Hidden Enemy escrita por laurazanchi


Capítulo 8
Again and again.


Notas iniciais do capítulo

PEÇO MIL DESCULPAS por ter demorado quase um mês para postar, mas as coisas estavam meio apertadas aqui, enfim, espero que gostem, BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324057/chapter/8

     No dia seguinte Megan acordou bem cedo e se arrumou rápido para ir para a escola. Enquanto penteava o cabelo se lembrou das palavras de Jason no dia anterior, começaria a prestar mais atenção em Molly daqui para frente, talvez tudo isso não passasse de uma implicância de Jason com Molly, mas Megan conhecia Jason a mais tempo, então deveria confiar nele, certo? Megan não conseguia imaginar Molly como uma pessoa má, mas uma voz em sua cabeça lhe dizia para ouvir o conselho de Jason, e era isso o que ela iria fazer.

- Bom dia, querida. Eu já fiz seu café, cereal integral com leite, agora que você está com a perna quebrada.

- Mãe, o que isso tem a ver?

- Nada, apenas coma o cereal, vou te levar de carro para a escola hoje.

- Ok. – Então Megan comeu seu cereal sem pressa, ainda faltava uma hora para a aula começar.

- Você pode dormir na casa de algum amigo hoje?

- Por que?

- Eu vou precisar ir pra Nova Iorque, mas eu volto em 2 dias.

- Fazer o que?

- Coisas do trabalho.

- Eu posso ficar sozinha.

- Não, você não vai ficar sozinha, eu só vou ficar tranquila se você for na casa de alguém.

- Tudo bem, mas e o Steve?

- Pare de chamar seu pai de Steve!

- Ok, mas e o papai? – Megan ironizou. – Não ia vir me ver?

- Ele vai vir sim, mas só semana que vem, era pra ele já estar aqui, mas teve problemas com o trabalho.

- Sempre tem problemas com o trabalho, me faça um favor? Ligue para ele e diga que ele não precisa vir.

- Megan, não seja tão dura, seu pai te ama.

- Ele nem lembrava que eu existia até eu sofrer esse acidente.

- Eu sei que vocês não se falam muito, mas eu tenho certeza que ele te ama e só quer seu bem.

- Que seja, eu não quero ele por perto.

- Megan... – Esther a repreendeu.

- Eu não quero ele aqui porque eu sei que ele vai trazer aquela vadia repulsiva junto.

- Megan, eu também não gosto dela, mas ela é a namorada do seu pai, você tem que respeitar ela.

- Quando ela tiver respeito a si mesma e não ficar destruindo famílias eu vou respeita-la. – Megan disse de uma maneira extremamente grosseira e jogou sua colher dentro da tigela de cereal, em seguida se levantou, pegou sua bolsa e saiu andando o mais rápido que conseguiu até a porta.

- Megan, espere, eu vou te levar.

- Não, eu preciso pensar!

- Megan! – Esther chamou mas Megan já tinha saído para fora.

  Megan andou durante 2 quarteirões e então se sentou na calçada, estava exausta e sua perna estava doendo, mas Megan era orgulhosa demais para ligar para sua mãe, ficou durante uns 5 minutos pensando, então resolveu andar mais um pouco, olhou no relógio, faltavam 20 minutos para a aula começar, se continuasse nesse ritmo chegaria atrasada, então Megan resolveu ligar para Jason.

- Alô, Megan?

- Jason... Você ainda está em casa?

- Sim, na verdade eu estava saindo agora mesmo, por que?

- Você pode me dar uma carona?

- Claro, passo ai na sua casa em 5 minutos.

- Não! Não passe lá em casa, eu não estou em casa.

- Onde você está?

- Ah, eu não tenho certeza, acho que uns 3 quarteirões depois da minha casa na direção da escola.

- Ok, fique ai, já estou indo.

- Ok, obrigada. – Megan desligou o telefone e se sentou novamente na calçada, tirou seu casaco e esticou seus braços no ar fazendo um alongamento, fazia tempo que não haviam dias ensolarados como esse, então resolveu aproveitar, esticou os braços para trás para se apoiar na calçada e virou seu rosto para cima, sentada ali na calçada, com o sol no rosto e o vento batendo fazendo seus cabelos castanhos balançarem, sentiu que poderia ficar ali para sempre, mas Jason chegou rápido.

- Meg? – Disse Jason enquanto olhava confuso para Megan que estava quase deitada na calçada.

- Ah, oi, não tinha visto que você tinha chegado. – Megan tomou um susto e corou ao ver que Jason já estava ali, deu um salto e se levantou forçando um pouco sua perna, o que causou dor.

- Aaaaai. – Megan gemeu quando ficou de pé.

- Tudo bem com você? – Jason perguntou preocupado.

- Ah, tudo ótimo. – Megan forçou um sorriso, sua perna ainda estava doendo.

- Quer ajuda?

- Ah, não! Obrigada. – Megan ficou com mais vergonha ainda e entrou bem rápido no carro, assim que se sentou soltou um suspiro de alivio. Pelo resto do caminho, ela ficou olhando pela janela, sentindo o vento bater em seu rosto e balançar seus cabelos, ficou muito feliz em ter pedido uma carona para Jason, ela não sabia explicar mas ele a fazia se sentir mais segura, parecia que enquanto ela estivesse com ele nada de ruim aconteceria.

- Eu adoro essa música! – Disse Jason aumentando o som. Megan conhecia essa música, e também era uma de suas preferidas, wonderwall.Today is gonna be the day, that they're gonna throw it back to you – Jason começou a cantar e Megan ficou observando por um tempo, então resolveu cantar também.

- Realized what you gotta do, I don’t believe that anybody feels the way I do about you now. – Os dois cantaram juntos. – Backbeat, the word was on the street, that fire in your heart is out. – os dois continuaram cantando felizes a música, fazia tempo que Megan não se sentia tão bem assim, assim como na música ela percebeu, que no final de tudo ela se sentia assim por causa de Jason, ele era seu protetor.

- And after all, you’re my wonderwall, I said maybe, you’re gonna be the one that saves me. – Os dois finalizaram, quando a música acabou eles já estavam praticamente na frente da escolar, Jason estacionou na vaga de deficientes.

- Por que você vai estacionar aqui? Você pode ser multado. – Megan se preocupou.

- Relaxa, eu estou com você, por enquanto podemos usar essa vaga, deficiente mental. – Jason piscou depois de brincar com Megan que lhe deu um soco bem fraco no ombro, então Jason desceu do carro e ajudou Megan a sair.

- Obrigada. – Megan sorriu quando os dois entraram dentro do colégio.

- Qual é sua primeira aula? – Jason perguntou.

- Inglês, e a sua?

- Matemática.

- Tudo bem, a gente se vê na hora do almoço, até mais. – Então os dois se despediram e Megan foi andando pelo corredor para chegar até a sala em que ocorreria sua aula. No caminho resolveu passar no banheiro antes. Ajeitou seu cabelo e lavou as mãos, quando estava saindo sem perceber tropeçou em algo e caiu com força no chão.

- Ai. – Megan gemeu, quando olho pro lado ficou surpresa com o que viu, ela não tinha tropeçado o que, e sim em quem, ela havia tropeçado em Anna Shields que agora estava parada na sua frente seguida por suas fieis súditas que a seguiam para onde quer que ela fosse. Anna encarava Megan com um sorriso doentio no rosto enquanto batia o salto de sua sandália rosa pink  no chão. As vezes Anna lembrava um pouco Lucy, loira, magra, bonita, popular e esnobe, eram quase gêmeas.

- Preste mais atenção na próxima vez! – Anna disse irônica, então ela deu um giro jogando seu cabelo loiro impecável para o lado e saiu andando fazendo um barulho alto a cada passo que dava com suas sandálias de salto. Megan não conseguia entender como alguém vinha de salto para o colégio, mas agora ela tinha coisas mais importantes para se preocupar, como juntar suas coisas e levantar do chão, se apoiou em um armário ao lado e tentou se levantar, sem nenhum sucesso, estava tentando se levantar novamente. quando Molly apareceu.

- Megan, o que aconteceu? – Molly se abaixou e ajudou Megan a se levantar.

- Eu tropecei a cai.

- Tropeçou no que? – Molly a olhou espantada

- No meu outro pé. – Megan não sabia se deveria dizer que Anna a tinha feito tropeçar.

- Megan, você é uma péssima mentirosa!

- Eu não estou mentindo! – Megan falou firme mas sem muita certeza, era óbvio que ela estava mentindo.

- Quem foi que te fez tropeçar?

- Ninguém. Eu já disse que tropecei no meu pé. – Megan insistiu mais uma vez.

- Megan! – Molly falou um pouco alto demais.

- Ok, ok... – Megan começou. – Foi a Anna Shields.

- Anna? Vou dar uma lição naquela vadia! – Molly falou firme e deu a volta para ir atrás de Anna, mas foi impedida por Megan que segurou seu braço.

- Não, Molly! Deixa ela pra lá, não vale a pena.

- Tem certeza? Eu posso resolver isso pra você.

- Sim, está tudo bem.

- Ok

- Enfim, é melhor a gente ir.

- Você tem razão! Te vejo no almoço?

-Ha-rã.

- Ótimo, até mais. – As duas se despediram e foram para suas aulas.

  Os dias seguintes passaram voando. Ninguém se lembrava mais sobre a morte de Lucy. As coisas pareciam estar melhorando, as pessoas não andavam mais na rua com medo, estavam felizes, sorrindo, tudo parecia perfeito. Infelizmente essa paz duraria muito pouco.

- Acorde, raio de sol! – Esther cantarolava enquanto abria as cortinas roxas das janelas do quarto de Megan. – Chegou o grande dia! – Megan imediatamente saltou da cama e foi lavar seu rosto, finalmente havia chegado o dia em que iria retirar o gesso de sua perna. Quando terminou, vestiu uma roupa comum e seu casaco cinza favorito.

- Você está pronta? – Esther perguntou quando Megan terminou de descer a escada.

- Claro.

- Tudo bem, então vamos! – Esther ajudou a filha a descer a escada da varanda e depois a entrar no carro. Megan nem se importou, em menos de uma hora teria sua perna livre de novo, ai só precisaria de alguns meses de fisioterapia e sua perna estaria nova em folha.

  Chegando ao hospital, Megan e Esther foram direto para a sala do Dr. Charles, naquele dia o hospital estava bem vazio, não havia muitas pessoas nos corredores, e na ala de fraturas só haviam duas garotas – além de Megan. –

- Como está se sentindo hoje, Megan? – O Dr. Charles perguntou a Megan.

- Ótima. – Ela respondeu direta.

- Muito ansiosa para ter sua perna livre?

- Você não faz ideia do quanto! – Megan sorriu.

- Bom, então você pode se deitar ali, eu vou pegar a serra e já volto. – Megan estremeceu ao ouvir a palavra serra, aquilo era seguro? Um minuto depois o Dr. Charles voltou segurando uma pequena serra. – Essa serra é feita apenas para cortar coisas duras, não irá lhe machucar, fique tranquila. – Aquelas palavras a deixaram tranquila, ela fechou os olhos e relaxou enquanto ele cortava o gesso de sua perna. O barulho era angustiante, muito parecido com o de uma serra elétrica que vemos em filmes de terror, mas a sensação era como se estivessem fazendo cócegas nela, não doía absolutamente nada.

      Ela começou a pensar no que faria para comemorar isso, provavelmente ligaria para Jason e o convidaria para comer algo, mas ela havia perdido a aula hoje para vir ao médico, precisava pegar o conteúdo das aulas de hoje, então ela decidiu convidar Jason para comer uma pizza em sua casa, assim os dois poderiam passar um tempo juntos e ela ainda poderia pegar o conteúdo das aulas, ótimo.

- Pronto. – O Dr. Charles anunciou desligando a serra. Megan passou os olhos por cima de sua perna e soltou um suspiro de alivio, sua perna estava ali, sem nenhum arranhão. Imediatamente, ela deu um salto para se sentar e tentou colocar sua perna no chão, mas antes que pudesse fazer isso, o Dr. Charles a segurou.

- O que você está fazendo? – Ele a olhou preocupado.

- Tentando levantar. – Murmurou.

- Não! Você precisa de fisioterapia primeiro.

- Ah sim, desculpa, eu tinha esquecido. – Megan se desculpou envergonhada

- Vai querer começar a fisioterapia logo?

- O mais rápido possível.

- Ok, então vou transferir você para o centro de fisioterapia agora mesmo. – Ele foi até sua mesa, anotou algo em uma ficha e saiu pela porta da sala. Quando voltou estava junto com uma cadeira de rodas e uma enfermeira.

- Sente-se. – Disse ele. Megan obedeceu sem reclamar. Depois disso a enfermeira levou ela e Esther até a centro de fisioterapia, que estava vazio naquele dia.

- Olá. – Uma mulher bonita e simpática sorriu na direção delas. – Megan, certo? Meu nome é Bethany, eu estava esperando por você! Vista isso e quando estiver pronta pode vir para começarmos.

    Megan foi até o vestiário e vestiu o maiô e a touca que Bethany havia lhe dado, quando terminou foi até a piscina com a ajuda de Esther e entrou lá. A água estava morna, ela esticou seus braços e boiou por um tempo, até Bethany voltar e entrar na piscina também. Bethany ensinou Megan a fazer uns exercícios para sua perna, no inicio doeu um pouco, mas logo ela se acostumou. Elas fizeram exercícios para a perna de Megan durante umas duas horas, após isso, elas marcaram a data da próxima sessão e Megan e Esther foram para casa.

- Megan, eu vou receber alguns amigos do trabalho aqui hoje para uma reunião, então não faça barulho.

- Mas mãe, hoje eu iria convidar o Jason para vir aqui me passar o conteúdo das aulas de hoje.

- Sinto muito querida. Por que você não vai na casa dele?

- Tudo bem, eu vou ligar para ele. – Megan pegou seu celular dentro de sua bolsa e discou o número de Jason.

- Alô, Megan?

- Oi Jason.

- Por que você não foi na escola hoje? Eu te liguei várias vezes mas deu na caixa postal.

- Eu fui no hospital tirar o gesso da minha perna e fazer fisioterapia.

- Ata, e como você está?

- Ótima... Jason, eu iria te convidar para vir aqui comer uma pizza e me passar os conteúdos da aula de hoje, mas minha mãe vai receber alguns amigos do trabalho para uma reunião. Eu posso ir na sua casa?

- Claro, você quer que eu te busque?

- Pode ser, acho que minha mãe não vai poder me levar mesmo.

- Tudo bem, estarei aí em 20 minutos.

- Obrigada, tchau. – Megan desligou o celular e subiu para o seu quarto o mais rápido que pôde, precisava tomar um banho e colocar uma roupa bonita.

   Megan tomou um banho rápido, mas lavou meu seus cabelos e seu corpo, quando terminou passou um creme em seu corpo inteiro. Vestiu uma saia jeans, uma blusa simples, sapatilhas pretas e seu casaco cinza favorito. Estava quase terminando quando Esther a chamou, anuncia que Jason havia chegado. Megan correu e penteou os cabelos bem rápido, passou um perfume, pegou sua bolsa com seus cadernos e desceu. Quando Jason a viu deu um largo sorriso.

- Você está muito bonita. – Ele disse conduzindo Megan até a porta. – E cheirosa também. – Disse no ouvido de Megan enquanto inalava o cheiro doce do perfume dela, o que a fez se arrepiar.

  Jason conduziu Megan até o carro e abriu a porta para ela, essa era uma das coisas que ela mais gostava nele, ele era muito educado e gentil.

- Então, como foi hoje?

- Foi bem, a principio eu fiquei com medo pois o médico disse que iria usar uma serra para tirar o gesso, mas era própria para aquilo.

- Sim, eu também fiquei com medo quando quebrei meu braço e fui tirar o gesso.

- E como foi a escola hoje?

- Normal, senti sua falta. – Ele sorriu e segurou a mão dela.

- Eu também senti sua falta. – Ela completou.

  Chegando a casa dele, os dois subiram para o quarto dele. Megan nunca havia ido até o quarto de Jason, era muito organizado para o quarto de um menino, havia prateleiras cheias de livros, vários porta – retratos e um mural de recados.

- Meus pais saíram e só voltam de madrugada, o que você vai querer comer? – Jason disse sentando-se na cama.

- Tanto faz.

- Então eu vou pedir uma pizza, já que essa era a ideia inicial.

- Tudo bem. – Megan sentou-se ao lado dele. Jason pegou seu celular e discou o número da pizzaria.

- Pode ser de pepperoni? – Ele perguntou.

- Sim, é o meu sabor favorito!

- O meu também! – Ele disse. – Uma pizza de pepperoni e uma coca cola, por favor. Jason Morgan, meu endereço está no cadastro – Jason encomendou a pizza e em seguida pegou seu caderno para passar o conteúdo para Megan.

- Obrigada. – Disse ela.

- Não teve muita coisa hoje, só isso mesmo.

- Tudo bem. – Megan começou a copiar o conteúdo, enquanto Jason ficou deitado na cama, uns 20 minutos depois a pizza chegou.

- Pode deixar que eu busco. – Ele disse.

- Ok. – Jason desceu até o primeiro andar e buscou a pizza, quando voltou trouxe dois pratos e disse que iria descer novamente para buscar copos e ketchup e mostarda. Quando ele voltou, os dois abriram a pizza e cada um pegou dois pedaços.

- Isso está muito bom. – Jason exclamou e Megan concordou, aquela noite estava sendo ótima.

  Do outro lado da cidade, Anna Shields estava deitada em sua cama de casal enorme, assistindo Gossip Girl e comendo pipoca, quando seu celular tocou.

- Alô?

- Anna, você precisa entregar sua parte do trabalho amanhã, o grupo está esperando, só falta você.

- Tá bom, eu levo amanhã, tchau. – Anna resmungou e desligou seu celular. Um minuto depois ele tocou novamente.

- O que foi?! – Ela perguntou com raiva. – Eu já disse que levo amanhã.

- Olá, Anna. – Disse uma voz misteriosa.

- Quem é?

- Sou seu pior pesadelo.

- Nossa, que engraçado, você tem quantos anos? Cinco? Tchau. – Ana desligou o celular e se deitou novamente em sua cama. Logo o celular tocou novamente.

- O que é? – Ana atendeu com mais raiva ainda. – Para de ficar me ligando, que droga! Tchau.

- Se você desligar eu vou cortar sua cabeça para colocar de decoração na minha parede como eu fiz com a da Lucy. – A voz disse raivosa. Anna estremeceu ao ouvir o nome de Lucy.

- O que você quer? – Ela disse tentando disfarçar o nervosismo na voz.

- Desça as escadas e acenda a luz da varanda, deixei uma surpresinha para você lá.

- Você só está tentando me assustar!

- Se você acha, confira primeiro, desça as escadas e acenda a luz da varanda. – Anna escutou a voz e desceu as escadas com muito cuidado, passou pela sala e foi em direção a varanda, ficou parada por um tempo lá no escuro mesmo, estava com muito medo de acender a luz, é só uma brincadeira de um desocupado, pensou, seja corajosa, não há nada lá. Então Anna acendeu a luz e soltou um grito enquanto a voz ria profundamente no celular. Na varanda havia um varal e pendurado nele, uma boneca de pano, uma foto de Anna estava colada no rosto e a boneca estava escorrendo sangue, ou tinta vermelha, sei lá.

- Isso não tem graça! – Anna disse raivosa no telefone.

- Você ainda não viu nada. – A voz disse e em seguida desligou deixando Anna realmente assustada. Ela respirou fundo e tentou convencer a si mesma que era só uma brincadeira de mau gosto de alguma das duas amigas, mas quando ela se virou para voltar ao seu quarto percebeu que aquilo não era uma brincadeira. Lá estava, parado na sua frente, roupa preta, sorriso macabro no rosto, com uma faca na mão, o assassino de Lucy. Anna ficou paralisada e quando pensou em fazer alguma coisa, o assassino a esfaqueou no peito fazendo-a tombar para trás enquanto sangue escorria por seu corpo. Anna olhava para o assassino sem entender o porque de tudo aquilo. Apesar de estar sentindo uma dor crucial, ela não conseguia gritar, sua voz falhava, ela não conseguia pedir ajuda, a única coisa que ela podia fazer naquele momento era ficar ali, jogada no chão agonizando enquanto rezava para que não tivesse o mesmo fim de Lucy. Dois minutos já haviam se passado e o assassino ainda estava ali, a encarando com o mesmo sorriso macabro, em seguida ele se abaixou e lhe esfaqueou mais uma vez no peito, e mais uma, e mais uma, até Anna perder os sentidos, até ela estar morta.

  Minutos depois, Megan e Jason estavam deitados na cama dele trocando longos beijos, ele passava a mão pela cintura dela enquanto a beijava e ela passava as mãos pela nuca dele, arranhando de leve com suas unhas, o beijo estava cada vez mais intenso. Jason parou e tirou sua camiseta, então voltou a beijar Megan com vontade, passou suas mãos pela blusa dela, então a levantou com delicadeza e também tirou a blusa dela, voltou a beija-la. Dois minutos depois o celular de Megan começou a tocar.

- Jason... – Megan tentava falar entre um beijo e outro. – Eu preciso atender...

- Você liga de volta depois.

- Pode ser minha mãe, eu realmente preciso atender.

- Tudo bem. – Jason terminou o beijo e deixou Megan ir atender o celular.

- Alô, Megan?

- Molly? O que foi?

- Megan, uma coisa horrível aconteceu.

- O que? – Ela perguntou preocupada.

- Não dá pra explicar por telefone, por favor venha imediatamente, vou te mandar o endereço por sms. Por favor, Megan.

- Tudo bem, eu estou indo, não se preocupe. – Megan desligou seu celular e se levantou, vestiu sua blusa rapidamente deixando Jason confuso.

- O que aconteceu? – Perguntou ele.

- Rápido, vista-se! Aconteceu uma coisa horrível, precisamos ir até Molly.

- O que aconteceu?

- Eu não sei, ela disse que não dava para explicar por telefone, mas pareceu muito assustada.

- Megan...

- Jason, desculpa, eu sei que você não gosta dela, mas por favor, pode me levar até lá?

- Tudo bem. – Jason cedeu enquanto pegava sua camiseta para vestir.

- Muito obrigada, eu prometo que irei compensar. – Megan deu um selinho em Jason.

  Chegando ao endereço, Megan avistou Molly sentada na calçada, haviam muitos carros da policia e ambulâncias na frente da casa, o que a deixou mais preocupada ainda. Assim que Jason estacionou, ela desceu do carro o mais rápido que conseguiu e foi em direção a Molly.

- Molly, o que aconteceu?

- Eles acharam um corpo. – Assim que Molly disse, ela olhou para a casa e viu dois homens levando um saco plástica preto enorme para dentro de uma ambulância.

- Quem morreu? – Megan perguntou nervosa.

- Anna Shields.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me sigam no twitter @lesbian4perry e comentem, xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Enemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.