Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou muito chateada com vocês!
Não tão cumprindo as metas!
Por isso, bolei uma espécie de competição!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Caprichei muito nesse cap e no proximo, então... EXIJO MUITOS REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/7

Draco: Quando chego em casa, encontro Hermione à beira da piscina, toda linda relaxando. Não resisto. Pego minha varinha e sussurro: - Wingardium Leviosa. – E ela flutua, quando ela percebe que não está mas em nenhuma superfície fixa ela começa a gritar e a espernear, me controlo pra não rir e não deixar ela cair no chão. Só mais um pouquinho e...

Draco:


Quando chego em casa, encontro Hermione à beira da piscina, toda linda relaxando. Não resisto. Pego minha varinha e sussurro:


– Wingardium Leviosa. – E ela flutua, quando ela percebe que não está mas em nenhuma superfície fixa ela começa a gritar e a espernear, me controlo pra não rir e não deixar ela cair no chão. Só mais um pouquinho e...


Slap! Ela cai dentro da piscina!


Começo a rir feito um louco pela cara que ela fez.



– DRA-CO MAL-FOY. VO-CÊ. ES-TÁ. MOR-TO.


Eu continuei rindo sem parar até que...



– Levi Corpus! – E eu já não estava mais no chão. Estava de cabeça pra baixo, sendo levado até a piscina.



Hermione:


Dessa vez eu que comecei a rir. Ri muito. Ele veio pra cima de mim e começou a jogar agua na minha cara. A guerra estava declarada. Joguei água nele também e ficamos assim por um bom tempo.

Saímos da piscina e fomos trocar de roupa. A gente ia começar a preparar o baile. Coloquei uma roupa simples e fui pra sala.


–Tudo bem. Vamos começar decidindo o tema! Sugestões?

– Baile de mascaras?

– Não! Muito clichê!

– Hm... Festa a fantasia?

–Não! Muito típico!

– Hm... Baile...

– Branco e preto!

– Cinza e preto!

– Damas de preto, homens de cinza!

– As gravatas serão das cores de sua casa!

– As meninas também tem que ter alguma coisa que represente sua casa...

– Que tal assim, seus pares dão a elas uma pulseira ou um colar ou uma...

– Tornozeleira!

– Isso, com o nome da sua casa!

– Isso! Mas assim, e a decoração? Pensei em uma boate trouxa. Não uma boate mesmo, mas com decoração de boate. Escuro com iluminação daqueles conjuntos de luz.

– Isso. A decoração principal é preto...

– Com detalhes das cores das 4 casas! Pensei em usar o Dourado, Prata, Branco. O preto da Lufa-lufa já esta sendo usado em tudo mesmo.

– Isso. Ótima ideia!

– Roupas, ok. Decoração, ok. Mapa da festa... Pensei assim, seria escolhido 2 casais pra representar a escola!

– Dois?

– Isso, exemplo, Grifinoria e Corvinal. Lufa-Lufa e Sonserina. Aí isso marcaria a mistura das casas!

– Ótima ideia! Mas... Não poderia ser Grifinória com Sonserina?

– Claro, isso a gente vê depois - não percebi no momento o tom sugestivo na voz do Draco. - Aí esses dois casais escolhidos pela escola iriam dançar e abrir a festa. Depois entraria os concluintes cada qual com seu par.

– Certo. Então os concluintes só podem fazer par com concluintes?

– Isso mesmo!

– Ok. Comes e bebes ficam por conta dos elfos!

– Claro!

– Músicas?

– Pensem nas Esquisitonas pra animar a festa. Vou arrumar alguma música pra os dois casais dançarem primeiro. Também vou ver algumas músicas trouxas pra colocar. Eu era fã de uma banda, até aprendi a tocar violão, aí posso...

– Você sabe tocar violão?

– Sei!

– Porque você nunca me disse?

– Porque você nunca perguntou, ué!

– Aah!

– O que foi?

– É que... eu percebi o quanto não te conheço!

– Draco... Na única semana que nos tratamos bem, sabe, não falamos muito... E depois ficamos sem nos falar...

– Não é isso Hermione, é que, eu percebo que não tenho propriedades pra te amar! Te amo... De graça. Nem sei se...

– Se o que? Se isso é amor mesmo? Draco, o pouco que te conheço já acho que te conheço a vida inteira, sei que isso parece confuso, mas só por esse fato já te amo. Se você não tem essa certeza... - E já não conseguia mas falar. Minha boca estava ocupada fazendo outra coisa. Entrelacei meus dedos em seus cabelos macios, inspirei o seu cheiro, nosso ritmo continuava ali. Não tinha duvidas de que aquilo era amor.

– Você ainda dúvida? - Ele sussurrou no meio do beijo como se tivesse lido meus pensamentos.

– Não! - Foi só o que consegui dizer! Deixei - o me envolver nos seus braços, e desfrutar da sensação de estar com ele novamente.

Ficamos nos beijando por um tempo, até que foram ficando mais quentes e eu já sabia o que viria a seguir.

– Draco, - disse me afastando, arfando, do beijo - Temos que terminar de organizar o baile.

– Ok. Não tenho culpa se você me deixa doido. - Ri, e disse:

– Vamos continuar?

– Claro!


Draco:

Cada segundo que ficava com a Hermione, era como se nunca mais fosse voltar. Ficava observando cada detalhe dela! O jeito que ela colocava o cabelo atrás da orelha, o feito como ela fazia um coque, com a mão mesmo, no seu cabelo. O jeito como ela sorria. Seu jeito.

Aquele conjunto me completava.

Mas devo admitir que fiquei um pouco magoado comigo mesmo, ao perceber que não conhecia minha amada.

Provavelmente, aquele Weasley, saberia de todos os detalhes que eu não sei...

– Ei, Draco! - Disse Hermione estalando os dedos em frente aos meus olhos! - Acorda! - Disse ela rindo!

– Desculpa! Estava pensando em umas coisas! Onde nos paramos?

– Na parte das músicas! Estava falando que poderia pegar algumas músicas e...

– TIVE UMA IDEIA!

– Qual? - Disse ela num misto de confusão e curiosidade.

– Que tal você tocar uma música lá na festa.

– Eu? - Perguntou ela incredula!

– Você! Porque?

– Que tal se ao invés de só EU tocar, organizassemos uma espécie de Karaoke! É muito popular pros trouxas!

– O que é isso? Uma dança? - Ela riu e disse:

– Não, Karaoke é basicamente você pegar uma música de um cantor, tirar a voz dele, só deixar o toque e você mesmo cantar!

– Aaaaah, pode ser também!

– Ok.

– Bom, acho que já terminamos!

– Isso! Vou anotar tudo aqui e enviar por coruja a McGonegall. - Ela passou alguns minutos anotando e logo depois chamou Edwiges (N/A: Hermione colocou o nome da antiga coruja de Harry em sua nova coruja, em homenagem á bravura daquele pequeno animal), e a coruja partiu indo em direção a sala da diretora! - Ótimo! Isso me cansou. Acho que vou relaxar um pouco!

– Nada disso! Você vai me ensinar a tocar violão!


–---------------------------------------------------------------------

Spoiler:

"Quando cheguei lá, vi Gina conversando animadamente com uma menina, e percebi que aquela era a novata!

Fui em direção a elas até que Gina me viu e se levantou!

– Hermione! Queria te apresentar a alguém! Essa é a nova Grifínoria! - A menina se levantou e disse:

– Prazer, meu nome é Sophia!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram curiosos pra saber mais sobre essa novata? Então vocês vão ter que cumprir as metas...
- 5 reviews
- 5 NOVOS LEITORES
- 3 Divulgações (explico lá em baixo)
- 3 favoritos
ou
- 1 recomendação!
Sobre as divulgações..
Bom, vai ser assim, vocês vão ter que divulgar a fic, e pedir pras pessoas que forem começar a ler dizer nas reviews:
- Essa fic foi divulgada a mim por: Fulaninho de Tal
Isso foi um exemplo ok?
Quem tiver mais divulgações na semana vão ganhar alguma coisa que ainda não sei o que é! Fora, claro, um lindo e enorme capituluzinho!
Então é isso! Beijo!
Aaaaaaaaaaah,ia me esquecendo, fiz um blog pras minhas fics! MAAAS, só vou passar o link no proximo cap, depois que tiver falado sobre a Sophia, lá no blog vai ter fotos dela, e etc...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.