O Diário De Ana escrita por Sra Lerman Ackles


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324140/chapter/8

Dia 4 de Maio de 2012

Oi! Hoje eu e meu irmão fomos almoçar fora. Ele me disse que adoraria que eu morasse com ele, porque sou sua garota predileta, mas meus pais estão muito preocupados, estão pensando em chamar a polícia já. Então eu resolvi contar tudo a ele, também mostrei o diário, até ele ficou atordoado, e são somente palavras! Então ele disse que nesse caso, gostaria que eu fosse o mais rápido possível para a casa da vó. Estou indo para lá semana que vem, vou ligar de um orelhão qualquer para casa e dizer aos meus pais que eu fugi, peguei um trem e fui para outra cidade, não sei, preciso inventar alguma coisa.

Eu realmente gostaria de ficar com meu irmão, mas preciso sair daqui o mais rápido possível, antes que eles me encontrem.

Bom, já passa da uma da manhã, vou dormir. Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Ana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.