Skater Boy escrita por B Girl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Galara essa é a minha primeira Fic e espero poder contar com o apoio de vocês, aceito sugestões e todas as dicas serão aceitas de bom grado.
Espero que gostem, se curtirem continuarei postando o mais rápido possível...
Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324121/chapter/1

POV Bella

Edward , nós precisamos terminar!

Aquela frase rondava em minha mente, jamais esquecerei o dia em que tomei aquela decisão, deixar o amor da minha vida para poder seguir em busca do sonho de me tornar uma bailarina.

Ops acho que estou adiantando um pouquinho a nossa história...

Olá sou Isabella Swan, mais podem me chamar de Bella, aliás, podem não, devem. Tenho 17 anos e estudo em um colégio de Elite a Forks High School, Minha vida é perfeita, meus pais são René e Charlie Swan dois grandes empresários, também sou irmã do Emmett  (que apesar de já ter 18 anos  é um completo crianção) e eu amo ele... Mais não conta pra ele não, porque  se não ele fica muito metido.

Minha melhor amiga se chama Alice e ela mora com seus pais que são grandes empresários da moda, (deve ser por isso que essa baixinha é tão obcecada com roupas, sapatos e acessórios)

Ela é namorada do Jaspar Hale, que é cunhado do meu irmão, pois sua irmã Rosalie namora com Emett a 2 anos. E a minha vida perfeita está prestes a ficar ainda melhor pois hoje é o primeiro dia de aula do meu ultimo ano, Já estou aqui pronta só esperando a anta do meu irmão terminar de tomar seu café.

POV Edward

Oi sou Edward Cullen e ganhei uma bolsa na Forks High School que é uma escola lotada de patricinha e de playboyzinhos, só aceitei estudar lá porque meu pai impôs como condição para que eu possa  seguir meu sonho de fazer sucesso com a minha bande de rock a Revólver, onde eu sou o vocalista.

Deixa eu apresentar a minha banda: Jake é o  baterista, James é o guitarrista, Paul toca baixo e Renesme teclado.

Hoje é o meu primeiro dia nessa nova escola e de cara todos já começaram a me encarar, claro em um  lugar onde todos só usam roupas de marca, um garoto com visual meio largado e um skate na mão, não poderia passar despercebido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpe por qualquer erro de português mais prometo que vou melhorar,eai estão dispostos a dar uma chance a essa fick???
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skater Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.