Hidden Enemy escrita por laurazanchi


Capítulo 4
Nightmares


Notas iniciais do capítulo

oioi gente, demorei mas postei, aqui está o quarto capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324057/chapter/4

Uma hora já havia se passado e o único barulho que se podia ouvir dentro daquela sala de interrogatório era o da caneta do policial batendo contra a mesa.

– Tem certeza de que não se lembra de nada? Testemunhas contaram que viram você discutindo com a vitima na noite do crime. – Ele insistiu mais uma vez e novamente Megan negou com a cabeça. Desde a hora em que havia chegado lá ela encarava um ponto fixo na parede, nenhuma palavra havia saído de sua boca.

– Quando eu vou poder ir pra casa?

– Quando sua mãe chegar. – O policial respondeu.

- Droga – Megan bufou. Ela estava extremamente nervosa, cansada e perturbada. Seu único desejo naquele momento era que Esther chegasse o mais rápido possível, assim ela poderia enterrar seu rosto nos braços da sua mãe e chorar as lágrimas que restaram. Megan ainda acreditava que a qualquer momento ela acordaria e estaria deitada em sua cama quentinha e segura, mas infelizmente isso não iria acontecer. Os pensamentos de Megan foram interrompidos por um vulto que entrou na sala abrindo a porta com violência. Sua mãe.

       – Megan, querida, você está bem? – A mãe correu para um abraço.

– Por que você demorou tanto? Não está nada bem, mãe! – Megan enterrou o rosto nos braços de sua mãe e chorou as lágrimas que guardou desde a hora em que entrou na delegacia. Um de seus desejos estava se realizando.

– Tudo bem, querida, não precisa ser forte sempre. – A mãe acariciou a cabeça de Megan. – Podemos ir? – Perguntou ao policial.

– Claro. Megan, me procure se lembrar de algo. – Megan concordou com a cabeça e então ela e sua mãe foram para casa.

- Eles te fizeram muitas perguntas? – Esther perguntou quando elas entraram no carro.

- Não. – Depois disso as duas não trocaram mais nenhuma palavra até chegar em casa. Megan ficou aliviada por não ter que responder mais perguntas para sua mãe. Ela só queria ficar em silêncio naquele momento e tentar esquecer. Quando chegaram em casa, Esther se dirigiu a cozinha.

– Você está com fome? Vá tomar um banho enquanto eu faço uma pizza, tudo bem?

– Ok. – Megan subiu e foi para o banheiro, ligou a água do chuveiro e deixou a banheira enchendo enquanto se despia. Megan parou de frente para o espelho e ficou se olhando, estava pálida e com olheiras enormes, além de sua maquiagem estar toda borrada. Os olhos verdes de Megan estavam escuros e sem brilho.

– Megan, não demore! – A mãe gritou lá de baixo. Então Megan entrou na banheira. A água quente parecia uma terapia, fazia Megan se sentir segura, a água quente era capaz de faze-la tomar decisões importantes, tirar conclusões, etc.

Megan começou a analisar tudo que havia acontecido na noite anterior, desde o momento em que ela estava sozinha com Jason no quarto até o momento em que Lucy apareceu morta. Entre a hora que Megan desceu até a hora em que as luzes se acenderam alguém havia subido até aquele quarto e matado Lucy, mas quem? Quem poderia ter feito aquilo? Alguém que odiasse Lucy tanto quanto Megan? Bem, achar o assassino era trabalho da policia. Megan terminou seu banho e desceu para jantar.

– Melhorou? – Esther perguntou.

– Acho que sim.

– Não vai comer?

– Não estou com fome.

– Como assim? Faz horas que você não come nada!

– Estou sem apetite, aquela imagem da Lucy morta não sai da minha cabeça! Que horas são?

– 2:47 da madrugada, e dai?

– Parece que faz tanto tempo desde a hora que a Lucy morreu.

– Você precisa tentar esquecer isso, eu sei que é difícil, mas ficar lembrando de tudo o que aconteceu não vai ajudar.

– Estou tentando esquecer, mas não consigo, algo fica martelando na minha cabeça, tudo foi muito rápido, a discussão, o apagão e depois aquela imagem chocante.

– Como assim? Que discussão? – Esther arregalou os olhos.

– Nada, é melhor esquecer.

– Megan, me conte agora mesmo sobre essa discussão! – Esther disse firme.

– Tudo bem. Lucy e Jason discutiram por causa de mim minutos antes de ela morrer.

– Por que eles discutiram? O que aconteceu?

– Jason ficou furioso porque a Lucy ficou nos incomodando!

– Explique melhor, o que exatamente ela fez?

– Ahn... Jason e eu estávamos dentro de um... Quarto, então a Lucy entrou e começou a insinuar coisas!

– O que vocês estavam fazendo dentro daquele quarto?

– Não é nada do que você está pensando, estávamos apenas conversando. A Lucy era ex namorada do Jason e ela me odiava porque achava que ele gostava de mim...

– E ele gosta?

– Gosta... Quer dizer, acho que sim...

– Você e o Jason estão tendo algum tipo de relação além de amizade?

– Ahn... Não sei bem, estamos nos conhecendo...

– Vocês se beijaram?

– Mãe!

– Responda!

– Sim, nós nos beijamos! Estamos ficando desde o dia em que eu fui com ele ao parque temático!

– Ah meu Deus! Megan, isso é sério?

– Mãe, por que você não gosta dele? Ele me trata muito bem, e você nunca implicou com nenhum namorado meu antes!

– Não é isso! Mas o fato de Lucy ter discutido com o Jason por causa de você antes de ter sido assassina te torna suspeita!

– O QUE?!? – Megan gritou – Mãe! Você não acha que eu a matei, acha?!?

– É claro que não! Mas a policia pode achar! Com quem você estava na hora do apagão?

– Sozinha. Jena não estava comigo na hora do apagão, e a Katie saiu para procurar o Jason que tinha ido ver o que tinha acontecido.

– Isso te torna ainda mais suspeita! Você não tem álibi!

– Mãe!

– Tudo bem, desculpe, não devia estar te assustando, acho melhor você ir dormir agora, se você não for comer nada.

– Tudo bem, mas antes posso pedir uma coisa?

– Claro, qualquer coisa.

– Posso dormir com você hoje? Ainda estou assustada.

– Claro, pode ir subindo, eu só vou guardar isso aqui.

– Certo. – Megan subiu para o quarto e se deitou na cama de sua mãe, forçava os olhos para ficarem abertos até sua mãe chegar, mas não conseguiu, antes mesmo da mãe chegar Megan pegou no sono e começou a sonhar...

Megan estava na festa e todos dançavam animados, então Megan caminhou até o lado de fora e ouviu duas garotas discutindo.

– Você vai se arrepender! – Uma delas dizia. – Sua vadia! – Então as duas garotas começaram a brigar, a que antes estava falando gritava e dava socos e pontapés na outra, a luta prosseguiu até que uma hora ela deu um chute no rosto da outra menina que caiu inconsciente, assim Megan conseguiu ver seu rosto, era Lucy! Então a menina que havia agredido Lucy se virou revelando seu rosto, era Jena!

– Megan, eu tive que fazer isso. Essa vadia nunca ia parar de te incomodar!

– Meu Deus! O que você fez é errado!

– Por favor, não conte para ninguém!

– Eu tenho que contar para a policia!

– Não!

– Tudo vai ficar bem, confie em mim.

– Me desculpa, Megan, me desculpa! – Então Jena se aproximou de Megan e tirou uma faca de trás de suas costas. – Me perdoe. – Foram as últimas palavras que Jena disse antes de atingir Megan com uma facada no peito. Então Megan acordou.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SOCORRO! POR FAVOR, PARE!

– Megan! MEGAN! ACORDE! – Esther gritava enquanto chacoalhava a filha tentando acorda-la

– O que?!? – Megan finalmente abriu os olhos e se sentiu rapidamente na cama.

– Você estava gritando! O que aconteceu!?!

– Não sei, eu não me lembro! – Mas Megan se lembrava muito bem o que havia sonhado.

– Você está bem? Vou pegar um copo de água para você! – Esther disse e saiu correndo do quarto.

Megan se lembrava exatamente o que havia sonhado, mas tudo ainda estava muito confuso. Aquilo tinha algo a ver com a morte de Lucy? Era claro que tinha! Então tudo pareceu mais confuso para Megan, Jena havia matado Lucy?!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, quem vocês acham que matou Lucy? Façam suas especulações! Dúvidas? Criticas? Me sigam no @katycatribute e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Enemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.