Minha Querida Atiradora! escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 5
"Me perdoe" - A Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323777/chapter/5

Me deparo com a cena de Myuu deitada e chorando.

Cheguei mais perto dela, e a peguei nos meus braços. Ela me afastou, e se encolheu sozinha. Eu fui até ela mais uma vez, e então ela cedeu, e caiu nos meus braços.

- Porque você está me fazendo sofrer, Akira? Você quer me ver chorar? - Ela me perguntava desesperada. Eu dei um beijo na cabeça dela.

- Espero que me perdoe Myuu. - Eu afaguei os cabelos dela, e me deitei, com ela ainda em meus braços. - Eu acho que fiquei tão descontrolado pelo fato daquele idiota do Akatsuki ter feito aquilo com você, que eu perdi a noção das coisas que eu estava fazendo. Eu quebrei o seu coração... Me perdoa...

- Tudo bem... Aki-nii-san... Eu que sou uma boba... Eu devia ter impedido... - Eu ri irônicamente, o que a deixou surpresa.

- Boba... Diz isso mais eu sei que você nem consegue levantar a voz para alguém. - Olhei para ela, que tinha baixado a cabeça. - É um elogio... Você é gentil de mais para o meu gosto, sua bobinha.

- O-brigada... - Foi quando escutei um barulho alto, parecia um tiro ou não sei. Olhei para cidade, e vi aquelas milhares de pessoas do exercito vindo contra nós... O que eles estavam pensando em fazer?

Uma Guerra civil... Só faltava uma dessas...

Eu peguei na mão de Myuu, e fomos correndo, eu vi que ela tinha percebido também. Descemos daquela montanha, e corremos para fora daquele lugar. Myuu tinha o rosto assustado, estavamos indo para casa. Quando uma frota passa na nossa frente, eu tive que me esconder com ela. Até que eles passaram.

Eu consegui chegar em casa com ela. Entramos e fui direto para o porão, com certeza nossos pais estariam lá. E Eu estava certo, Nyara, Yuura, Maka, Hiou, meu pai e minha mãe estavam nos esperando lá.

Eu segurei forte em Myuu, e a coloquei dentro do porão, entrei e fechei a porta. Ficamos lá por horas, escutando gritos e barulhos altos que mal reconheciamos. Não acredito que uma guerra civil iria acontecer logo na cidade de Misawa...

Myuu estava aninhada a mim, quando escutamos alguém invadir nossa casa. Todas as armas que tinhamos estavam conosco, por isso estavamos prontos se eles vissem até nós. O que aconteceu foi que eles não advinharam onde ficava o porão!

Primeiro, ele só se abre por dentro, segundo, a porta fica atrás de um armário então, QUE PENA PARA ELES. Mas, é claro, melhor prevenir do que remediar. Então estavamos todos com as armas em mãos, apontando para onde eles estavam.

Então, ouvimos eles irem embora. Meu pai foi checar.

- Eles não roubaram nada, e já sairam. - Ele disse, nós saimos do porão. E fomos dar um jeito na casa. Nyara e Myuu foram para o terceiro andar com minha mãe para colocar madeira nas Janelas. Yuura e meu pai colocaram nas portas do segundo andar. Enquanto eu e Hiou colocavamos na do primeiro.

Terminamos e tudo estava seguro. Dei um suspiro, imaginando que logo agora tinha uma Guerra Civil... E me perguntando o porque. Decidimos dormir todos juntos. Fomos para o quarto dos meus pais, colocamos uns colchões no chão. Maka dormiu com Hiou, Yuura com a Nyara e eu fiquei com a minha Caçulinha. Tipo... Seria muito estranho dormir homem com homem T.T Então fizemos desse jeito.

Não dormi, fiquei olhando o rostinho de Myuu enquanto dormia. Ela ficava uma estátua enquanto dormia! Sério, não mexia nenhum músculo. Eu não sei com o que ela estava sonhando, mas não era coisa boa, porque ela estava inquieta. Foi até um ponto em que ela estava aninhada a mim, e tremia, que eu não aguentei e a acordei.

- Myuu... - Ela abriu os olhos. Eu sussurrei: - Desculpe, tive que te acordar... Estava tendo um pesadelo, estou certo?

Myuu Shintani p.o.v

"- Akira! Akira não! - Aki-nii-san estava sendo levado pelo exercito. - Akira! Akira volta não me deixa sozinha!

- Myuu... Eu te prometo que eu vou te achar!"

- Myuu... - Abri meus olhos devagar. - Desculpe, tive que te acordar... Estava tendo um pesadelo, estou certo? - Olhei para o rosto de meu Aki-nii-san.

- Sim... - Ele me deu um abraço apertado.

- Não fique com medo, essa Guerra vai passar... - Ele me disse, eu concordei com um aceno, e voltei a dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mais uma vez, obrigada por lerem!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Atiradora!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.