Skater Boy escrita por B Girl


Capítulo 2
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324121/chapter/2

POV Bella

Emmett acaba logo com esse café. Eu disse já ficando irritada, não gosto de chegar atrasada ainda mais no meu primeiro dia de aula.

O lado bom é que vou com o meu bebê, sim bebê mais não do tipo que chora e se suja todo, todo falando do meu carrinho, um  Camaro preto novinho que meu pai me deu de Aniversário.

Linck do carro: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-ecpK8ZmyH7k/UFTtjnlGdAI/AAAAAAAAYKk/3L8y3BeANVM/s1600/camaro-%2Bpreto-fotos%2B(3).jpg&imgrefurl=http://mundodoscarrosblog.blogspot.com/2012/09/fotos-do-camaro-preto.html&h=471&w=824&sz=48&tbnid=4bPzqA-ysI6sJM:&tbnh=69&tbnw=120&prev=/search%3Fq%3Dcamaro%2Bpreto%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=camaro+preto&usg=__XHCwmLe5sCPagRnA-CCF3zUazg4=&docid=i3dY_bHful_ZCM&hl=pt-BR&sa=X&ei=lNgCUabfC4qu9ASjjYHoBg&sqi=2&ved=0CC4Q9QEwAA&dur=587

Tive que discutir com o Emmett que queria a todo custo que nós focemos no carro dele um jipe enorme branco, mais como sempre fiz meu biquinho e ganhei a discussão. (obrigada Alice por ter me ensinado a fazer esse biquinho) haha.

Chegando na escola, logo na entrada já vejo a minha amiga Alice que como sempre estava linda, eu e Alice temos a mesma altura 1,55 de altura e eu amo irritá-la dizendo que sou mais alta. Dei um abraço apertado naquela fadinha, nossa como senti falta dessa baixinha.

Oi Alice, nossa vc como sempre está arrasando!

E ela me deu uma analisada e depois respondeu: você também está linda Bella, Mais eai me conta algum gatinho consegui atingir o coração de gelo da nossa bailarina?

A Alice só você mesmo, você sabe muito bem que não tenho tempo pra isso. Mal sabia ela que eu tinha sim encontrado alguém que me chamou atenção.

Flash Back On:

Eu estava saindo da academia de dança quando quase sou atropela por um skatista, me virei pronta para brigar com ele, mais quando vi aqueles olhos extremamente verdes e aquele sorriso torto logo perdi a voz, e ele estava tão perto, que eu senti o seu perfume, que é algo que não posso explicar é um cheiro tão bom, não é como esses perfumes caros que estou acostumada a sentir, mais sim algo ainda melhor, um aroma que me atraiu. Me chutei mentalmente devo estar parecendo uma retardada, a acho que ele me perguntou alguma coisa, franzi o cenho e perguntei: O que?

Ele deu uma risadinha e respondeu perguntei se você estava bem?

E eu respondi claro estou ótima, saio do balé um cara esbarra em mim rasga a minha meia calça e eu estou ótima claro.

E ele Responde nossa garota não precisava ser grossa, mais como posso ver  você já esta muito bem. Desculpe e tchau.

Fui grossa com ele pois ele me deixou sem ação e eu não posso ter um cara nesse momento da minha vida onde preciso de foco nos meus ensaios para o teste da maior escola de ballet de toda mundo a Royal Academy Of Dance, que fica em Londres na  Inglaterra.

Flash Back Off.

Alice estava me chamando. Desculpe Alice, estava distraída. E ela me pegou pelo braço dizendo que já estávamos atrasadas.

Sai correndo com a baixinha em meu encalço quando esbarro em um garoto, e quando vou me pedir desculpas ele se vira e eu vejo de quem se trata. (vamos ver quem adivinha... se Chutou Edward Cullen vocês acertaram)

E ele disse nossa você tem o habito se sair esbarrando nas pessoas ou o problema é so comigo.

E eu nem respondi, dei as costas pra ele e sai de lá puxando a baixinha.

Bella porque você foi tão mal educada com aquele garoto, ta certo que ele é um pouquinho mal vestido, mais isso não e motivo para trata-lo assim.

Suspirei, só Alice mesmo, para estar preocupada com as roupas dele, e depois respondi, outro dia ele esbarrou em mim quando eu estava saindo do estúdio de ballet e ele rasgou a minha meia calça.

Depois desse episódio nos fomos pra aula, e eu não conseguia parar de pensar nesse garoto, porque aqueles olhos verdes não saiam da minha mente. Logo pensei deve ser porque é a única coisa que ele tem de bom. ( aaa meninas nós bem sabemos que não é só o sorriso... risos ele é todo bom...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skater Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.