Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Meta mais que atingida. Aqui está um super cap pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/5

Ela riu pra mim, mas seu sorriso normal, bondoso, um sorriso sedutor. Lindo... Não parecia minha Hermione.

- Vamos conversar? - Disse ela me olhando de um jeito... Sexy. E natural.

- Claro. - Quando estavamos saindo do Salão Principal,McGonegall entra.

- Malfoy. Granger. O que vocês estão fazendo? Voltem para o Salão Principal. Tenho um aviso pra dar pra vocês. - Ela reparou em Hermione e disse: - Aaaah Granger, você está... Diferente. Muito bonita por sinal. - Em vez de corar, que é o que Hermione faria normalmente, ela sorriu e disse:

- Obrigada professora.

- Vamos, acho melhor a gente conversar outra hora. – Disse.

- Não deve ser nada importante, e o que tenho pra dizer não vai demorar. Qualquer coisa pergunto ao Harry o que é. Vem cá. Vamos praquele corredor que é mais deserto. – Chegamos ao corredor e ela começou a falar: - Bom, eu... Terminei com o Rony. Achei que essa minha confusão tava dando tempo demais e não quero continuar assim. Eu... Te amo Draco. Disso tenho certeza. Só que antes de ter alguma coisa com você preciso entender o que sinto pelo Rony. Pra no futuro não ter nenhuma confusão.

Olhei no fundo dos seus olhos e soube que cada palavra daquela era verdade. Mas também soube que íamos percorrer um longo caminho antes de ficarmos juntos.

Voltamos, cada um pra sua mesa. Fiquei olhando Hermione enquanto Minerva fazia o discurso. Nem ouvi o que ela disse. Até o Blás me cutucou dizendo pra eu prestar atenção  porque a McGonegall estava falando meu nome.

- Os senhores, Hermione Granger e Draco Malfoy, tenho uma novidade pra vocês. Após a refeição se dirijam ao meu escritório. - Olhei nervoso pra Hermione, que apenas deu de ombros.

Todos começamos a comer. Após servir a sobremesa, Minerva encerrou o jantar, e fez um aceno com a cabeça para seguirmos ela!

Hermione:

- E então professora, o que a senhora gostaria de conversar com a gente? - Todos ficaram meio surpresos com minha mudança. Antigamente ficaria calada até decidirem falar.

- Bom, sim senhorita Granger. Vocês dois foram escolhidos pra um... tipo de programa especial.

- Porque? - Perguntei sem entender.

- O Ministério da Magia teve uma ideia. Até onde soubemos você,  senhorita Granger, foia mente digamos assim, da derrota de Voldemort. - Ao contrário do que os dois pensaram não corei.

- Obrigada professora, mas os três mereceram os créditos, não apenas eu.

- Sim senhorita Granger, mas além de tudo, você e o senhor Malfoy não se dão muito bem... Pelo menos não se davam. - Apenas ri e fiz um aceno com a cabeça pra ela continuar - E... desculpe ter que tocar nesse assunto senhor Malfoy, mas você estava do lado inimigo, e o Ministério acho por bem, de colocar vocês juntos em um dormitório especial pra cada um aprender com o outro. Foi o decreto dado, na sua audiência senhor Malfoy.

- Então ficar comigo é meio que um castigo? - Disse rindo. A professora deu um meio sorriso e disse:

- Sim, bom, não. A senhorita me entendeu! Vocês vão ter sua própriacasa. Vou levar vocês pra lá depois.Suas respectivas coisas já estão lá. Aah, e tem mais, o programa de monitoramento vai ser reintegrado e eu achei por bem de colocar vocês dois juntos. Aviso dado, vamos até a casa de vocês!

Fomos até a parte de trás de Hogwarts. Não sabia que existia esse lugar... Bom, tinha um belo jardim, McGonegall disse que estava com o feitiço da fidelidade, só veriam essa casa e saberiam onde era se nos contassemos diretamente pra essa pessoa. Voltando ao jardim,  era cheio de rosas, árvores frutíferas tinha até uma... piscina.  A casa era de primeiro andar. Bege com detalhes marrom. Era a coisa mais linda do mundo. Meus olhos brilharam. Perto da piscina tinha um deck, e uma área vazia.

- Isso tudo é só... nosso? 

----------------------------------------------------------------------------

Spoiler:

"Olhei no fundo dos seus olhos e o puxei pra um beijo. Um beijo profundo. Cheio de amor, ternura, saudade. No nosso ritmo. No nosso ritmo perfeito!"

Cês ficaram curiosos? Então cumpram as metas! Haha! Beijo :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?
Meta:
- Mais cinco leitores
- Mais cinco reviews
- Mais três favoritos
- Uma recomendação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.