Skater Boy escrita por B Girl


Capítulo 3
Conhecendo a escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324121/chapter/3

Pov Edward

Hoje é o meu primeiro dia de aula e não estou nem um pouco animado, mais como faltar não é uma opção. Arrumei-me, peguei o meu skate passei na cozinha peguei uns biscoitos e fui pra escola em meu skate.

Roupa do Edward: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70128928&.locale=pt-br

Eu estava mexendo em meu armário quando alguém esbarra em mim quando me virei para ver quem era, logo desisti tinha que ser a Linda bailarina (não contem a ela que eu a chamo assim), sim ela era linda, bem branquinha, cabelos em um tom de mogno que iam ate a cintura, lisos, uma boca bem vermelha e um corpão, qual é né eu sou homem não tinha como não reparar.

Então eu disse: Nossa você tem o habito se sair esbarrando nas pessoas ou o problema é só comigo?

E ela nem respondeu sai andando e me ignorando, o garota mal educada, tanto dinheiro e beleza não fizeram dela uma pessoa educada.

Me ajeitei e fui pra minha sala chegando lá a linda bailarina estava conversando com a baixinha que estava com ela hoje mais cedo, ela estava chamando a bailarina de Bella.

Logo o professor chegou e eu me sentei ao lado de um garoto que disse se chamar Emmett, ele é um desses caras que sempre fazem você rir de seu jeito bem humorado de olhar as coisas, e ele me chamou pra ficar com a galera dele no refeitório.

Quando tocou o tão sonhando sinal, me levantei junto com o Emmett e nós fomos para a mesa dele onde ele me apresentou para a galera dele.

Emmett: esses são Bem, Mike, Jasper  e Tyler. Galera esse é o Edward e ele é novo aqui.

Logos estava em uma conversa animada, falando sobre bandas de rock e times de Futebol americano. Quando chega a garota baixinha, junto com outras duas, Uma loira de corpo escultural e a bailarina que se chama Bella. A loira se apresentou dizendo se chamar Rosalie, ela é namorada do Emmett, e a baixinha disse que se chama Alice e pelo olhar dela percebi que ela tem uma queda (lê-se tombo pelo loiro Jasper) e parece que ela é correspondida. Com o decorrer da conversa descobri que a Bella é irmã do Emmett.

Roupa da Bella e da Alice:http://http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70136554&.locale=pt-br

O tal de Tyler chamou todos para ir num show que ia ter hoje em Porto Angeles, de uma banda de rock chamada Revolver, Logo a Bella fala, a não com esse nome, boa que essa banda  não deve ser. Segurei o riso, e logo um plano ia se arquitetando em minha mente, não ia contar que a banda é minha, queria ver a cara de surpresa deles.

Edward cara em que planeta você esta? Falo Tyler.

A véi desculpe viajei aqui. Mais o que você perguntou mesmo?

E ele respondeu, eai você vai ou não hoje com agente?

Poxa Brother hoje nem rola já tenho compromisso.

Então ficou assim todos iam inclusive as meninas, pela cara de Bella ela não estava curtindo muito a ideia não, mais parece que a baixinha a convenceu.

Depois voltamos pra aula e era de biologia, o professor disse para fazermos duplas é logico que me juntei com Emmett mais como alegria de pobre dura pouco ele começou a reorganizar as duplas dizendo que assim ele ia nos obrigar a fazer as tarefas.

E é claro que como Murphy me odeia a minha dupla tinha que ser a Bella, que nem me olhou quando me sentei ao seu lado. Resolvi então conversar com ela para melhorar um pouco o clima.

Oi, já que vamos conviver durante o ano, poderíamos ao menos nos apresentar, meu nome é Edward, o seu é Bella não é?

Ela me olhou assustada e depois de piscar duas vezes assimilando o que tinha visto ela respondeu: sim, prazer em conhece-lo Edward, e me desculpe pelo ataque de hoje, não sei o que deu em mim. Não costumo ser mal educada, desculpa mesmo. Mais eai, porque você escolheu essa escola?

Essa pergunta me pegou de surpresa, mais mesmo assim respondi, Meu pai não me deu escolha, se eu não viesse estudar aqui ele ia empatar uns lances meus ai. Decidi não tocar no assunto banda, não ate hoje á noite quando ela me visse no show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que vocês estejam gostando. Por favor comentem dizendo o que estão achando.
Bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skater Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.