o lado, eu estava sentada na poltrona da janela,comecei a observar as nuvens e logo peguei no sono. Dali algumas horas, Jhonn me acordou dizendo que já chegamos.

Assim que saímos do aeroporto, pegamos um táxi onde ele nos levou a um hotel bem conhecido por lá. A cidade era bonita, a quantidade de neve era imensa, eu estava congelando de frio. A minha sorte é que quando entramos no hotel, ele era todo aquecido, Jhonn me levaria no dia seguinte para comprar algumas roupas apropriadas.

Mas eu não estava preocupada com aquilo, eu queria o mais rápido possível me conectar a internet e falar com Tom. Para a minha sorte, no quarto havia um computador, então, mais que depressa me conectei e logo em seguida Tom já me chamou no bate-papo.

Tom Diz:

Nossa, até que em fim entrou anjo (:

Mary Anny Diz:

Tom, estou precisando te contar uma coisa...

Tom Diz:

Pode falar anjo..

Mary Anny Diz:

Vamos ter que terminar nosso namoro. Tive que me mudar para o Alaska.

Tom Diz:

Como assim??

Mary Anny Diz:

Surgiu uma oportunidade para mim de me mudar junto com meus avós para cá. Sempre quis me formar em engenharia civil e aqui tem uma das melhores universidades em engenharia. Espero que entenda Tom...me desculpe...eu não queria...

Tom Diz:

Tudo bem...eu entendo... Vou ter que sair aqui... até

" Tom está offline no momento, deixe uma mensagem, quando voltar, sua mensagem será entregue. "

Eu tinha certeza que não estava nada bem. Não queria terminar. Não desta maneira. Decidi entrar em meu e-mail e deixar uma mensagem a Jessica, dizendo que não estou mais no Brasil.

Assim que terminei de digitar a mensagem, desliguei o computador e fui para a sala de t.v. Ficamos em um quarto onde tinha quatro divisões, duas suite,sala de t.v e cozinha.

–Jhonn, e como faremos com as pessoas que conheço na escola?

–Isabell irá na sua escola pegar sua matrícula e informar a seus amigos amanhã na sala de aula que você se mudou por motivos pessoais.

–Mas não corre o risco de alguém ir na casa do Sr. Edwards perguntar sobre mim?

–Não, Falei com Isabell agora,ela irá mudá-los de cidade e tudo o que liga eles ao pessoal, então irá demorar mais alguns dias para vir até nós.

–Hum...entendi.

–Vá deitar-se um pouco, amanhã temos um longo dia pela frente.

–Não sei se conseguirei pegar no sono com toda essa claridade. -Respondi.

No Alaska, são 6 meses dia e 6 meses noite, é o famoso sol da meia-noite.

–Ha! sim... já ia me esquecendo, em cima de sua cama, há um controle onde você pode apertar o botão "curtain'', ele fechará as cortinas, assim deixando o quarto escuro.

–Obrigada Jhonn, Boa Noite.

Não consegui dormir tão cedo.Fiquei pensando em como seria a minha vida dali para frente.

Passaram-se 3 dias, Isabell acaba de chegar.

–Oi Sara...Jhonn. -Disse ela dando-o um beijo.

–Então, ocorrera tudo bem por lá?

–Sim, todo o processo ocorreu perfeitamente bem. Sara, seus amigos mandaram lembranças.

–Obrigada, mas Isabell, como foi com Cristy e Victor? -Perguntei me sentando a seu lado.

–Tive que resolver alguns problemas para conseguir coloca-los em outra cidade. Emprego e essas coisas foi o que me fez atrasar. Na cidade também tinha outra empresa igual a que Victor trabalhava, então foi só transferir.David estudava no Anglo, essa escola tem em várias outras cidades, e então também foi só transferir. E Cristy arrumei um emprego para ela, entrou como enfermeira chefe no hospital de lá. Ou seja, ocorreu tudo bem.

–Mas e os pais de Cristy, ainda pensam que sou sua neta não? -Perguntei.

–Como eles moram em San Juan no Caribe, pedi para um amigo meu ex-agente também, cuidar disso para mim.Já os pais de Victor, são falecidos então não precisei fazer algo.

–Eu sei disso. -Completei.

Assim que terminamos a conversa, um homem que trabalha no hotel, chega com as malas de Isabell.

–Obrigada. -Agradeceu.

–Sara, as malas preta e a vermelha são suas, seus pertences estão lá. -Completou.

–Certo...Obrigada Isabell.

–É...Sara,a caminho do hotel, passei em uma das escolas aqui do Alaska, já te matriculei, você começa daqui dois dias, É a escola High School for Foreigners, uma escola só para estrangeiros.

–Tudo bem, eu vou para o meu quarto.

No quarto onde eu estava, havia uma parede só de vidro, abri as cortinas deixando a claridade tomar conta do quarto. Alaska... que lugar lindo. No fundo as montanhas com o topo coberto por gelo, e ao redor uma pequena cidade, algumas casas e muitos prédios.

Coloquei a mão no bolso, e lembrei da carteira de Jhonny. Comecei a ver ela novamente, então notei um zíper, eu não havia aberto ele antes. Fui até a cama e me sentei, quando o abri, tinha uma foto. de duas crianças... era eu! eu e jhonny. Mas, como ele tinha uma foto dessas... não se lembra de mim. Atrás da foto estava escrito " Minha melhor amiga ". Segundo o que percebi, a letra parecia ser de criança. Tinha mais alguma coisa ali dentro. Coloque meu dedo mais no fundo do bolso e então peguei. Era uma pedra...com um símbolo.

–Flash back-

–Sara! -Dizia uma voz em um tom de cochicho.

–Sara!

Eu me levantei da cama e fui até a varanda do quarto.Avistei Jhonny, ele parecia ter seus 6 anos de idade.

–Jhonny? o que está fazendo aqui?

–Espere, vou subir. -Começou a escalar uma escada de madeira envolvida por gavinhas.

–Achou que eu iria partir sem falar com você? -Completou ele.

–Jhonny, promete que nunca vai se esquecer de mim? -Perguntei.

–Claro! Sara, sempre vou lembrar de você! E ainda iremos nos ver! Você vai ver! Não irá se livrar de mim tão fácil assim. -Disse sorrindo.

–Tome. -Arranquei um colar que estava no meu pescoço.

–Guarde-o, ele te dará muita sorte. -Completei.

–Certo! -Jhonny o pegou de minha mão.

–Vá! antes que seu pai perceba!

–Tudo bem, mais não se esqueça de mim Sara! -Disse o garoto já descendo as escadas.

Fiquei o observando até sumir de vista. Logo em seguida me virei e andei até a cama... olhei para a direita e me vi no espelho, eu tinha 6 anos.

–Fim do Flash Back-

Quando me dei conta Isabell estava no quarto.

–O que foi minha querida? Porque essa carinha? -Disse sentando-se ao meu lado.

–Nada...está tudo bem. -Respondi.

–Bom, amanhã vamos comprar seu material escolar, lhe mostrarei o caminho da escola. Não poderei levar você, desculpe-me, é que tenho que ir ver algumas casas.

–Tudo bem Isabell, já sou bem grandinha... -Disse forçando um sorriso.

–Certo... -Sorriu.

–Jhonn pediu para perguntar o que você gostaria de comer hoje? -Completou.

–É...Para mim pode ser qualquer coisa. -Respondi.

–Tudo bem...conhecendo Jhonn como eu conheço, acho que será pizza. -Disse Isabell rindo.

Sorri, assim que Isabell fechou a porta, voltei a pensar naquela lembrança que acabei de ter. Então, olhei novamente a foto, vi a mesma pedra amarrada em um colar no meu pescoço. Na foto temos a mesma idade da minha lembrança. Como eu queria olhar nos olhos de Jhonny. Tinha que ter algum jeito, eramos melhores amigos, ele tem que ter alguma lembrança. Talvez seu pai não conseguiu apagar totalmente sua memória.

Mais então me lembrei do e-mail que deixei para Jessica. Fui até o computador e acessei a internet. Quando abri minhas mensagens, Jessica já havia me respondido.

" Mary! Não acredito que foi embora para o Alaska e me deixou! to morrendo de saudades amiga...e fique tranquila eu e Tom não contaremos a ninguém que está ai. Só que preciso de contar uma coisa muito estranha. Andril desapareceu! ninguém mais tem notícias... Harry foi até a casa dele procurar por ele, mas haviam se mudado, segundo a mulher que mudou para a casa onde ele morava, os tios que criaram Andril desde seus quatro anos, foram transferidos dali para outro país. Só sabemos disso. E amiga... Tom está meio abatido com o fim do namoro, disse que nunca vai esquecer de você. Bom, espero que escreva breve, beijos te adoro. "

Andril perdeu seus pais em um acidente de carro ao seus 4 anos, seus avós não queriam sua guarda, então teve que morar com seus tios.

"Você recebeu um novo e-mail : AndrilJames@hotmail.com..."

Abri rapidamente, e não acreditei no que acabara de ler. Não pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostam do capítulo 4... bjos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.