Hidden Enemy escrita por laurazanchi


Capítulo 2
New friend.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tchau gente, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324057/chapter/2

Megan passou o fim de semana inteiro assistindo tv, nem se deu conta quando já era segunda de manhã, acordou, se arrumou, tomou seu café e foi para a escola. Megan deu graças a Deus quando ouviu o sinal tocar, não gostaria nem um pouco de se encontrar com Jason depois do que aconteceu. Chegando a aula de matemática o professor anunciou:

– Hoje teremos um trabalho em dupla, eu vou escolher as duplas, e essas duplas trabalharão juntas em todas as aulas, então eu quero que os nomes que eu disser se juntem para começarmos logo. – O professor James finalizou. Megan não prestou atenção em nada, a imagem de Jason beijando Lucy ainda martelava na sua cabeça.

– Megan Wood e Katie Walker. – O professor James anunciou tirando Megan de seus devaneios. Katie Walker? Megan nunca tinha escutado esse nome antes, não fazia a menor ideia de quem era Katie Walker, por sorte a garota sabia quem era Megan e já estava indo em direção a Megan:

– Oi Megan, você não me conhece, não é? Sou Katie – Ela sorriu na direção de Megan.

– Prazer em conhece-la! – Megan também sorriu. O professor James terminou de explicar o que seria feito naquela aula que passou muito rápido, quando o sinal bateu Megan guardou suas coisas rapidamente e foi saindo da sala, Katie a seguiu:

– Você é nova por aqui, não é? – Katie perguntou.

– Sou sim, acabei de chegar na cidade.

– E ai, está gostando?

– É, acho que estou conseguindo me adaptar – Megan respondeu meio incerta, a imagem de Jason beijando Lucy ainda martelava em sua cabeça. Katie não fez mais perguntas, mas quando pegaram seus almoços no refeitório Katie seguiu Megan e se sentou com ela.

– Se importa se eu almoçar com você?

– Não, tudo bem. – Megan respondeu meio incerta.

– Então, eu sei que ainda temos tempo, mas eu acho melhor começarmos esse trabalho o mais rápido possível, o que você acha?

– Acho uma ótima ideia, mas aonde?

– Na minha casa ou na sua? Você escolhe! – Katie deu uma piscadela.

– Ah, acho melhor na minha, sabe, ainda não conheço muito bem a cidade.

– Tudo bem, que horas? Me passa seu endereço.

– Quando a aula acabar podemos ir juntas lá pra casa, ok?

– Ótimo! – Katie sorriu – Então a gente se encontra na saída, agora tenho que ir resolver umas coisas antes do sinal bater, até depois. – Então Katie levantou e foi embora. Megan ficou sentada sozinha por uns 2 minutos até que viu Jason vindo em sua direção, rapidamente ela se levantou e pegou sua bandeja e saiu andando em direção ao lixo.

– Megan, espera! – Jason gritou para Megan que ignorou. Megan saiu andando pelo corredor e soltou um suspiro de alivio quando percebeu que Jason não estava atrás dela, para não correr riscos Megan passou o restante do intervalo dentro do banheiro feminino, quando o sinal bateu Megan foi para o clube de teatro.

Megan saiu mais cedo do clube de teatro e ficou esperando Katie na entrada do colégio, sentou na mureta que tinha ali e ficou lendo seu livro de história por um tempo, estava tão concentrada que nem percebeu quando Jason se aproximou.

– Megan, por que você fugiu de mim hoje no refeitório? E por que você foi embora da festa sem me avisar? Fiquei igual um doido te procurando! – Jason falou sério.

– Jason, não quero falar sobre isso.

– Por que você tá brava comigo?

– Não estou brava com você!

– Então vai aceitar sair comigo hoje!?!

– Não, ando muito ocupada.

– Por favor! Me dá um chance! Eu errei em ter te deixado sozinha lá na festa com a Jena e o Logan, deixa eu explicar o que aconteceu, por favor!

– Jason, não torne as coisas difíceis.

– Eu não vou parar de te incomodar enquanto você não aceitar sair comigo! Por favor, Megan! Se você não gostar não precisa nunca mais olhar na minha cara! – Jason implorou. Megan queria recusar, mas algo dentro dela queria sair com Jason, e esse algo acabou fazendo ela aceitar.

– Tudo bem, Jason! Que horas?

– Ótimo! – Um sorriso se formou no rosto de Jason – Eu te pego as 20:00, ok?

– Ok – Megan achou que até as 20:00 ela e Katie já teriam terminado pelo menos o que tinham que fazer.

– Então tá, tchau – Jason foi finalmente embora no seu conversível vermelho, 10 minutos depois Katie apareceu e as duas seguiram para a casa de Megan.

– Mãe? – Megan gritou ao entrar em casa. – Você tá ai? – Megan gritou umas 5 vezes e não obteve resposta, então deduziu que a mãe não estivesse em casa.

– Ela ainda não voltou do trabalho – Megan contou para Katie. – Temos que começar logo, 20:00 eu tenho um encontro. – Megan respondeu desanimada.

– Com quem?

– Jason Morgan.

– Ah, tudo bem, então vamos começar logo. – Katie sorriu. Megan e Katie terminaram tudo em duas horas, ainda faltavam duas horas para o encontro de Jason e Megan.

– Enfim terminamos – Katie falou aliviada.


– Pois é! Esse trabalho todo me deu fome, quer comer alguma coisa?



– Quero sim, também estou com fome!


– Ok, você gosta de torrada?

– Claro!

– Então vou fazer algumas pra gente! – Megan sorriu e se dirigiu a cozinha, fez as duas torradas em silêncio e quando terminou levou elas até a mesa.

– Você gosta de Ketchup e mostarda? – Megan perguntou.

– Claro!

– Ah, que bom! Eu só como com ketchup e mostarda!

– Eu também! – Katie sorriu. – Então, me conte mais sobre você!

– Ah, eu morava em Miami, meus pais se separaram e minha mãe quis vir pra cá, sou filha única, e acho que é isso! Agora conte você!

– Eu tenho uma irmã e meus pais são casados, moro aqui desde que eu nasci – Katie finalizou.

– Deve ser legal ter uma irmã.

– Nem tanto, as vezes elas ferram com a gente! – Megan e Katie conversaram por bastante tempo, até que Megan olhou no relógio.

– Ah, droga! São quase 19:15! Droga, droga, droga! – Megan bufou.

– O que foi? Ah sim, você tem um encontro!

– Um encontro nada agradável!

– Então por que aceitou?

– Pro Jason parar de me incomodar!

– Então é melhor você ir se arrumar.

– Ah não, eu vou assim mesmo, não é especial.

– Tudo bem, só acho melhor você trocar de roupa.

– Ah, claro, já volto. – Megan subiu correndo, escovou os dentes, penteou os cabelos e trocou de roupa, enquanto isso lá embaixo Katie ouviu a campainha tocar.

– Megan! – Katie gritou e não obteve resposta, então resolveu abrir a porta.

– Katie? – Jason arregalou os olhos. – O que você tá fazendo aqui? Eu não sabia que você conhecia a Megan.

– Pois é, somos da mesma turma de matemática. – Katie respondeu grosseira.

– Tudo bem, onde que a Megan está?

– Espera aqui que eu vou chamar ela, fique ai mesmo onde está, não entre. – Katie fuzilou Jason com os olhos de uma maneira que o deixou assustado.

– Tudo bem. – Antes mesmo de ouvir a resposta de Jason Katie já tinha subido as escadas e ido atrás de Megan.

– Megan, o Jason tá na porta.

– Ah, que droga, e você? Pode ficar aqui se quiser.

– Não, não, eu já to indo pra casa, já ta na hora mesmo.

– Me desculpa.

– Não, tudo bem, não precisa pedir desculpas.

– Ok, então te vejo amanhã.

– Ok, vamos descer. – Katie disse olhando no relógio, as duas desceram a escadaria e chegando na porta Megan se despediu.

– Tchau, Katie.

– Tchau.

– Boa noite, Megan. – Jason tentou chamar a atenção dela.

– Boa noite, Jason. – Megan respondeu grosseira enquanto trancava a porta de sua casa, Megan seguiu Jason até seu conversível vermelho e saíram.

– Aonde vamos ir?

– Surpresa. – Jason sorriu e Megan não gostou nada daquilo, Megan ficou olhando o caminho até que Jason começou a se afastar do centro da cidade deixando Megan inquieta.

– Aonde estamos indo, Jason? – Megan gritou.

– Calma, Megan! Eu não vou fazer nada de ruim pra você! – Jason sorriu, apesar de tudo que havia acontecido, aquele sorriso ainda mexia com Megan. Depois de uns 10 minutos Jason estacionou na frente de um parque de diversões.

– Fiquei sabendo que você gosta muito de ir na montanha-russa, estou certo?

– Gosto sim.

– Então vamos lá! – Jason sorriu novamente fazendo as pernas de Megan balançarem. Uma hora depois, quando eles já tinham ido em quase todos os brinquedos, Jason e Megan foram até a lanchonete do parque para jantar.

– O que você vai querer? – Jason perguntou.

– Quero um cachorro quente.

– Tudo bem. – Enquanto esperavam a comida, Jason tentou puxar assunto, mas em todas as tentativas Megan encerrou o assunto. Quando a comida chegou os dois comeram em silêncio, Jason percebeu o desinteresse de Megan e logo pagou a conta.

– Vamos. – Jason chamou Megan que levantou sem dizer uma única palavra.

O silêncio permaneceu no caminho até a casa de Megan, quando chegaram Megan tentou sair do carro mas Jason segurou seu braço.

– Me solta! – Megan disse firme.

– Megan, você não deixou eu conversar com você a noite inteira! Agora você vai ter que me ouvir! – Jason falou sério.

– O que você quer me falar? – Megan bufou

– Por que você foi embora do nada aquele dia? Eu fiquei te procurando a noite inteira!

– Me procurando? Que piada! Você não teve tempo pra isso, afinal de contas você estava agarrando a Lucy!

– O que? Então você foi embora por causa disso? Se você quer saber foi ela que me beijou e nós não temos nada! Eu terminei com ela ano passado mas até hoje ela insiste nisso! Você ficou com ciumes?

– Claro que não! Por que eu teria ciumes de você? – Megan gritou.

– Tudo bem, vamos parar com isso, então por que ficou brava?

– Porque você me deixou sozinha!

– Me desculpa, eu nunca mais vou fazer isso!

– Nem vai precisar, isso acaba aqui, não me procure mais!

– Megan, espera! – Jason puxou Megan e seu rosto ficou muito perto do dela. – Me desculpa, por favor. – Jason falou baixinho enquanto se aproximava ainda mais de Megan. – Não faço mais isso. – Jason chegou mais perto e então beijou Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Enemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.