Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oooooi, babys off my life (nem sei o que escrevi mais achei bunitinho)!
A quanto tempo ne? Cês sentiram minha falta? (Digam que sim)
Bom, agora, infelizemente a gente vai se "ver" menos! Pq?
Bom, primeiro porque agora, tenho mais duas lindas me ajudando aqui. A Miih vocês já conhecem, e agora também tenho a Ana!
Já falei sobre isso no aviso por isso não vou me prolongar aqui!
Voltando ao assunto... O outro motivo é que HOJE minhas aulas começam! E eu tô estudando de tarde. (Gente eu faço o primeiro ano a tarde ok?) E de manhã, natração. Noite atividades! Sabado, ingles! Cara, são muitas coisas e não sei meu tempo de postar. Por isso, tenho mais duas lindas pra me ajudarem!
Bom, vamos ao capítulo.
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/13

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!

POV HERMIONE

A hora era aquela. Tinha que conversar com o Rony.

Meu impedimento era só um: Não tava pronta pra dizer ADEUS!

Vivi tanta coisa com ele... Me apaixonei por ele. Hoje, apenas o amo. Não pense que estou menosprezando o amor. Só que, amor, e paixão, são coisas diferentes. Amor é morno, uma coisa terna, que, dependendo do caso, fica por um looooooooooongo tempo. Paixão é ardente! Descontrolada. Mas ao mesmo tempo segura. Hoje eu sinto pelo Draco um misto de amor e paixão. Por isso a sincronia tão perfeita. Já pelo Rony é um "simples" amor. E é isso que não me permite deixa-lo!

Mas era o que tinha que ser feito. Ele merecia encontrar alguem melhor.

- Rony... - falei pausadamente, ganhando tempo pra buscar as palavras certas! - Eu... Te amo Rony. Mas, eu apenas te amo. Não sou mais apaixonada por você. O que sobrou foi o amor de irmão. O amor de amizade. O amor que me faz querer que você fique perto de mim. Só que, como disse, a paixão acabou. E por conta disso, acho que não da mais pra ter nada entre a gente. Acho não. Tenho certeza. Porque... Bom, consegui entender meus sentimentos. Por você. E pelo Draco... Não faz essa cara Ron... Você não sabe o quanto é dificil pra mim, tá dizendo essas coisas pra você. Só acho que você merece que jogue limpo com você. Eu te amo Ron... Mas, o que tem entre mim e Draco... Nem eu sei explicar direito. Por favor, não quero que a gente perca a relação que a gente tem.

- Bom... er... não sei o que falar depois de um discurso desse! Era só você ter dito não. Relaxa Mione, tô só brincando. - Ele disse pela cara que fiz. - Claro que você não vai perder minha amizade. Prefiro isso, que nada. E também, eu quero te ver muito feliz, porque antes de namorados, eramos amigos. Irmãos. E isso é o mais importante pra mim. Agora, se aquela fuinha oxigenada fizer alguma coisa pra você... Vai ter que se ver comigo! - Eu ri e o abracei. - Te amo Mione...

- Também te amo Ron.

Depois daquela conversa me senti bem mais leve. Fui pra minha casa tomar um banho, e quando chego lá, encontro Draco sentado no sofá, com uma cara preocupada!

- Draco? O que houve?

-Mione! - Ele disse me abraçando com doçura - Fiquei preocupado amor. - E me deu um beijo. Só que ele não estava normal! Parecia... nervoso!

- Tá tudo bem amor?

- É que... Você quer ir ao baile comigo? - Então era isso! Era por isso que minha doninha tava tão nervosa. Resolvi zoar um pouquinho com ele.

- Iiiih! Cê perguntou meio tarde! O Harry já tinha me chamado...

- O CICATRIZ? ACHEI QUE ELE GOSTASSE DA CENOURA FÊMEA! Vi eles se pegando num corredor e... - não aguentava mais. Comecei a rir. Ri muito mesmo. Ele ficou me olhando com misto de raiva e curiosidade! - Tá rindo de que Hermione?

- DRACO! Você acha mesmo que o Harry iria me convidar? Ele é louco pela Gina! Só tava tirando uma com sua cara. Não faz biquinho amor. Lógico que  vou com você! Vem cá vem! - E o puxei pra um beijo intenso! - Vamos, - disse me separando do beijo - já estamos atrasados pra janta. E... mais tarde tenho uma novidade pra você! NÃO É O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO SEU MALICIOSO! Vou tomar banho!

E fui pro meu doce e confortavel banho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap gente? Fiquei com pena do Ron! :C
Que fofura o Draco gente, OMG! Sei que o cap foi pequeno, mas é que bom, quero deixar espaço pras meninas postarem! Beijo :*
Bom, o que tenho pra falar com vocês é que as roupas do baile, os personagens novos (SIM no plural, vai ter uma terceira temporada e outros personagens!) e tudo mais vão ser postados no blog que criei pras minhas fics! O link: http://garotapotterhead.blogspot.com.br/
Por favor, visitem! Comentem! Façam alguma coisa por lá!
Vou criar um debate no final dessa temporada pra vocês, sobre a terceira temporada! Outro aviso: VOU EXCLUIR A FIC DEPOIS DO TUDO ESTAVA BEM!
É com grande tristeza que falo isso!
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! Vou deixar ela salva no meu pc, e se algum dia tiver inspiração pra novos caps, crio ela de novo!
Então... é isso! Mandem reviews! E se possível uma recomendação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.