Hidden Enemy escrita por laurazanchi


Capítulo 3
Murder.


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar mas ok, xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324057/chapter/3

Megan fechou a porta e a trancou, quando encostou as costas na porta não conteve um suspiro. O que tinha sido aquele beijo? Sem dúvida alguma aquele havia sido o melhor beijo da sua vida! Megan não havia beijado muitos garotos antes de Jason, mas tinha certeza que aquele havia sido o melhor beijo! Megan foi interrompida de seus devaneios quando o celular apitou, era uma mensagem de sua mãe que não sabia que ela já estava em casa, Megan olho no relógio, 00:00 horas, havia perdido a noção do tempo, estava realmente atrasada! Subiu correndo e foi em direção ao quarto de sua mãe, abriu a porta rapidamente fazendo com que a mãe desse um pulo na cama.

– Quer me matar de susto! Faz quanto tempo que você chegou?!

– Desculpa, mãe, eu acabei de chegar, recebi sua mensagem agora e vim lhe avisar que já cheguei.

– Tudo bem, mas me avise quando for sair e voltar tão tarde assim! Aonde você tinha ido?

– Eu fui a um parque temático...

– Com quem?

– Com o Jason.

– Tudo bem, agora vá dormir porque amanhã você tem aula, e nunca mais faça isso!

– Tudo bem, boa noite, mãe. – Megan falou enquanto fechava a porta. Foi para seu quarto, colocou um pijama e dormiu daquele jeito mesmo.

As semanas seguintes passaram rapidamente, Megan e Katie estavam cada vez mais próximas, não eram mais apenas colegas, eram amigas, melhores amigas.

– Então, vai dormir lá em casa hoje?

– Claro! – Katie sorriu.

– Então tá, te vejo mais tarde. – Megan sorriu e saiu andando. A últimas aulas passaram rapidamente, logo Megan encontrou Katie na saída e as duas seguiram para a casa de Megan.

– O que vamos fazer hoje? – Katie estava curiosa.

– Eu aluguei alguns filmes de terror! Você gosta?

– Sim, meu favorito é Pânico 4!

– Sério? O meu também! – Megan sorriu. As duas chegaram em sua casa, trocaram de roupa e foram assistir os filmes.

– Eu acho incrível a forma como ela consegue matar e omitir tudo, ninguém nunca imaginaria que era ela! – Katie comentou.

– Isso é verdade! Mas ela não fez isso sozinha, ela teve ajuda.

– Isso torna mais incrível ainda, ela conseguiu manipular os outros a fazerem uma coisa assim!

– Psicopatas são assim. E as pessoas dizem que eles vivem por ai, na vizinhança, agem como pessoas normais, de uma maneira que nunca ninguém imaginaria que eles são psicopatas.

– Isso é verdade! - Katie concordou.

– Meninas, venham jantar, a pizza está pronta! – Esther chamou.

– Ok, já estamos indo. – Megan respondeu. As duas se levantaram e foram jantar. Cada uma pegou dois pedaços de pizza, um de pepperoni e o outro de frango com catupiri, e se sentaram na mesa de jantar junto com Esther.

– Então, meninas, como foi a escola hoje? – Esther perguntou.

– Normal. – Megan respondeu.

– Já se adaptou?

– Acho que sim, tudo está bem.

– Então, me contem o que vocês fizeram hoje! – Esther incentivou.

– Nada demais. Foi um dia normal, a coisa mais interessante foi no clube de teatro. Um garoto fico com a cabeça presa no figurino. Um monte de gente teve que puxar enquanto ele gritava. – Megan riu enquanto contava.

– Eu queria ter visto isso! – Katie disse animada.

– Você participa de quais atividades, Katie? – Esther perguntou.

– Sou do clube de artes do de oficina.

– Que legal. – Esther disse. – Terminei minha pizza. Vocês poderiam me dar licença agora? Tenho algumas coisas do trabalho para fazer.

– Ah, claro, sem problemas srtª Wood. – Katie disse.

– Me chame apenas de Esther.

– Ok.

– Quando vocês terminarem levem seus pratos para a cozinha, e não durmam muito tarde, ok? – Esther disse enquanto saia da sala de jantar, Megan apenas balançou a cabeça concordando. Após Esther subir e fechar a porta do seu quarto, as garotas terminaram de jantar e subiram para o quarto.

– Você quer fazer alguma coisa? – Megan perguntou.

– Ah, não, eu vou dormir.

– Tudo bem, eu vou ler um pouco e depois vou dormir também, boa noite.

– Boa noite.

No dia seguinte Megan e Katie acordaram bem cedo, tomaram um café e foram para a escola. Megan foi em direção ao seu armário e quando o fechou tomou um susto com Jason que estava atrás da porta dele.

– Bom dia. – Jason não havia percebido o quanto a tinha assustado. Megan continuava com os olhos arregalados. – Te assustei?

– Sim, mas não foi nada. – Megan finalmente relaxou.

– Me desculpe. Você já está sabendo da novidade? Os pais do Jordan Fields estão viajando e ele vai dar a maior festa hoje, as festas do Jordan são sempre as melhores! – Jason parecia realmente animado.

– Não sei se estou muito afim, Jason.

– Qual é? Você não pode perder essa! Por favor, Megan! – Jason implorou, Megan pensou um pouco, e respondeu meio incerta.

– Tudo bem, eu vou, você vai passar na minha casa?

– Sim, te pego as 20:00 horas, até mais. – Jason acenou e saiu andando.

– O que o Jason está aprontando dessa vez, Meg? – Katie surpreendeu Megan.

– Nada demais, só veio me convidar para um festa hoje na casa do Jordan Fields.

– Você vai ir?

– Vou, ele implorou e em cedi! E você?

– Ninguém me convidou...

– Então agora eu estou te convidando, quer ir?

– Claro! – Katie sorriu animada.

– Então vá para a minha casa as 19:00 hrs, Jason passará para nos pegar as 20:00 horas, ok?

– Ah, claro. – Katie respondeu incerta.

– Então tá, te vejo depois, tchau. – Megan se despediu e foi para a aula. O dia passou rapidamente e logo Megan voltou para casa, vestiu um vestido preto e arrumou o cabelo, quando terminou se sentou na sala para esperar Katie.

( som de campainha tocando)

– Já vou. – Megan saiu correndo para abrir a porta.

– Nossa, você está linda!

– Obrigada, você também não está nada mal!

– Vamos?

– Sim, só deixa eu chamar a Katie. – Megan gritou chamando Katie e então ficou esperando na porta.

– Você não me disse que ela viria junto.

– Desculpa, foi de última hora, você se importa?

– Ah, não, tudo bem. – Jason sorriu incerto quando Katie se aproximou.

– Então vamos! – Megan disse enquanto conduzia Katie para fora e trancava a porta, depois todos se sentaram no conversível vermelho de Jason e foram para a festa.

Chegando lá Megan avistou Lucy, foi o suficiente para fazer o sorriso sumir de seu rosto.

– O que foi? – Jason percebeu que Megan se sentia incomoda.

– Nada. – Megan respondeu forçando um sorriso.

– Oi pessoal. – Jena cumprimentou já com um copo na mão.

– Você não consegue ficar sóbria em nenhuma festa? – Jason brincou.

– Cala boca! – Jena disse dando um tapa no braço de Jason.

– Ok, eu e Megan vamos ali se sentar.

– Eu vou ficar aqui com a Jena. – Katie disse.

– Ah, tudo bem. – Megan se despediu e seguiu Jason até um canto mais vazio, sentou-se em uma poltrona e esperou Jason que tinha ido pegar bebidas.

– Aqui. – Jason entregou o copo para Megan.

– O que é isso?

– Ponche.

– Tem álcool?

– Um pouco, a galera sempre dá uma calibrada no ponche, mas fica tranquila, pode beber, não é muito.

– Tudo bem. – Megan bebeu seu ponche, aquilo era realmente bom!

Quando Jason também terminou o seu, ela pediu para ele buscar mais. Ao terminar o segundo copo ela já se sentia mais livre e desinibida, sua conversa com Jason fluía de uma maneira melhor. De repente ela sentiu uma necessidade enorme de beijar Jason, se levantou, se sentou em no colo dele e lhe deu um longo beijo.

– Uau. – Exclamou Jason.

– Cala boca. – Megan não deixou Jason falar mais nenhuma palavra, já estava o beijando novamente. Ia passando suas mãos pelas costas e pela nuca dele, arranhando de leve com suas unhas compridas. Então ela tentou abrir a blusa dele.

– Ei, Megan, calma, não faz isso aqui!

– Por que? – Megan parecia não entender.

– Vamos lá pra cima. – Jason levantou e conduziu Megan pela escada. Subiram ao segundo andar e entraram no primeiro quarto que viram. Jason trancou a porta e fechou as cortinas da janela.

– Realmente, aqui é bem melhor. – Megan sorriu maliciosa e puxou Jason.

Voltou a beija-lo e abrir sua blusa, quando terminou a jogou longe, Megan fez o mesmo. Então Jason deitou Megan na cama e voltou a beija-la, ele estava ficando cada vez mais excitado, roçava sua língua quente na língua de Megan, explorando todos os cantos de sua boca, então ele foi descendo e beijando os seios dela por cima do sutiã enquanto ela deixava escapar gemidos baixos, ele continuou descendo até chegar perto de sua intimidade, então Megan fez sinal para que ele parasse e se sentou na cama.

– Vamos logo com isso! – Megan parecia impaciente.

Jason e voltou a beija-la enquanto desabotoava seu sutiã, o tirou e da o jogou longe, da mesma maneira que havia feito com sua blusa. Voltou a beija-la intensamente. Enquanto tentava abrir sua própria calça, foi interrompido por batidas na porta.

– Abra essa porta! – Uma voz feminina familiar gritava.

– Vai embora. – Jason gritou e voltou a beijar Megan.

– Abra você mesmo ou eu vou abrir, eu tenho a chave! – A voz ameaçou. Jason parou imediatamente o que estava fazendo e encarou Megan. Os dois levantaram rapidamente, Megan colocou seu sutiã e enquanto procurava por sua blusa avistou a maçaneta girando. Então finalmente a porta se abriu, era Lucy.

– Nossa, pelo visto as coisas estavam intensas por aqui!?! Nem comigo você foi tão rápido...

– Cala boca, Lucy! – Jason estava furioso.

– Está esperando o que? Não vai vestir a blusa, querida? – Lucy encarou Megan que vestiu sua blusa rapidamente.

– Eu não tenho mais nada pra fazer aqui, tchau. – Megan foi em direção a porta, empurrou Lucy na parede fazendo um estrondo e desceu as escadas correndo. Jason tentou segui-la mas foi barrado por Lucy.

– O que aconteceu, Megan? Você está toda descabelada! – Jena perguntou curiosa quando avistou Megan descendo a escada. – Ah, não! Já sei o que aconteceu. – Jena sorriu maliciosa.

– Não aconteceu! Teria acontecido se aquela vadia da Lucy não estivesse nos espionando!

– O que? Eu não acredito! Eu vou acabar com aquela vagabunda! – Jena gritou.

– Jena, espera. – Megan tentou segurar Jena mas não conseguiu. – Droga.

– Fica calma, tudo vai ficar bem. – Katie acalmou Megan. – Vem, vamos sentar ali. Você esta bêbada, eu vou pegar uma água para você. – Katie conduziu Megan para um sofá e lhe deu água enquanto a acalmava.

– Jason, eu sei que você ainda me quer, eu vejo o jeito que você olha pra mim, se você disser sim agora eu tranco essa porta e vai ficar tudo bem. – Jena ouviu Lucy enquanto subia as escadas.

– O que é que está acontecendo aqui? – Jena gritou.

– Não é da sua conta! Sai daqui!

– Vou sim, mas não vou sozinha. Vamos Jason! – Jena puxou Jason que desceu as escadas correndo.

– Você vai se arrepender de ter feito isso! – Jena falou com raiva e então também desceu as escadas deixando Lucy sozinha no quarto.

– Você tá bem? – Jason perguntou quando se sentou ao lado de Megan no sofá.

– Sim, já estou melhor, só acho que bebi um pouco demais. – Megan sorriu fazendo Jason também sorrir.

– Cadê a Jena? – Katie perguntou.

– Eu não sei, achei que ela estava vindo atrás de mim. – Jason respondeu confuso. De repente a musica foi interrompida por um apagão.

– O que está acontecendo? – Megan apertou o braço de Jason nervosa.

– Calma, vai ficar tudo bem. – Jason soltou a mão de Megan. – Já volto, vou ver o que aconteceu.

– Espera, Jason! Jason! – Mas ele já tinha ido.

– Fique aqui, eu vou procurar ele! – Katie respondeu.

– Não, Katie! Eu não quero ficar sozinha! Droga! – Megan ficou sentada olhando para todos os lados. O medo consumia seu corpo e sua mente naquele momento. Arranhava o sofá enquanto mordia os lábios. Megan não estava realmente sozinha, a sala estava lotada de pessoas nervosas andando para todos os lados, algumas iam embora e outras bebiam mais. Megan não se sentia segura sozinha com aquelas pessoas. Pegou seu celular para olhar a hora. Esperou mais um pouco e olhou de novo, já faziam pelo menos 10 minutos que a luz tinha acabado! Megan estava cada vez mais nervosa. Tomou coragem e resolveu ir procurar todo mundo. Estava chegando perto da porta quando alguém acendeu a luz de fora. Megan não acreditou no que viu, não podia ser verdade! Ela devia estar sonhando com algum filme de terror! Deu um passo para trás enquanto a sala era preenchida por gritos de todos os cantos. Ela sentou-se embaixo da mesa para não ser pisoteada, ainda não acreditava no que estava vendo! Lágrimas rolaram por seu rosto, aquilo era verdade!?! Ela jamais tiraria aquela imagem de sua cabeça, Lucy com os olhos costurados, esfaqueada e jorrando sangue na grama! Fechou os olhos e mordeu os lábios enquanto soluçava alto. Berrou quando sentiu uma mão segurar seu braço.

– Calma, Megan, sou eu! Vamos, eu vou te tirar daqui! – Jason estava suado e muito nervoso. Megan levantou e foi guiada por Jason até o lado de fora da casa, chegando lá os dois se sentaram na calçada.

– Megan, você tá bem? – Jason chacoalhava Megan que não respondia. Katie chegou correndo.

– Ela tá bem? O que aconteceu? Vi todo mundo gritando e saindo correndo, pensei que estava tendo um incêndio!

– É pior que isso. – Jason falou enquanto encarava o chão.

– Como assim? O que aconteceu? – Katie estava confusa. Jena chegou atrás de Katie e respondeu sua pergunta.

– É a Lucy, ela morreu. Lucy está morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será que matou Lucy? Os suspeitos são muitos! Jason? Jena? Katie? Alguém misterioso? Vamos ler para descobrir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Enemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.