Minha Querida Atiradora! escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 6
Separados


Notas iniciais do capítulo

A guerra começou!! Bem, obrigada as pessoas que leem, esse capitulo me deixou com raiva porque é triste! :'(
Desfrutem dele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323777/chapter/6

Eu acordei no outro dia, os barulhos da Guerra eram terriveis, e continuavam. A noite fora terrivel, pois achavamos que tinham explodido alguma coisa do outro lado da cidade. O barulho foi um horror.
Aquele pesadelo com o Akira se repetiu. Eu fiquei apreenssiva, algo estaria tentando me avisar do que ia acontecer?
Simplesmente tenho medo de que seja verdade, e se realmente o Akira for separado de mim?
---
Pus um vestido branco de mangas de frio, ele era curto, e uma saldalha branca. Estava quieta em casa, quando escutamos alguém bater na porta. Meu pai pegou a sua arma, e ficou na nossa frente. Arrombaram a porta.
- Você, Kokuto Shintani, vai lutar na Guerra com a gente. - Jesus, estavam recrutando agora? Eles pegaram o meu pai, e levaram ele.
- Otou-san! - Chamei, ele dei um sorriso de despedida para gente. E sussurrou algo. Eu li seus lábios: Eu vou voltar. Não, não podem levar meu Otou-san! Eu me escondi atrás de Akira, que ficou olhando o homem do exercito com raiva.
- Você, Izumi Shintani, Maka Shintani e Nyara Shintani. Vão para a ala médica, não tem escolha. - Elas foram, porque eu não tinha sido recrutada. - E essa casa agora pertence ao governo. - Colocaram eu, Yuura, Hiou e Aki-nii-san para fora da casa. Nós fomos correndo, um conflito estava acontecendo lá.
A família Shintani foi separada... Isso não podia ter acontecido. Somos uma família, sempre permanecemos unidos! Mas, como o papai disse, ele vai voltar. E nós vamos até ele! O que eu menos esperava é que explodissem uma coisa na terra.
Yuura foi para um lado, Hiou para o outro. Eu e Aki-nii-san fomos para outro. Separados de novo, não não não!
- Hiou-nii-san! Yuura-nii-san!! - Eles tiveram que correr, continuavam explodindo as coisas, o ambiente estava terrivel. Akira me segurou, e me tirou de lá. Entramos em uma casa abandonada, e ficamos lá até o outro dia.
---
Acordei, eu estava deitada no chão, e Akira estava atrás de mim, me abraçando. Eu não ousei me levantar. Me sentia tão segura naqueles braços... Me virei para ele, que estava com os olhos fechados, ainda dormindo. Passei a mão em seus cabelos, e acariciei.
- Só faz carinho em mim quando estou dormindo? - Ele perguntou, com os olhos ainda fechados. Vendo que eu não respondi, abriu os olhos devagar. Eu dei um sorriso.
- Não, você está acordado, e eu não parei. Bobo. - Ele riu um pouco.
- Chata. - Eu dei um sorriso, e então me aninhei a ele. Sério T.T Eu podia ser um pouco maior né? Ah, eu sou tão baixinha devo bater no abdomen dele! Que chato... ~ Foi quando eu escutei um barulho estranho, vindo da porta. Akira me colocou atrás de si, de um jeito protetor, e se levantou.
Ficamos esperando para ver o que ia acontecer. Então, arrombaram a porta, e entraram. Não era o exercito... Eram assaltantes! Eu me escondi atrás de Akira, e segurei sua mão. Eles apontarma uma arma para mim, Akira entrou na frente.
- Deixem ela em paz, ela não tem nada com isso. - Como assim, ele conhecia esses assaltantes? Eram dois, estavam armados, podiam nos matar!
- Ela começou a ter desde o momento em que ela virou sua caçula! - Eles riram, e então, apontaram a arma para Akira, minha vez. Eu entrei na frente. E então, Akira me empurrou.
- Ta bom, eu vou com vocês, mas não mexam com ela! - Ele disse, eu segurei na mão dele.
- Não... Não me deixa sozinha! - Ele me olhou penosamente.
Akira Shintani p.o.v
Eu empurrei e Myuu, ela caiu sentada no chão. Me olhava assustada. Porque os caras daquela gangue idiota do Akatsuki tinham que vir logo agora?
- Ta bom, eu vou com vocês, mas não mexam com ela! - Eu disse, com raiva. Então, senti aquelas mãozinhas quentinhas e delicadas dela, segurarem as minhas. Olhei para ela, calmo. Ela estava prestes a chorar.
- Não... Não me deixa sozinha! - Eu senti arrependimento, mas eu tinha que ir. Eu não posso colocar a vida dela em risco. Então, vieram mais dos caras da gangue, e me seguraram. Começaram a me puxar para longe dela. - Não! Akira Não! Volta! Não me deixa aqui sozinha! - Eu olhei penoso para ela.
- Eu prometo que eu vou te achar!
---
Myuu Shintani p.o.v
Aki-nii-san.... Akira, akira volta... Não me deixa aqui sozinha... Não faz isso comigo, por favor volta. Eu te amo, Akira... Aki-nii-san... Volte!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada as pessoas que leem a fanfic! Até o proximo capitulo, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Atiradora!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.