Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

P.S.: Lembrem-se de ler a primeira temporada, se não vocês não entendem essa! http://fanfiction.com.br/historia/318224/Depois_Do_Amor..._-_Dramione/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/3

Hermione:

Coloquei um mini short que tinha comprado (realçava minhas coxas) e uma blusa regata meio decotada com uma rasteirinha simples.

Todos ficaram me olhando de boca aberta como se nunca tivessem me visto antes.

Dei um selinho em Rony, ele passou os braços pela minha cintura, e fomos até a Estação embarcar pra Hogwarts!

Antes de partir, fiquei procurando o Malfoy meio involuntariamente. Sintia sua falta.Falta do seu beijo, do seu cheiro. De tudo nele! Queria saber o que ele achou da mudança. Queria ver aquele seu sorriso sarcastico de novo. Mas não podia.

Não me levem a mal. Eu amo o Malfoy. Mas também gosto muito do Rony. Eu entendo o lado do Draco. Eu estava/estou confusa com meus sentimentos, e nenhum homem aguenta isso. E desde essa minha mudança não paro de pensar na melhor solução. E já sei até qual vai ser!

Draco:

Cheguei a King's Cross cedo. E fui logo entrando no trem. Conversando com Zabine.

– Viu a garota nova? - Ele me perguntou com um brilho nos olhos. Apenas fiz que não com a cabeça. - Cara, ela é muito gostosa! E linda. Muito linda. Você ia gostar de conhecer ela Draco.

– Não, cara. Disse pra você que mudei nessas férias. Tive uma conversa com minha mãe que esclareceu um pouco as coisas.

– Quer dizer que o Draco pegador já era?

– Sim, já era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? (Como já tinha postado esse lá não vai ter o sistema de metas ainda)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.