Change Your Life escrita por Eduardah


Capítulo 2
Casa....


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, bom ta ai mais um capitulo, esperem que gostem, fui de madrugada tipo agora as umas 02:50 da matina, por isso ele fico meio curtinho, mais espero que gostem.
Boa leitura, e desculpem se houve erros...
=D Eduardah....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323895/chapter/2

-Tudo é questão de opinião.- Ally disse para o professor dela.

-E a minha opinião essa, senhorita Pachecko.- O professor a respondeu.

-Ta, mais senhor Montez todo mundo acho meu trabalho perfeito, porque o senhor tem de hobbi me criticar em tudo.- Ally tava indignada, ela é do tipo perfeccionista, ela nunca tira uma nota a baixo de 9...

-Eu só nao vou com a sua cara, nada de mais.- Ele disse.

-Só que o senhor coloca trabalho com questões pessoais, eu já paguei pelo o seu carro, nao tenho mais o que fazer, eu quase nao passei em sua material, por causa dessa sua sisma.- Ally.

-Voce bateu no meu carro, fez o maior estrago..- Ally  corto grossamente o professor.

-Eu já paguei, e seu carro ta novinho em folha, mais que merda, para de ser assim, e aprende questões pessoais da porta de fora da universidade, da porta para dentro somos só aluna e professor, ve se entende cara.- Ally  disse e veio ao meu encontro.

Eu estava esperando ela na porta da minha sala, minha aula ja tinha acabado e estava pronta para ir para casa, sim eu já passei 4 horas aqui nesse inferno...

-Brigando com ele de novo.- Eu disse de braços cruzados.

 -Voce fala isso porque o senhor Montez ai, praticamente te ama ne guria.- Ela disse furiosa.

-Eu vou fazer o que, só sou uma otima aluna e querida demais.-Eu.

-Eub sou otima aluna, a minha classe toda me ama, e esse infeliz me odeia.- Ally.

-Voce destruio o carro dele.- Eu.

-Mais eu praticamente dei outro carro em troca.-Ally.

-Era o mimo dele.- Eu.

-Para de defender ele, que merda.- Ela disse e sai bufando até o carro.

-Alissa Pachecko, entenda, que ele gosta de mim, e voce demoliu o carro dele.- Eu disse entrando no carro.

-Cara mais eu quase nao passei no semestre por causa desse filha do puta, ele podia deixar problemas pessoais fora da universidade, isso me deixa fula da vida.- Ela disse um pouco mais calma.

-Ta bom relaxa, vamos la pra casa almoçar, e depis vamos resolver isso.- Eu disse, e ela deu partida no carro.

Chegamos em casa minha mãe tava fazendo macarronada, é um dos pratos favoritos da Alissa, bom ela come de tudo em qualquer comida boa pra ela ta valendo, para mim também.

-Oi mãe.- Eu disse e dei um beijo nela.

-Oi meninas.

-Oi Mamis.- Ally disse, é ela sempre chamo minha mãe de mãe, estranho não?!

- Mãe vamos lá em cima trocar de roupa ta?- Eu disse subindo as escadas.

-Ta bom.- Minha mãe disse.

-Meu Deus, to louca pra colocar outra roupa.- Ally disse tirando a roupa.

-Eu também, nada que uma roupa mega confortavel em casa.- Eu disse indo no closet junto com ela.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70182248&.locale=pt-br

Alissa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70182787&.locale=pt-br

-Huuum short rosinha, é....-Eu.

-Cala a boca, foi o meu unico short que eu achei aqui.- Ally.

-Voce tem mais de 50  short aqui em casa, tem mais qui do que na sua casa menina, do que tais falando, voce pego o primeiro que viu na frente issosim.- Eu disse descendo as escadas.

-Pois é fazer o que né.

Almoçamos, ajudamos minha mãe na cozinha, minha mãe lavo a louça, eu sequei, e a Ally guardo  tudo. Depois disso fomos pra sala escolher um filme, dessa vez era eu quem escolhia, escolhi “A Última Música”. O filme é lindo demais, eu recomendo para todo mundo.

-Cara como ela pode ser tão assim.- Ally disse deitada no meu colo, eu tava sentanda.

-Sabia que esse que faz  Will no filme, é o atual noivo da Miley.

-Sério?? To bem por fora das noticias pelo jeito.

-Pois é....

Ficamos a tarde toda, comendo chocolate, e vendo filmes, e depois mais pra de noite para variar Ally ia dormir aqui em casa, então começamos a jogar video game....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Your Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.