Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooooi, desculpa a demora pra postar, mas é que hoje meu dia foi MUITO corrido! E olha que minhas aulas nem começaram viu?
Bom, vamos ao cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/9

Draco:

Ela me pegou de surpresa! Se eu queria ser namorado dela? ÓBVIO! Eu amava aquela birrenta! Achei meio engraçado ela fazer o pedido! 

Não achei uma forma de dizer um sim correspondente ao que eu estava sentindo. Então apenas a beijei. Beijei como nunca a tinha beijado antes. Intensamente. Deixei o beijo dizer tudo que estava sentindo naquele momento. Deixei ela me entender por aquele beijo. Deixei a música das nossas linguas fluir...

Deixei meu amor por ela dominar...

Hermione:

- Isso quer dizer um sim? - Sussurrei sorrindo no seu ouvido!

- Você ainda dúvida? - Ele não precisou dizer mais nada. O puxei pra mim de novo. O beijando ferozmente. Eu o queria. E ele sabia disso. Mas percebi uma certa incerteza da parte dele.

- O que aconteceu? - Disse me afastando do beijo.

- E o... Weasley? - Sabia do que ele estava falando. Mas não tinha pensado muito nisso.

- Bom, irei conversar com ele. Explicar que a gente tá junto, e que não quero perder sua amizade... O que? Que cara é essa? - Ele tinha feito uma careta, muito fofa, mas desconfiei do motivo...

- É que... Vai... Me incomodar te ver perto dele sabendo quais são realmente suas intenções com você. - Ciume... 

- Draco? Olha pra mim. Escolhi você. Amo você. Mas não posso deixar de falar com o Ron, a gente passou por muita coisa junto! Não é justo que eu me afaste dele. 

- Mas você ainda sente alguma coisa por ele?

- Não vou dizer que não. Mas você sabe que não pediria você em namoro se não te amasse. Além de tudo de respeito muito Draco. Confia em mim.

- Certo. Só... Esquece. Vem cá vem. - E me puxou de novo. Dessa vez sem hesitação. Mas, EU não estava mais no clima, e foi minha vez de hesitar.

- Que foi amor? - Ele perguntou com aquela carinha de santo que ele sabe fazer muito bem.

- Não estou mais no clima. Não! Vem cá! Espera amor! Dorme comigo. Quero dormir de conchinha com alguém. 

- Mas... Ainda é de manhã Mione!

- Não quero sair daqui hoje! Fica comigo? Por favor!

Draco:

É claro que ela não precisava pedir duas vezes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu achei meio paradinho! Tava sem criatividade e escrevi meio que na doida! Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.