O Diário De Ana escrita por Sra Lerman Ackles


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324140/chapter/10

Dia 8 de maio de 2012

   Oi. Não deu certo fugir com meu irmão ontem. Esqueci que tinha que pegar a chave do quarto. Hoje foi a mesma coisa, não consegui pegá-la.

   Se hoje aconteceu alguma coisa estranha? Sim, muito estranha. Comecei a ouvir ruídos, e olhando pela janela vi uma menina parada na calçada da frente. Ela estava vestida com um belo vestido vermelho, cabelos pretos e longos despencando na lateral do rosto. Ela ficou me encarando por um bom tempo, até que eu resolvi ir me deitar, quando olhei novamente ela não estava mais lá. Achei estranho, a imagem dela me prendia em frente a janela, eu queria correr, me esconder, mas não conseguia, parecia que meu corpo não tinha vida própria.

   Muito estranho, mas não me senti com medo. Bom vou dormir, já está tarde. Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Ana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.