Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/4

Hermione:

Ouvi muitos buxixos sobre mim nos corredores. E outros sobre uma tal aluna nova. Não entendi muito bem. Mas estava anciosa pra conhecer essa tal aluna nova. Já não simpatizei com ela.

Resolvi colocar minha decisão em prática.

– Rony, podemos conversar?

– Aawn, claro meu amor.

Levei ele pra um corredor perto da Sala Precisa. Era bem deserto, acho que dava pra conversar com ele direito por ali.

– Como você deve ter percebido, eu mudei. Não só de aparência, mas também de personalidade. Sou uma mulher Rony. Não sou mais uma menininha. Bom, passamos por muitas coisas juntos. Unidos. E um sentimento diferente em relação a você, foi surgindo em mim. Eu só não sei o que é ainda. Quando você me diz "eu te amo" esperando escultar um"eu também" me doi muito. Porque eu não sei se te amo. Como amigo sim, claro. Mas não sei se o que sinto por você é só amizade ou se é outra coisa. Claro que é muito bom estar com você, mas isso não basta. Não sou apaixonada por você, Rony. Entendeu? E, por mais que me doa estar fazendo isso, quero terminar. Preciso entender o que realmente sinto por você.

– Você está gostando de outra pessoa, Hermione? - Não ia mentir pra ele.

– Sim. Mas não vou ficar com essa pessoa. Não enquanto não sei se só pertenço a ela, ou se gosto de outro também. - Ele assentiu e disse:

– Quem é? Posso saber? Acho que essa explicação eu mereço, não é?

– Rony...

– ME FALA! - Não ia chorar. Ele já estava chorando mas eu não ia chorar!

– É o Draco, Rony. - Ele fez uma cara como se eu tivesse dado uma facada nele nesse momento.

– O... Malfoy? - Confirmei com a cabeça - Como?

– Isso já foi longe demais. Só te peço pra que você aja como homem e não quebre nossa amizade. Me perdoa tá? - Disse botando a mão no rosto dele.

– Já te perdoei Hermione. Só não sou de ferro. Me deixa digerir um pouco as coisas. Avisa aos outros que não vou jantar hoje.

Draco:

Fui até o Salão Principal e procurei a Hermione. Resolvi conversar com ela. Da ultima vez que nos falamos fui muito infantil.

Ela ainda não havia chegado. Me sentei junto de Blás e Pansy (que estavam namorando) e fiquei procurando a Hermione com os olhos. Até que entra uma menina no Salão Principal. Nunca tinha visto aquela menina na vida, mas meu coração disparou quando ela entrou. Ainda estava com roupas trouxas (no primeiro dia não precisava colocar a roupa de bruxo). Um mini short que deixava a mostra suas coxas (e que coxas viu? - o predador em mim ficou doido), uma blusa regata um pouco decotada que realçava seus seios e... Quando a menina se virou pra mesa da Sonserina quase não reconheci. Aquela era... Hermione? Devia conhecer aquelas cochas! Ela estava linda. Muito mais do que sempre foi pra mim.

Olhei pra ela com cara de bobo, ela sorriu. Fiz um sinal com a cabeça indicando pra ela ir até a porta do Salão Principal.

– PRECISO FALAR COM VOCÊ! - dissemos ao mesmo tempo. Ela riu, mas olhou no fundo dos meus olhos... Antigamente ela olharia pra baixo... Algo me diz que ela mudou bem mais do que só a aparêcia.

-------------------------------------------------------------------------------------

Pois é gente, a nossa Mione cresceu! Haha' Vocês querem saber um pouco do proximo capítulo? Aqui está:

"Olhei no fundo dos seus olhos e soube que cada palavra daquela era verdade. Mas também soube, que iamos percorrer um longo caminho antes de ficarmos juntos definitivamente."

Gostaram? Pra eu postar o novo capítulo vão ter que cumprir as metas! Haha' Leiam as notas finais! Bjo :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?
Pra eu postar o proximo cap vai ter que ter:
- 5 leitores a mais
- 5 reviews
- 3 favoritos
- 1 recomendação
Se tiver tudo e não tiver a recomendação, eu posto o cap!
P.S.: Lembrem-se de ler a primeira temporada, se não vocês não entendem essa! http://fanfiction.com.br/historia/318224/Depois_Do_Amor..._-_Dramione/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.