Minha Querida Atiradora! escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 8
Atacada


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo dedicado a comentadora isabelagameiro!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323777/chapter/8

Eu, Ayame e Hiou-nii-san estavamos andando pelas ruas frias e vazias, quando achamos um lugar cheio de barracas. Era um abrigo não era? Quando vimos quem estava lá dentro, Yuura-nii-san e Maka-nee-chan! Estavam em uma das barracas. Assim como uma senhora muito parecida com Ayame.
Hiou-nii-san e Ayame correram para as barracas. Eu fiquei. O vento passou cortante, eu não fiz menção de me mover.
- Hiou-nii-san. Eu vou encontrar o Aki-nii-san, e volto junto com ele! - Eu disse, e então saí correndo. Deixando Ayame, sua mãe Ino, Hiou-nii-san e Yuura-nii-san juntos. Eu tinha que encontrar meu Akira-nii-san...
---
Eu cheguei em uma vala. Foi quando vi aqueles garotos da gangue que levaram o Akira-nii-san. Cheguei mais perto deles. Eu ia perguntar onde ele estava... Mas as palavras entalaram na minha garganta.
- Myuu saia daqui!! - Escutei a voz de Aki-nii-san sair da escuridão.
- Aki-nii-san! - Então um dos garotos me pegou e me jogou contra a parede. Me levando para a escuridão. Consegui ver que os olhos de Aki-nii-san estavam tampados com uma venda. - Não!
- O que estão fazendo com ela?!
Akira p.o.v
Escutei um barulho, e algo foi colocado com força contra a parede ao meu lado. Eu tinha uma venda nos olhos não vi. Mas, senti aquele perfume de morango que exalava de Myuu...
- Não! - Escutei sua voz sair fina e assustada.
- O que estão fazendo com ela?! - Perguntei, e nada veio em resposta. Apenas o barulho de tecido... Eu estava amarrado e algemado, não conseguia ajuda-la...
- Não... Pare! Isso doí... Parem com isso! - Não, de novo não... Myuu... De novo não, se solte deles Myuu..
- Parem com isso!! Eu já disse que ela não tem nada a ver com vocês! - Eu escutei um gemido. - Eu vou matar vocês!!
- Pare... - Sua voz saiu fraca. - Parem com isso...
- Vamos ver se você gosta da cena, Shintani Akira! - Um dos caras disse. Eles tiraram a venda dos meus olhos. E vi Myuu quase sem roupa com o corpo marcado e machucado. Fizeram isso de novo... E ainda por cima, a machucaram... Ela estava chorando.
- Aki...Nii-san... - Ela me chamou fraca. - Akira-nii...San... - Eu fui tentando me soltar das algemas, até que eu consegui. Isso rasgou minha pele, mas a única coisa que eu tinha na mente, era tirar a minha Caçula daquele lugar.
Peguei ela no colo, e corri. Eles não me seguiram. Chegamos no meio de uma floresta, eu a deitei na grama. Ela pegou o vestido branco e sujo e o vestiu. Seu rosto agora não demonstrava expressão.
Era como se... Seus sentimentos fossem neutralizados por alguns momentos. Então, uma lágrima caiu de seus olhos.
- Akira... - Ela me abraçou, eu senti um pouco de dor, por causa de um certo indevido machucado nas costas. Ela percebeu meu rosto de dor. - Eles te machucaram?! - Ela ficou atrás de mim e levantou minha camisa. Escutei uma exclamação. - Meu Deus... - Peguei ela, e a coloquei no meu colo.
- Não se preocupe com o seu irmão, ele está bem. E mandou eu dizer para você, que não quer que se preocupe com ele, e cuide mais de si mesma. - Eu disse, olhando para seu rosto assustado.
Espera, assustado?
A, que lindo, era o que me faltava. Agora ela tem medo de homens, nossa, que coisa maravilhosa!
- Tem medo de mim não é..? - Eu a sentei no chão, e me virei. - Eu não vou fazer nada, então, não se preocupe. - Falei, com a voz alta, porém sumindo. Fiquei depressivo por uns momentos...
A irmã que eu amo mais do que tudo... A minha caçulinha... Ela tem medo de mim... Ela teme a mim...
Foi quando senti braços finos e quentinhos passarem pelos meus ombros, e me abraçarem. Foi quando olhei para a sua mão, com o mesmo anel... Um anel que eu dera a ela quando era criança. Ela usava isso até hoje?
- Eu não tenho medo de você...Akira... Eu amo você... - Aquelas palavras aceleraram meu coração. Mas logo os batimentos voltaram ao normal, pensando: Ela me ama de um jeito fraternal, é claro. - Mas do que tudo... Eu não te amo de um jeito de irmãos... Eu te amo de verdade... Eu...
- Não precisa falar mais. - Eu a interrompi. Virei me para ela, e a beijei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente os dois juntos! Hehe ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Atiradora!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.