Minha Querida Atiradora! escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 7
Desesperada


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer, por estarem lendo! Aqui vai mais um capítulo de "minha querida atiradora!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323777/chapter/7

Aki-nii-san... Aki-nii-san... Aki-nii-san...Ele não está comigo, ele foi separado de mim, e nesse momento de desespero, eu fico sem lugar! Não consigo pensar direito... Eu tenho que parar de ser dependente. Eu vivo dependendo das pessoas, eu não posso deixar isso crescer... Eu vou andar e... Procurar Yuura-nii-san Hiou-nii-san... Otou-san, okaa-san, Maka-nee-chan e Nyara-nee-san.
Eu fui andando pelas ruas, tendo o maior cuidado para não ser vista pelo inimigo, ou eu poderia ser morta. Então, enquanto eu andava, eu vi uma garota. Ela devia ter mais ou menos a minha idade, e estava caída. Os inimigos poderiam ve-la!
Corri até ela, e a segurei. Levantei ela, e fui levando-a para longe daquele lugar. Entrei em uma vala, e a deixei sentada. Seus batimentos normais e sua respiração também estava normal. Ela só estava desmaiada. Tinha os cabelos em um tom esverdeado... Não é normal, mas lhe caiu bem.
---
Normal p.o.v
Finalmente a garota dos cabelos verde-escuro abriu os olhos, se deparando com a cena da garota acastanhada, lhe olhando com um sorriso.
- Finalmente acordou! Te encontrei desmaiada no meio da rua, decidi ajudar. Você está bem? - Perguntou Myuu, se sentando na frente da garota. A outra olhou de um lado para o outro, procurava alguma coisa.
- Estou... Quem é você? - Perguntou a esverdeada, Myuu se encostou na parede também, e soltou um suspiro.
- Me chamo Myuu. - Ela extendeu a mão. - Myuu Shintani. - Explicou, a outra pegou na mão dela.
- E eu me chamo Ayame. Ayame Kurenai, prazer.
- Prazer !
Ayame Kurenai p.o.v
Eu dei um sorriso para a garota acastanhada, ela era realmente muito gentil. Se eu não me engano, a família Shintani é aquela que faz armas. Fiquei sabendo que o pai dela foi recrutado para a guerra.
- Onde está sua família, Myuu-chan? - Perguntei, na hora o sorriso dela desapareceu.
- Meus três irmãos, Akira, Yuura e Hiou se separaram de mim a pouco tempo. Minhas duas irmãs e minha mãe foram recrutadas para a parte médica. E o meu pai, está lutando... - Ela explicou, tristemente. Eu senti pena.
- É... A minha irmã mais velha, Karin também foi recrutada para a parte médica com a minha mãe Ino, meu pai Hosokawa foi recrutado para lutar também. - Nós suspiramos juntas. - Quantos anos sua família tem?
- Akira, Yuura e Hiou são os gemeos mais velhos, tem 16 anos. Maka e Nyara minhas irmãs do meio e gemeas, tem 15. Eu tenho 14. Meu pai tem 30 e minha mãe 28.
- Seus pais são novos! O meu tem 45, minha mãe 39 e minha irmã 23, ah, eu tenho 17! - Rimos juntas, mesmo que não seja hora para rir. Não podemos entrar em depressão profunda... Eu me levantei. - Acho melhor sairmos daqui, não? - Perguntei, abrindo meus olhos castanhos.
- Sim, concordo. - Então fomos andando. Com todo o cuidado do mundo para a gente não ser vista. O que não foi difícil para a Myuu-chan que é bem pequenininha. Eu me ergui de onde estavamos para ver se estava tudo limpo para passarmos, e não estava. Um conflito estava acontecendo. Entramos sorrateiramente em um prédio.
Entramos em desespero quando algo explodiu dentro do mesmo prédio onde estavamos, e este começou a desabar. Achei que não íamos conseguir escapar, nao iamos. O desespero de nunca mais ver minha família foi grande...
Foi quando alguém nos puxou, e nos tirou de lá. Quando olhei me deparei com um ser de olhos negros e cabelos castanhos. Parecia muito com Myuu, quando saimos do prédio, ele deu um enorme abraço nela.
- Hiou-nii-san! - Ela disse, abraçando ele também. Mas que diferença de tamanho O.o
- Myuu Shintani, sua boba, nunca mais faça uma coisa dessas... Quer me matar de susto, é isso?! - Ele perguntou a ela, desesperado.
- Me desculpa, Nii-san. - Ela olhou para mim. - Nii-san essa é Ayame Kurenai, eu a encontrei desmaiada na rua, estamos andando juntas. Ayame, esse é um dos meus cinco irmãos, Hiou Shintani.
- Olá. - Eu disse, Hiou deu um aceno de leve. Continuamos andando, a procura de nossos familiares.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*E então vamos ver o que acontece!* Não percam o proximo capitulo, gente! Obrigada por estarem lendo, novamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Atiradora!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.