Minha Querida Atiradora! escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 9
Beijos, abraços, Prisões...


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo bem legal para vocêssss!
Obrigada por estarem lendo a "minha querida atiradora!"
Boa leitura, desfrutem deste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323777/chapter/9

Eu estava sobre Myuu, abraçando-na pela cintura, e dando beijos nela. Ela me abraçava com tanto desejo, me abraçava como se pedisse: "Não me deixe"

Eu amo muito esta pequena, e ela diz que me ama, isso é o suficiente para quere me enloquecer. Eu dei um beijo no pescoço dela, isso não deu orgasmo nela O.o Então fui nos ombros e nada. Dei uma mordiscada em sua orelhinha e ela estremeceu.

- Achei... - Eu disse, com voz de riso. Ela deu aquela risadinha gostosa. - Será que aqui também da...? - Eu dei um beijo no meio de seus seios, ela estremeceu e juntou as pernas e me abraçou forte. - Hahaha!

- Ei, é injusto só você fazer isso! Seu chato... - Eu então fiz isso mais uma vez, ela deu um pequeno gemido. Eu ri. - Quer parar com isso, cachorrinho!

- Não! - Ela então me afastou, e subiu em cima de mim.

- E eu sei seu ponto fraco. - Ela então foi para o meu pescoço e começou a beijar e a mordiscar. Essa garotinha esperta, sabe demais -.- - Aki-nii-san... - Ela me chamou de um jeito fofo. Eu abracei sua cabecinha, enquanto ela deitava em meu ombro.

- O que foi, pequena?

- Isso é errado..? - Ela me perguntou, deitando do meu lado. - Nós somos irmãos... E... Estamos em uma Guerra Civil... E! - Eu então interrompi ela, selando seus lábios quentinhos. Então segurei suas mãos, e entrelaceis nossos dedos. A prensando contra o chão.

- Isso... - Eu disse dando mais um beijo. - Não é errado. Eu podia ser seu inimigo, seu primo, seu pai, seu avô, seu caçula, e portanto, sou seu Aki-nii-san. - Eu sorri para ela. - Amar não é errado, Myuu... Não importa se temos parentesco! Amor é amor...

- Aki...Nii-san... - Eu dei mais um beijo nela, e nos abraçamos. - Eu te amo, Akira!

- Eu te amo, Myuu...

---

Estavamos deitados na grama, quando eu senti alguém se aproximar... Me levantei de pressa, escutando passos rápidos. Então, apareceram pessoas com o uniforme da Formação de Guerra, eu senti eles me algemarem por trás.

- Ei, me soltem! - Myuu acordou assustada, tamparam a boca dela, e a algemaram. - Myuu... - Eu vi na mão dela, seus punhos tinham sidos cortados pelas algemas. Mas, nenhuma artéria tinha sido acertada.

- Aki-nii-san! - Ela me chamou assustada, foi quando eles a carregaram e me forçaram a andar. Eles... Iam nos prender?

---

- Myuu, se acalme.

- Parem com isso, não!!! - Myuu gritava desesperada, estavam com uma faca apontada para o meu pescoço. - Akira!! Não por favor!!! - Eles então se afastaram.

- Então... Shintani Myuu... O que vai fazer para que não o matemos? - O cara perguntou, é isso... Iam usa-la...

- Eu faço qualquer coisa, qualquer coisa! - Então ele foi com a faca junto dela. Eu congelei, eles colocaram a faca no pescoço dela.

- Myuu!! Ei, não ousem fazer isso!!!! - Eles então arranharam o pescoço dela, me provocando, eu rosnei. Ela estava chorando, engoliu em seco. Foi quando enfiaram a faca no ombro dela. - Myuu!! - Ela soltou um grito de dor, um grito tão fraco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho, aqui está! Gostaram? Deixem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Atiradora!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.