Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Pois é gente, não exclui a fic! Também não recebi minhas 10 reviews, mas decidi que isso não importa mais! Sabe porque?
Tenho leitoras fieis que sempre me acompanham e não vou deixar elas na mão!
E além do mais, escrever me faz bem, e não vou deixar minha vaidade tirar isso de mim!
E... Recebi uma ameaça! Psé, a Kaah disse que ia jogar um Crucio se eu não continuasse a fic e por isso tive que continuar!
Esse cap é dedicado a ela e Little Queen, pelo carinho e por sempre me acompanharem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/8

Hermione:

De inicio não gostei dessa Sophia. Admito, fiquei insegura! A velha Hermione se instalou dentro de mim, quando conheci aquela garota! Ela, era linda! Tipo, linda mesmo! Tinha os cabelos bem pretos, ondulados até a cintura. Tinha uma pele nem tão branca nem bronzeada, na medida certa, seus olhos eram super verdes, tinha um rosto de menina misturado com rosto de mulher.

Se o Draco visse... Se o Rony visse... Fiquei muito insegura!

- Prazer, Hermione - E apertei sua mão!

- Aaaah!, então você é a famosa Mione? A Gi falou muito sobre você! - Mione? Gi? Que intmidade aquela garota tinha com MINHA melhor amiga?

- Hm... Bom, eu já vou indo. Tchau Gi - e frizei o Gi!

Me segurei pra não chorar até chegar na minha casa! Assim que passei pelo começo do feitiço Fidelius, comecei a chorar! Encontrei Draco saindo de casa e olhei pra baixo, não queria que ele me visse chorando, não queria que ele visse que a antiga Hermione estava ali novamente! Mas não funcionou!

- Mione? Porque você tá chorando?

- Nada. Tchau. - Passei por ele e corri pro meu quarto, ouvi ele correndo atrás mas ele não me alcançou fechei a porta e fiquei ali chorando! Porque? Eu não sei.

Realmente me senti muito insegura! Me senti mal ao ver aquela menina com minha melhor amiga naquela intimidade, ao ver aquela menina linda, ali, tão proxima dos MEUS amigos. Do meu Ron. Do MEU Draco!

Deixa de ser boba Hermione, Draco te ama - Pensei. - Mas, aquela menina... Ia fazer o antigo Draco despertar assim como fez com a antiga Hermione!

Chorei ainda mais. E peguei meu violão e comecei a tocar:

"Dormi sozinha e acordei

Cantando a nossa canção

Canção que só escutei

Num sonho que eu não lembrei

Mas juro havia paixão

Ainda vou me lembrar

De cada nota e refrão

Só sei que cê tava lá

E tudo o que aconteceu

Fugiu pra outro lugar

Não sei se posso falar assim do que vi

Você cantava pra mim

Suspiros, flores, perdão

Canção de amor é assim

Dormi sozinha e acordei

Cantando a nossa canção

Canção que só escutei

Num sonho que eu não lembrei

Mas juro havia paixão

Não sei se posso falar assim do que vi

Você cantava pra mim

Suspiros, flores, perdão

Canção de amor é assim

Não sei se posso falar assim do que vi sem saber

Você cantava pra mim

Se é ato falho, não sei

Canção de amor é assim

Você cantava pra mim

Se é ato falho, não sei

Canção de amor é assim

Você cantava pra mim

Suspiros, flores, perdão

Canção de amor é assim"

Terminei de tocar me sentindo melhor. Abri a porta do meu quarto e lá estava Draco. Sentado. Chorando.

Draco:

Sabia que a Mione não estava bem. Fiquei sentado em frente ao quarto dela até ela sair!Então escultei o barulho de um violão e ela começou a cantar! Sua voz era linda... Suave... Me fez sentir bem. A letra da música era linda... De repente! O violão para de tocar e a porta abre.

- Amor? - Ela se abaixou até mim com uma ruguinha de preocupação em sua testa - Porque você tá chorando?

Não havia percebido que tinha começado a chorar! Nem eu sabia porque!

- Por nada... Só... A música... Você... O que aconteceu?

- Bom, eu conheci... A novata.

- E...? Ela fez alguma coisa com você?

- Sim. Não! Quer dizer, mais ou menos! Ah!, sei lá! Só... Fiquei com ciúmes.

- De quem? - Será que foi do Ronald?

- Da Gina! Ela tava cheia de intimidade pra cima da MINHA melhor amiga! Chamando ela de Gi! E além do mais... Esquece! Isso você vê sozinho!

- O que tem mais?

- Digamos que a Hermione insegura voltou!

- E porque você tá insegura, Mi? Você é linda! Inteligente! Divertida!

- Só que ela é SUPER linda, SUPER inteligente e SUPER divertida!

- Então o Blás não estava exagerando? Ela é linda mesmo?

- Por que? Tá interessado? Vai lá pra ela então! - Dizendo isso ela correu pro quarto e já ia fechar a porta de novo, só que eu fui mais rápido e entrei.

- Hermione. Olha pra mim! Eu te amo! Dá pra entender? Você é minha pequena! Não precisa ficar insegura, porque se o resto do seu mundo cair, vou ser aquele pedacinho de madeira que vai te segurar e que não vai te deixar! Ok?

Hermione:

As palavras de Draco... Me fizeram ter uma certeza mais que duvidosa! E tomar uma decisão! Não ia perdê-lo!

- Draco Malfoy. Você aceita namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente, amei esse capítulo! E vocês? Mereço reviews?
P.S.: Não tenho capítulos prontos por isso não posso postar spoilers
P.S.²: Link do blog que criei onde vocês vão poder ver a Soph: http://garotapotterhead.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.