Change Your Life escrita por Eduardah


Capítulo 3
#Partiu...


Notas iniciais do capítulo

Bom gente fiz esse capitulo bem rapidinho, entao boa leitura.. Desculpa se houve erros...
Eduardah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323895/chapter/3

Eram mais ou menos umas 03:30 da madrugada, e eu tinha que acordar amanha- na verdade hoje- as 06:30, afinal é terça tenho aula, a Alissa tambem, e eu nao sabia por que eu nao conseguia dormir, na verdade eu sabia, sabe aquela sensação estranha que voce sente quando esta no escuro e parece que tem alguem atras de voce, então eu sinto essa sensação quando estou andando no escuro ou quando estou dormindo sozinha, parce que tem alguem deitado  do meu lado.... É a Alissa nao ta dormindo comigo, ela ta na sala, dormindo no sofá, nao dá de levar ela pro quarto, so forte mais nao tanto...

-Amor tais acordada ainda?- Alissa disse vindo em minha direção.

-Acendo a luz Ally.- Eu disse.

-Ta bom.- Ela acendeu a luz e sento na cama do meu lado, eu ainda tava deitada.- Por que voce me deixou dormindo no sofá.

-Alissa, se eu te acorda se voce ia brigar comigo, e quando eu te deixo dormindo voce tambem briga comigo?- Eu.

-ta booom, eu sei disso, mais voce naao está conseguindo dormir de novo, aquela mesma sensação?- Ally.

-Como voce sabe?-Eu.

-Jade, eu te conehço a minha vida toda, apesar da nossa diferença de idade, nada muda entre a gente, voce dorme mais que uma urso em época de imbernação, se voce nao consegue dormir agora é porque teve aquela sensação....- Alissa me conhece muito bem, nao tenho nem o que falar.

-Voce me conhece melhor que todo mundo, depois da minha mae né, mais sei lá porue isso acontece?- Eu disse me levantando.

-Voce tem essas explicações, e normalmente é eu quem faço as perguntas, e voce responde.-Ally.

-Eu sei...- Eu disse e abraçei ela.

-Ta eu vou dormir aqui, porque estou com dor no pescoço de dormir no sofá, e outra nao vou deixar minha irma dormir sozinha né.- Ela disse e se deito do meu lado...

*_*_*_*_*_*_*

-Filhas vamos acordar??- Minha mãe disse batendo na porta, ela chama a Alissa de filha também.

-Já vamos mãeee.- Eu disse.- Alissa levanta, a mãe já chamo.

-Ai caramba já ta na hora?

-Claro que ta né cuzinho, vamos levanta.

-Vais levantar agora sua chata?

-Nao claro que nao, voce que vai levantar primeiro.

-Nao vou nao.

-Alissa levanta logo guria....

-Porque eu, e nao voce sua chata.

-Porque voce sempre se arruma primeiro, e depois me ajuda a eu me arrumar.

-Boa desculpas Jade, mais fui eu quem dormiu no sofá.

-Mais foi eu quem fico o tempo todo acordada, voce ainda dormiu.

-Afe Jade, sua boba, é uma boa explicação, só por isso vou levantar primeiro.

-Cala boca Alissa, confessa que voce me ama e que nao vive sem a minha pessoa.

-Amo mesmo, vou fazer o que né guria.

-Ai eu sei eu sei.

-Abobada.

Alissa pego se levanto e foi direto pro banheiro tomo banho, e foi pro closet se arrumar, eu desci as escadas e fui tomar café da manhã fazer o que se eu nao comer eu vo passar o dia morrendo de fome.

-Vai se arrumar já to pronta.- Alissa.

-Ta vou me arrumar, e voce vai tomar café, se nao depois voce fica reclamando.- Eu disse.

-Claro meu BB.- Ela.

Fui para op meu closet, nao sabia o que vstir, afinal, nao sou muito de escolher minhas roupas, Alissa sempre escolhem minhas roupas, ela amo moda e tudo mais, então eu sou mais do tipo  que escolhe o que ve pela frente. Alissa nao, ela ama escolher seu look pra ir pra faculdade, ela ama abalar geral, ela tem quase o armario inteiro dela aqui em casa.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70657698&.locale=pt-br

-Sério mesmo que voce vai vistida assim Jade?

-Não Alissa, voce acha que eu to com tempo pra me enfeitar que nem voce?

Alissa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70658946&.locale=pt-br

Bom a gente tem uma coleção de bolsas, é uma bolsa diferente a cada dia...

-Tchau mãe, tamo indo pra faculdade.- Eu beijei a minha mãe.

-Tchau mamis.- Alissa a beijou tambem.

-Tchau meninas.- Minha mãe.

Entramos no carro de Alissa, e ela fez uma piadinha.

-Porque nao vamos no seu carro, a esqueçi que voce nao dirige.

-Só porque eu nao dirijo e sou mais velha que voce, nao é motivo de piadas.

-Claro que é.- Ela disse eu dei um tapa no braço dela, e fomos para a faculdade....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Your Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.