Minha Querida Atiradora! escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 10
Dor


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser um capitulo estranho, desculpa demorar a postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323777/chapter/10

- Ahh... - Ela gemia, tão sentidamente, a faca permanecia em seu ombro. Eu tentei me soltar para ir até ela, mas então, me colocaram na mesma cela. Me soltaram, fiquei olhando ela chorar de dor.
- Tudo bem, vai passar, Myuu. - Eu tirei a faca de seu ombro, ela gritou. Então, a abracei rapidamente. O homem saiu da cela. Dei um beijo em sua cabeça. Abaixei as alças de seu vestido, e tirei minha camisa. Rasguei umm pedaço e amarrei em seu ombrinho agora machucado. - Aguente a dor, ela passa rapidinho... - Eu disse como que para uma criança.
Eu a coloquei em meu ombro, enquanto ela ainda chorava. Ela dizia: "Doi muito, faça essa dor passar Aki-nii-san". Aquilo estava ferindo o meu coração... Ela soltou mais um pequeno gritinho, eu dei um beijo nela, para acalma-la.
- Eu... Me desculpa, mas eu não posso. Mas, vai passar. - Eu disse, triste. Depositei um beijo em sua cabeça. Ela então parou de falar. Achei estranho. Coloquei a mão em frente a seu rosto, e não senti sua respiração. - Myuu? - Chamei apressado. - Myuu?! - Eu a sacudi. - Myuu acorde agora! - Seus olhos estavam abertos, e seu rosto pálido.
Myuu-Myuu-Myuu...
- Ei, Myuu! - Devia ter perdido muito sangue. Eu olhei para seu ombro, muito mas MUITO sangue estava seco e ainda saindo de seu ombro. - Não, não, não! Ei seus palermas Malditos venham aqui agora!!! - O povo veio. - Vocês mataram ela, levem ela agora para o hospital e se não fizerem isso eu mato vocês!!!
- Venha! - Um deles me provocou. Eu dei fiquei esmurrando o metal, o que não adiantou, apenas me feriu. Eu dei um soco e eu dei um chute. Até que eu vi uma silhueta. Era o Yuura?!
- Yuura... - Sussurrei, ninguém escutou. O povo do exercito foi, nos deixando com Yuura. Ele com uma chave, nos tirou de lá. Eu peguei Myuu no colo, e saimos.
Estavamos no centro médico, e quem nos viu foi minha mãe, ela se assustou e pegou Myuu na hora. Eu fiquei esperando um tempão. Horas e Horas... Minha mãe saiu chorando. Eu me desesperei.
- Mãe, cade a Myuu? Como ela está?! - Ela chorou mais ainda, caindo em meu ombro. Eu comecei a desesperar mais ainda.
- Akira... A Myuu não... A Nossa querida Myuu... Ela não sobreviveu! Acertaram uma artéria... E ela perdeu muito sangue! A... Myuu! - Eu congelei, era a primeira vez que eu chorava, não era? Sim, era...
Myuu... Myuu... Myuu...
"- Aki-nii-san... Você já amou alguém? - Myuu me perguntava, com 9 aninhos...
- Eu amo alguém.
- Quem é ela?
- Ela é uma garota linda, maravilhosa, gentil, inteligente e a mais especial de todas! Ela é tão linda que eu quase infarto quando a vejo!
- Como que ela chama?
- Myuu...
- Oi? Como que ela chama??
- Ela se chama Shintani Myuu.
- Ahahhaha! Pare de brincar Nii-san!
- Eu não estou brincando bobinha!
- Está sim!
- Ah! Vem cá! - Eu disse, subindo em cima dela, e começando a fazer cosegas em seu ponto fraco: Seu pescoço."
Eu fui até a sala onde seu corpo estava, tão pálida e frágil... Myuu... Myuu! Por favor, não, me diga que está apenas inconsciente! Myuu eu te amo, sua garota tola, abra seus lindos olhos verdes, e me mostre seu maravilhoso e acalmador sorriso!
- Myuu... - Foi a única coisa que eu consegui dizer. Não acredito que... Isso chegou a esse ponto... - Sou a pior pessoa do mundo... Não te protegi caçulinha, me perdoa... - Nessa hora, senti a mão de minha mãe atrás de mim.
- Ah! - Então eu vi seus olhos se abrirem assustados.
- Myuu!! - Minha mãe chamou os médicos, esperei mais. Até que minha mãe correu até mim e me deu um grande abraço.
- Ela está viva! - Eu abracei ela, muito feliz. Fomos até a sala de novo. Eu coloquei as mãos em volta dela, e comecei a beija-la intensamente. Minha mãe ficou olhando meio que... Sei lá... Estranhando O.o - Akira. O que significa isso? - Myuu e eu nos viramos para ela.
- Somos Bro-kon mãe! Por favor deixe seu filho namorar sua filha, por Favor!!! - Minha mãe sorriu.
- Nem precisa pedir, filho... Eu sabia disso a muito tempo! - Eu dei outro beijo em Myuu, enquanto a mesma me abraçava. Então escutamos um barulho, olhamos para trás. Yuura veio até nós.
- O qu... - Começou a desabar! Eu peguei Myuu no colo, e eu e Yuura fomos indo. Achei que nossa mãe tinha nos seguido, mas ela ficou para trás. Quando vi, destroços cairam em cima dela, esta gritou.
- Mamãe!!!! - Myuu gritou, em meio ao seu desespero.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Espero que tenham desfrutado dele! Obrigada por lerem, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Atiradora!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.