Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

GENTE!! MIIL DESCULPAS POR TER DEMORADO A POSTAR ESSE CAP! MOTIVO? META! POISÉ, EU IA POSTAR NO DOMINGO MAS AINDA NÃO TINHA CUMPRIDO AS METAS. ONTEM, NÃO TIVE NEM TEMPO DE ENTRAR NO COMPUTADOR PORQUE TAVA ORGANIZANDO A FESTA DE MINHA AMIGA, E DE NOITE FOI A FESTA. MAS HOJE AQUI ESTOU EU.
BOM, A META DOS FAVORITOS NÃO FOI ATINGIDA, POR ISSO TIVE UMA IDEIA. LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/6

– Isso tudo é só... nosso? - A professora riu e disse:



Hermione:

– Sim, é. Lindo não é? Fiquem a vontade. Podem entrar. Vou esperar na sala enquanto vocês olham a casa.



Era... perfeita. Tudo de muito bom gosto. Tinha duas poltronas bege com almofadas vermelhas. Um sofá com uma manta preta e almofadas vermelhas. Uma tevê grudada na parede e um home teacher. Uma linda mesa de vidro e uma base perfeita, com um belo jarro verde em cima. O lugar era muito ventilado e entrava um aroma agradável pela janela. Tinha cortinas de um verde calmo, que não contrastavam com o resto da decoração. O vermelho e o verde estava em perfeita harmonia. Tinha uma cozinha, a professora disse que era só se a gente quisesse alguma coisa e nossos elfos iriam vir aqui preparar. Ou mesmo a gente. Tinha um lavabo em baixo decorado em preto branco, vermelho verde. Nada muito exagerado. Subimos por uma escada em espiral até o primeiro andar. Tinha quatro portas. Na porta da ponta tinha meu nome, tinha outra porta com o nome quarto de hóspedes, outra porta com o nome banheiro, e outra porta com o nome do Draco.



Meu quarto era lindo. Com as paredes brancas, ao redor no meio da parede tinha detalhes vermelho e dourado. Meu guarda roupa também era branco com detalhes vermelho e dourado. Minha cama tinha um dorsel dourado. Meu edredom era vermelho com dourado. E tinha um enorme leão, simbolo da Grifinória. Tinha uma penteadeira com meus novos adereços de maquiagem. Era tudo perfeito. Desci pra ir falar com a McGonegall e o Draco já estava lá!



– Bom, esse programa que vocês vão participar, é basicamente assim: Nas escolas trouxas tinha uma coisa chamada Grêmio Estudantil. Vocês são o Grêmio Estudantil. Vão ser responsáveis pelos eventos, pela organização, pelas atividades dos monitores. E... Já passando uma atividade pra vocês. Eu quero que vocês organizem um baile. Certo¿ Podem escolher o tema, os trajes, a decoração, divulgação. TUDO. Vai ser de responsabilidade de vocês. Dou carta branca pra fazerem tudo. Depois me avisem a data pra eu divulgar no Salão Principal. Certo¿ Vocês tem uma semana. Obrigado, e até mais. Acho que vocês devem descansar.



Quando Minerva saiu olhei pro Draco que estava meio confuso e fui correndo dar um abraço nele.



– Senti sua falta. – Sussurrei em seu ouvido.



– Eu também – Ele sussurrou eu resposta.



Olhei no fundo dos seus olhos e o puxei pra um beijo. Um beijo profundo. Cheio de amor, ternura, saudade. No nosso ritmo. No nosso ritmo perfeito!

Draco:


– Te amo... - Sussurrei baixinho no seu ouvido.

– Também te amo... - E a beijei novamente. Passamos nossa segunda noite juntos. Não tinha como ser melhor. Nossos corpos realmente tinham muita sincronia. Um fluxo perfeito.

Quando amanheceu Hermione já tinha acordado e até tinha ido pro Salão Principal. Provavelmente pra contar a eles a novidade. Combinamos de não dizer nada, por enquanto, de onde ficava nossa casa. Queriamos ter um pouco de privacidade.

Quando cheguei lá Hermione estava conversando com o Ronald. Tudo bem. Eles terminaram mas ainda eram amigos.

Vou ter que tolerar essa amizade deles....

Hermione:

Como era sábado, e estava quente, coloquei uma roupa bem leve e fui pro Salão Principal.

Tomei um café da manhã tranquilo, até o Rony chegar e ouvir a história de eu estar morando com o Draco.

– Já ?

– Rony! Podemos conversar? - Ele deu de ombros. Expliquei a história toda a ele. Tirando a parte que dormi com o Draco, claro.

– Ok. Quando a gente vai poder conhecer sua nova casa?

– Bom, como a casa não é só minha tenho que falar com o morador pra poder dizer a vocês onde fica. A casa está com o feitiço Fidelius.

– Ok. - E começou a comer. Olhei instantaniamente pra mesa da Sonserina, e lá estava o Draco com ar de pergunta. Dei de ombros e desviei o olhar:

– Gente, vou dar um pulo na piscina. Daqui a pouco vejo vocês.

–Ok - Disseram todos em únissono.

Fui até o meu quarto, e coloquei um biquíni, e fui me deitar em uma espreguiçadeira perto da piscina e relaxar.

Dez minutos depois o Draco chega.

–-------------------------------------------------------------------------------

Spoiler:

"Dessa vez eu que comecei a rir. Ri muito. Ele veio pra cima de mim e começou a jogar agua na minha cara. A guerra estava declarada. Joguei água nele também e ficamos assim por um bom tempo."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse cap não ficou muito bom mas... Prometo que compenso no proximo que vai ser muito cute.
Meta:
6 reviews
5 novos leitores
3 favoritos
ou
1 recomendação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.