Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

~Feeh
Oiie meus chuchus. E aí gostaram da ~Mii? Sentiram minha falta? (digam que sim) Bom,tive um subita crise de criatividade, que já passou e agora, tô cheia de novas ideias pra vocês! Haha! Curtam o capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/11

POV HERMIONE

A aula foi rápida. Nem prestei muita atenção. Fiquei conversando com o Harry sobre essa Sophia. Ele me contou que ela era até legalzinha, só que ficava forçando a barra querendo ser legal DEMAIS. Ele não gostava de gente assim. Harry gostava de gente autêntica. 

Decidi internamente, que ia conversar com essa Sophia! 

As aulas da manhã passaram rapidamente e fomos todos pro Salão Principal. 

Já tinha planejado toda a conversa em minha mente, principalmente a parte que dava um bom tapa na cara dela.

Nunca fui muito violenta. Pelo menos não até agora.

Já estava morrendo de saudades do Draco. E ainda não havia conversado com o Rony. Tanta coisa pra se resolver.

Gina estava me olhando com um misto de raiva, tristeza, decepção e... culpa? Ignorei seu olhar e dirigi o meu pra Sophia.

-Quero falar com você depois. - Disse assim. Bem ríspida mesmo.

- Ok Mio... - Ela se interrompeu quando viu meu olhar - Hermione.

Fiquei o almoço inteiro trocando olhares com um certo sonserino. Ele percebeu alguma coisa diferente e me olhou preocupado. Apenas acenei com a cabeça e dei um pequeno sorriso. Ela sorriu também e ficamos assim. O almoço acabou, virei pra Sophia, e saí andando. Ela entendeu o recado, e me seguiu também.

- Hermione, sei que você não gosta de mim. E está com ciúmes da Gina, do Harry e do Rony. Mas eu não quero tomar seu lugar de jeito nenhum. Sou novata e a Gina veio apenas me dar um apoio. Sou meio complicada pra fazer amizades porque sou muito tímida, mas ela veio me dar uma chance. E como não tinha nenhum amigo ela me apresentou aos outros. Eu nunca que ia conseguir tomar seu lugar, nem se quisesse. Eles o tempo todo só falam de você. Principalmente a Gina. Ela dizia o quanto eu ia gostar de te conhecer, do quanto você era boa amiga e simpática. Fiquei muito anciosa pra te conhecer. Até que você me tratou daquele jeito... Sinto muito se te fiz alguma coisa. Juro que não foi minha intenção. - Fiquei pasma. Imaginei a conversa basicamente assim: Eu dando um tapa nela e a chamando de ordinaria e mandando ela ficar longe dos meus amigos. Mas vendo pelo lado dela... Ela não conhecia ninguém. Respirei fundo e disse:

- Sophia. Eu, entendo seu lado. Deve ser realmente complicado entrar no ultimo ano em uma escola onde todo mundo se conhece e já passou por tantas coisas juntos. Mas, o problema não é só você em si. São suas atitudes. Confesso que fiquei insegura com você. Olha só... Você é... Linda. - Ela me interrompeu e disse:

- E você Hermione? Olha só pra você! Tem um corpão, um cabelo, você é absolutamente linda. Fora que muitos me disseram que super inteligente.

- Ok. Mas a antiga Hermione se aflorou e se alojou em mim como um ratinho assustado quando te viu. Principalmente no momento que você chamou MINHA melhor amiga de Gi. - Admiti. 

- Bom, sei que o Harry e o Ronald estão meio incomodados com os apelidos que dei a eles... Mas é que... Não sei. Acho que exagerei querendo agradar e deixei de ser eu mesma.

- Eu tenho certeza. Você parece ser legal, só... é uma intrusa. E eu não estou acostumada com isso. Sinto muito por ter te tratado dessa maneira. E espero que possamos... Nos dar bem. Só tenta melhorar um pouco nesse lado... Meloso.

- Ok. Espero que sejamos amigas. Você... Me ajuda com isso? - Eu ri e disse:

- Sim. Só saia de perto da Gina.- Ela riu e disse:

- Ok. Sinto muito também. - Dei um abraço nela e disse: - Vamos?

Fui o caminho da proxima aula conversando com ela. Admito que ela era legal. Quando cheguei perto da porta da sala encontrei Gina conversando preocupada com o Harry e o Rony:

- E se a Mione fizer alguma coisa? - Perguntou

- Gina! Relaxa. Ela ainda é nossa Mione. Não vai fazer nada demais.

- Claro que não vou. Não me conhece mais não é Ginevra?

- Não. Me. Chame. De. Ginevra. Na verdade, não sei quem é você. Porque MINHA amiga Mione não gritaria comigo daquele jeito! MINHA amiga Mione, não lançaria o olhar mortal que lançou a Sop... - Ela parou olhando pra o meu braço entrelaçado ao de Sophia. - Vocês viraram amigas?

- Amigas não. Ainda estamos nos conhecendo. - Sophia falou sorrindo.

- Ah Merlin, me ajuda!

- Alunos fora de sala... Vocês querem que tire cinquenta pontos da Grifinória? - Falou Minerva.

- Não diretora. - Dissemos em únissono. 

- Entrem!

Entramos na sala quientinhos. Sentei do lado da Luna e assistimos as aulas seguintes normalmente.

Tentei me concentrar agora no outro assunto que tinha pra resolver. Um assunto fofo, lindo e ruivo. Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente, não senti necessidade de fazer o POV DRACO nesse capítulo. E ai cês gostaram? Reviews? ~Feeh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.