Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

HAI HAI, aqui é a segunda escritora. É uma honra de escrever pra vocês. #estoumuitoemocionada; ;--; Enfim, espero que gostem, sou muito chata e muito exigente nesses negócios de "reviews". Agradeço muitissimo à ~Feeh! por ter me dado essa chance maravilhosa. *uuu* #batendopalmas;
Enfim, vamos ao Capítulo (:
Nos vemos lá em baixo. ~XOXO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/10

Pov. Draco

Eu sabia que Hermione não era de faltar aula, mas como ela não se sentia bem naquele momento por causa de ciumes, resolvi não me meter nesse lance de "amigas para sempre". Isso era com a Weasley fêmea e ela, então eu não me meto em assuntos como esse.

Acordei primeiro do que minha Mione, ela dormia como um anjo, ela é minha, somente minha. Levantei calmamente, e de um jeito que não à acordasse. Ia até a cozinha beber um copo d'água e pensar um pouco, eu precisava. Não me lembro de quanto tempo fiquei parado olhando para a piscina e para as árvores, aquela paisagem era realmente muito bonita. Só voltei à mim, quando senti alguém me abraçando para um abraço apertado, e eu sabia quem era ... minha doce Hermione.

- Me deixou sozinha, senti sua falta ... - murmurava Mione

- Só vim beber água, está tudo bem amor.

- Pensando em que ? - Ela notava minha expressão diferente

- Ah nada, só distraído .. Perdemos as aulas.

- Odeio perder aulas, mas depois eu me adianto com as matérias.

- Claro, você é uma Sabe-Tudo mesmo.

- Engraçadinho. - Dizia Mione, irônicamente

Pov. Hermione

No dia seguinte, entrei no salão principal e via Gina sentada com a "novata" Sophia. Assim que avistava Harry e Rony, sentava-se com eles, sem olhar para sua melhor amiga.

- Tudo bem Mione ? - Harry perguntava, bem desconfiado.

- Está tudo bem Harry, não se preocupe. - Respondia a pergunta dele, enquanto eu pegava um bolinho de chocolate.

- Ah .. Mione, Gina está chamando você. - Avisava Rony.

Logo olhava para onde Gina e Sophia estavam sentadas, fiz um olhar muito sombrio que parecia que eu estava matando-a sem usar as mãos, assim desviava o olhar, ignorando-a.

- Tá bom, isso responde todas as minhas perguntas. - Comentava Harry

- Sem perguntas por favor. - Avisava de uma vez, evitando de mais perguntas.

Assim que tomava meu café, ia andando com Harry e Rony até a próxima aula, que era Poções, enquanto caminhávamos Gina e Sophia conseguiam nos alcançar, Rony olhou para a irmã e não disse nenhuma palavra, Harry evitava de fazer perguntas. Os dois não queriam se meter em brigas de menina.

- Calma aí, vamos juntos. - Dizia Gina, toda animada.

- Gina .. É melhor deixar a gente ir sozinhos. - Harry tentava avisar.

- Uê, por que ? Tem medo de mim Harry ? - A mesma logo brincava.

- Parece que tem medo de meninas Harry. - Comentava Sophia.

- Gina, eu concordo com o Harry. - Rony, logo se metia.

- Não vou sair de perto de vocês, vão ter minha companhia, GOSTEM ou NÃO. - A mesma já estava sendo muito irritante, difícil e cabeça dura. Eu não estava mais aguentando suportar aquela vozinha.

- GINA, SERÁ QUE A GENTE PODE FICAR SOZINHOS CARAMBA ?! É TÃO DIFÍCIL ENTENDER ISSO ?! QUER QUE EU SOLETRE PRA VOCÊ ?! - Logo berrava com Gina, eu já tinha perdido minha paciência, se é que eu tinha.

- Uau, Mione acordou de mal humor. - Sophia comentava, assustada.

- PRA VOCÊ É HERMIONE, QUE INTIMIDADE É ESSA PRA ME CHAMAR DE MIONE ? SE TOCA, GAROTA. PODE SER NOVA AQUI, MAS NÃO SE SAI POR AI SE INTIMIDANDO COM TODO MUNDO. SE ME DER LICENÇA, EU TENHO AULA DE POÇÕES AGORA ! - Gritava com Sophia e ainda dava um maravilhoso dedo do meio para aquela garota metidinha de uma figa.

Com alguns livros na mão saia andando em passos rápidos para a sala de aula, assim que entrei me sentei na última carteira, querendo ficar longe possível de todos. Logo a sala enchia lentamente, Harry entrava e se sentava ao meu lado, Rony sentava na nossa frente acompanhado de um garoto da Lufa-Lufa, era Ernesto McMillan.

- Eu teria feito o mesmo, sabia ? - Harry sussurava perto de mim.

- Sério ? - Fiquei surpresa.

- Ela estava me chamando de Harryzinho. Dá pra acreditar ?

- Mas que garota metida ... - Disse, toda sincera.

- E ela tava me chamando de Rony Chuchuzinho. Acho que prefiro Uon-Uon. - Dizia Rony com uma cara de nojo e nervoso

Harry e eu começamos a rir, aquilo tava bem engraçado mesmo, quem diria. Logo o professor chamava nossa atenção, e assim paramos de rir.

- Ridícula. Enfim, Gina ficou surpresa e saiu andando junto com Sophia. Rony teve um ataque de risos, a cara de Gina estava muito engraçada. - Comentava Harry, prendendo o riso.

- Assustada ou Surpresa ? - Perguntei, curiosa

- Os dois. - Harry e eu começamos a rir baixinho.

Quem diria, ela está querendo a atenção de todos da escola. Mas essa garota me paga, se ela roubar Harry ou Rony, até mesmo o meu D R A C O , ela está morta ... mortinha da silva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse lá em cima, "sou muito chata e muito exigente nesses negócios de "reviews" , e pior que sou mesmo. Quero pelo menos 3 reviews de vocês. Espero que gostem da minha imaginação, as vezes ela é cruel comigo, até pode ser com vocês também. EI EI, afastem essas varinhas de mim ! Vou chamar meu TITIO HADES. #acambadaabaixavaasvarinhas; ATA, ACHO MUITO BOM ! u_ú ' beeeeijos da corujinha ~nyah! ~Mii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.