O Diário De Ana escrita por Sra Lerman Ackles


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324140/chapter/9

Dia 6 de maio de 2012

  Oi. Se hoje eu estou feliz? Não. Estou em casa, novamente. Meus pais foram visitar meu irmão sem avisar e eu estava no jardim, cuidando da minha velha árvore que eu plantei quando pequena, eles pararam o carro e vieram atrás de mim. Eu sai correndo e gritando pelo meu irmão. Ele veio e tentou me defender dos meus pais, mas meu pai o segurou e minha mãe me arrastou para o carro. Ryan disse que vai entrar na justiça pela minha guarda já que é maior de idade e ele não está gostando do que os nossos pais estão fazendo.

  Bom, para finalizar a história eles me deixaram de castigo, só saio do quarto quando eles querem, minha mãe está com a chave. Não tenho direito a telefone, computador, direito a nada! A única coisa que eles não sabem é que meu irmão me deu um celular! Haha! Quando eles dormirem vou ligar para ele então ele me levará até a estação de trêm! É só esperar. Tenho que ir. Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Ana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.