Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Somente 2 reviews pra mim ? #vouchorarfiqueisuperchatiada;
EU NÃO ADMITO ISSO, QUERO MAIS REVIEWS. u__u '
Dedico esse capítulo para:: SofiaDuarte & Késia Clarisse Borges #palmaspraelas;
Peço desculpas por não ter postado ontem, fiquem sem internet, e também passei um tempo com meus primos. Espero que tenham sentido falta de mim. Enfim, outro capítulo pra vocês.
Leiam as notas finais u_u #comavarinhanamão;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/12

Pov. Hermione



No dia seguinte ( ... )





Acordei mais cedo do que devia, me levantei, fui andando até o banheiro, me despi e tomei um banho bem demorado. Assim que sai, botei uma roupa confortável e calcei minhas sandálias. Fiz um suco de laranja e panquecas, comi e deixei alguns para Draco. O mesmo saia do banheiro, todo arrumadinho, e gostoso.



– Bom dia amor. – Dizia aquele gostoso.



– Bom dia. Preparei seu café.



– Aw que fofa, não precisava. – O mesmo dizia, enquanto dava um selinho na mesma e a abraçava.



– Como sempre um fofo.




Mais tarde ( ... )





– Finalmente, só mais uma aula e eu vou pra cama. Estou exausta – Dizia Gina, morrendo de cansaço.



– Como eu odeio DCAT ... – Comentava Harry, com cara de nojo



– E acha que eu não. – Continuava Rony



Mione começava a rir dos amigos, e logo Luna andando apressadamente em nossa direção, quase tropeçava no chão, por sorte Rony conseguia segurá-la.



– Tome cuidado Luna, assim vai se machucar. – Avisava o mesmo



– Desculpa, é que vocês são os últimos. – Dizia a menina



– Últimos à que ? – Perguntava Mione



– A Professora Minerva quer falar com todos os alunos. A última aula vai ser cancelada, ela quer dar um aviso para todos. Vamos logo.



– Ai Ai, ai tem coisa. – Comentava Gina



– Coisa boa não é ... – Dizia Harry, preocupado



– Bom, é sim. – Comentava Luna.



Assim corremos até o Salão Principal, e víamos que todos os alunos já estavam em suas devidas mesas das casas. Luna ia correndo até sua mesa, um pouco afastada, Gina e Rony iam procurando lugares sobrando, assim que encontrava, eram os primeiros à se sentarem. Harry notava que tinha alguns meninos da Corvinal e da Sonserina estavam de olho em Hermione.



– Estão olhando pra você Mione ... – Harry sussurava



– Será que eu fiz algo errado ? – Perguntava Mione, sussurando



– Você está mais bonita, só isso. – Comentava Harry, sussurava de volta.



– O que disse ? – Perguntava assustada.



– Nada. Vamos logo. – Cortando o assunto, Harry puxava Hermione para a mesa, assim que se sentavam, a Professora Minerva se levantava e ficava no meio das mesas do salão, e olhando para os alunos, anunciava.



– Bom, esse ano pós guerra, representa uma coisa muito especial. Representa nossa paz. Nosso acolhimento. E por isso resolvi comemorar. Pedi pros meus dois monitores, a senhorita Granger e o senhor Malfoy, - nesse momento olhei pro Draco e sorri - organizar um baile... - murmúrios tomaram conta do Salão. Meninas animadissimas falando sobre roupas, meninos resmungando - SILÊNCIO. Obrigado. Bom, o baile ocorrerá na sexta que vem, e esse final de semana vocês serão liberados para encontrarem suas vestes. O tema do baile é cinza e preto. Damas de preto, garotos de cinza com a gravata das cores de suas casas. Os meninos terão que dar tornozeleiras com o nome da casa de suas damas e com as cores de suas casas, a escola disponibilizará essas tornozeleiras, por isso terão que me entregar a lista dos pares até a sexta. Serão escolhidos dois casais para abrir a festa, vocês escolheram eles na segunda, quando colocar a lista do nome de todos os casais. Só participaram os alunos do ultimo ano, - murmúrios de desaprovação dos outros anos. - Calma, calma, vocês terão outro baile, que será organizado pelos monitores, só que mais pro final do ano. Bom, é só isso. Achem logo seus pares, e boa noite, daqui a pouco nos encontraremos no jantar.



Todos fomos em direção as seus respectivos salões comunais, e a Gina não parava de falar:

- Mioneeeee, porque você não me falou



– Gina, acalme-se.  Eu não podia contar– Dizia Mione

- Nem pra mim?

- Nem pra você. E para de fazer biquinho. Sábado, a gente vai comprar nosso vestido em Hogsmeade. 

– Improvável que alguém iria convidar minha irmã. – Comentava Rony

– Não acredito que disse isso ! – Gina dizia decepcionada, a mesma se levantava da mesa e saia correndo.

– Valeu Rony ! Eu sou o que hein? – Harry lançava um olhar mortal para o melhor amigo

- Foi mal Harry, as vezes eu esqueço que vocês dois namoram. - Harry apenas revirou os olhos.

– Ahh ... Eu vou atrás dela. – Disse.

- Não Mione, deixa que eu vou. Pode deixar. – Dizia Harry, correndo atrás de Gina



– Bom, eu vou me arrumar. Até mais Ron. – Disse, saindo do salão.



Andando calmamente para a casa dos monitores, começava a pensar sobre o baile ( ... )

“Será que o tapado do meu namorado vai me chamar? Óbvio que sim né... Ou será que ele ainda tem vergonha? Larga de ser besta Mione claro que ele não tem vergonha de vocês." Até que esculto o barulho de passos e alguém me chamando.

HERMIONE ! – Alguém gritava, chamando a atenção da menina.

Assim que me virei, deparava com Rony desesperado correndo atrás da mesma. Deixei sua mochila cair no chão, e logo o menino conseguiu me alcançar, respirava ofegante. Depois de alguns minutos, o mesmo conseguia recuperar o fôlego e olhar para a mesma de um modo doce.

– Hermione, eu quero te perguntar uma coisa. – Dizia o menino engolindo o seco, totalmente nervoso e ... tímido (?)

– Sim .. Rony, o que é ? – Perguntei, tímida.

– V-Você quer ir ao b-baile comigo ? – Perguntava o ruivo, corando.



Pov Rony



Assim que Hermione saia do salão, comecei a ouvir comentários de diversos garotos, sobre quem convidar. Logo ouvia alguns garotos, falando da Hermione, fiquei muito puto ao ouvir o que Dino Thomas, Ernesto McMillian, Miguel Corner e mais dois alunos da Lufa-Lufa que eu não conheço apostando sobre quem convidassem Hermione primeiro para o baile. Rony ama Hermione, e não iria permitir outro cara levá-la para o baile, ele tinha que tomar uma atitude.



Logo comecei a correr atrás de Hermione, se tinha que convidá-la para o baile, tinha que ser agora. Não podia perder mais nenhum minuto. Assim que a via, gritava pelo seu nome, e conseguia alcança-la. Com a reação da mesma, que era de preocupação e ... tímida, ficava com medo e com vergonha de convidá-la, mas tinha que ser agora. Não podia amarelar agora, tive que ser forte.



– Hermione, eu quero te perguntar uma coisa. – Disse nervoso, atrapalhado e tímido



– Sim .. Rony, o que é ? – Perguntava Hermione, envergonhada e bem tímida.



“ É agora ... “ – Pensei



– V-Você quer ir ao b-baile comigo ? – Perguntei todo atrapalhado e senti meu rosto de queimar, fiquei nervoso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIEWS PORRA ! ;@ #aindacomavarinhanamão;
Se eu não receber reviews, eu não irei postar por um bom tempo, e vai ser C A S T I G O pra vocês. #risadamaligna;
Suspense, adoro um bom suspense. #haha;
Até breve. Beeeijos da corujinha de vocês. ~nyah! ~Miih!
P.S.: Gente, aqui é a ~Feeh, e gostaria de dar um aviso a vocês e a ~Mih. Fiz uma pequena modificação nesse capítulo por não estar coerente aos capítulos anteriores. Também gostaria de repreender vocês por não comentar mais na história. Geente, cooperem né? Beijinhos, ~Feeh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.