Change Your Life escrita por Eduardah


Capítulo 1
Faculdade....


Notas iniciais do capítulo

Bom esta ai, eu sou uma das escritoras A Eduardah, e a minha irma é outra a Jennifer, então a cada fim das notas eu direi quem escreveu cada capitulo...
Bom boa leitura, e desculpa se houve erros...
=D
Eduardah....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323895/chapter/1

-Ai droga, já é segunda, já tem faculdade de novo.... O droga de vida.- Eu disse fazendo esforço pra levantar da cama.

-Sim já é segunda, e quem quer ser alguem na vida acorda cedo, vamos Jade, levante logo.- Minha mãe disse saindo do meu quarto.

-Ai mãe, essa historia de novo nao né.- Eu.

-Jade vamooos, Alissa já ta lá em baixo na cozinha.- Minha mãe.

-Ta boooom, diz que eu já to indo.- Eu.

Me levantei e fui para o chuveiro, joguei meu pijama no canto do banheiro e entrei. Quando eu sair Alissa tava sentada na minha cama, com o meu not no colo.

-Alissaaa, que intimidade é essa guria, que pega meu not sem minha permição?- Eu disse rindo.

-Cala boca guria, sou tua melhor amiga desde infancia.- Nós duas rimos, eu fui para o meu colset escolher uma roupa pra faculdade.

-O tens algua ideia do que eu possa colocar hoje.- Eu berrei do closet.

-Sei lá, nao sei teu gosto.- Ela riu.

-Ataaaa sei sei, vem me ajudar logo guria.

-Que isso Jada, pelada no closet.- Ela disse rindo.

-Sim to no meu quarto, no meu closet, com minha melhor amiga, o que tem de errado nisso?

-Sabe nem eu sei.- Rimos juntas.

-Na boa Alissa, tais muito gata pro meu gosto, voce é minha, nao quero ninguem te bulinando.-Eu disse e fiz biquinho, logo em seguida coloquei um conjuto de calcinha e sutiã de rendinha.- Ta mais serio que roupa é pra hoje?

-Pera ai, deixa qu eu escolho.- Ela disse

-Ta bom...

Bom deixa eu me apresentar, sou Jade Parks, tenho 20 anos, curso faculdade de medicina, faço minha faculdade na mesma universidade que a Alissa, somos melhores amigas desde bebes, nunca nos desgrudamos, ela quase mora aqui em casa, como eu na casa dela, é incrivel como a gete se ama, bom eu sou Loira de cabelos longos e cacheados nas pontas, e metade das minhas pontas sao de cor azul,  tenho olhos azuis esverdeados, mediana, tenho personalidade forte, sou muito confiante, mais confesso que sou mimada as vezes, por ser filha unica.....

-Achei a roupa perfeita para hoje Jade.- Alissa falou.

-Ta bom to indo aindo ai.- Eu.

EU: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70056701&.locale=pt-br

Alissa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70057573&.locale=pt-br

Alissa fez minha maquiagem como sempre, eu sempre me arrumava mais para ir pra faculdade, Alissa já nao, segunda é o dia dela nao se arrumar, e sempre é o dia de ela me arrumar, sei lá o porque mais ela sempre teve esse costume.

Alissa Pachecko, o que posso dizer sobre essa meninota, ela tem 19 anos, cursa faculdade de admistração, tem cabelos longos da cor castanho claro, olhos verde mel, é mediana, ela tem de personalidade ser a melhor amiga o possivel, companheira e fiel, mais quando quer ela é mega irritante, mais apesar de tudo, ela sempre é fofa, meiga, e querida....

-Tais linda.- Alissa.

-Ally, voce fala isso todo dia de manha.- Eu.

-A nao é bem assim, mais serio tais linda hoje.- Ally.

-Ta chega de zoação e vamos tomar café da manha.-Eu.

Cheguei na cozinha, só tomei um copo de suco de laranja, e fui pro carro da Ally.

-Eiii espera to comendo.- Ally.

-Tchau mãe, tamos indo, né Alissa Pachecko.- Disse e beijei a face de minha mãe.

-Beijo filha, se cuida.- Minha mãe.

-Pode deixar.

-Jade Parks, nao sabe esperar nao?- Ally.

-Eu te chamei, e ja estamos atrasadas.

-Claro por causa de voce dormir demais.

-E por causa de voce sempre estar com fome né Alissa.

Entramos no carro, e fomos para a faculdade. Chegamos lá e demos de cara com quem, Noah Bernardo Buckman, é somente o pia mais lindo da universidade, bom na minha opiniao.

-Jade, limpa aqui.- Ally disse mostrando.

-O que tem?

-nao é que voce esta babando de novo pelo Noah Bernardo.

-A vai tomar no cú Ally.

-Nao nao, eu tomo no copo, se voce gosta de tomar lá, nao tenho nada a ver.- Ally disse rindo.

-Boba.- Disse e dei um tapa leve nela.

Bom va na hora da nossa aula, eu fui para a minha sala, e a Ally para a dela, a aula é chata como sempre, isso é fato, qualquer aulo, do ensino fudamental, do ensino medio e da faculdade acham todas as aulas chatas, mais ensino fudamental e medio sao moleza perto da faculdade, principalmente a de medicina, é mutas coisas para decorar, sem contar que sao 6 anos de faculdade mais 4 de “estágio” até ser considerada uma medica formada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Your Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.