Minha Querida Atiradora! escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 4
Ele continua partindo meu coração


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo volta a ser narrado pela Myuu. Espero que estejam gostando.
Capítulo dedicado a minha comentadora: Isabelagameiro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323777/chapter/4

Eu acordei de manhã. Coloquei uma calça legin preta, uma blusa de frio azul, e por cima uma jaqueta rosa. Pus uma botina marrom, e desci para o café. Ao chegar, tomei o lugar de sempre. Ao lado de Aki-nii-san e Nyara.

- Bom-dia, Imouto-chan. - Disseram Maka, Hiou e Nyara juntos. Eu dei um sorriso discreto.

- Bom-dia, pequenina. - Meu pai, minha mãe e Yuura fizeram o mesmo.

- Bom-dia. - Eu olhei para Akira, que depois do que aconteceu com o Akatsuki, ele estava diferente. Nem sequer olhava nos meus olhos direito, e nem conversava. E quando era obrigado a fazer isso... Falava tão friamente que meu coração se partia em pedaços. - Bom-dia... Aki-nii-san. - Ele concordou com a cabeça. Minha mãe olhou indignada para trás.

- Akira Shintani, comprimente sua irmã direito. - Ela o repreendeu brava. Ele virou para mim friamente.

- Bom. Dia. - Recitou. Eu virei o rosto para a minha comida, triste.

---

Mas um dia de aula, e todos já sabiam que Akatsuki tinha sido preso. Só não sabiam que eu tinha sido abusada por ele. Não sabia, graças a Deus.

Entrei na sala, sozinha como sempre, e me sentei na cadeira do fundo. O dia, frio como sempre.

A aula foi boa, e no final. Eu torci para ver Aki-nii-san me esperando na porta com todos os meus outros irmãos. Mas nada... Ninguém... Lembrei que Nyara foi para a casa de seu namorado, Maka a mesma coisa, Yuura e Hiou eu não sei. Mas... Aki-nii-san... Não importa como... Ele sempre me espera.

Eu fui andando triste pela cidade, não queria voltar para casa. Quando no meio do caminho, me deparo com a cena de Aki-nii-san beijando uma garota no parque da cidade.

A cena quebrou tanto o meu coração, que eu não pude me empedir de sair correndo e chorando. Porque ele estava quebrando o meu coração desse jeito? Ele quer me fazer sofrer? Mais ainda?

Eu fui até um morro, onde dava para um oceano. E me sentei na grama. Deitei e comecei a chorar mais ainda. Ficava me perguntando o motivo de tudo...

Porque Aki-nii-san estava fazendo isso comigo?

Akira p.o.v

Eu não pensei que Myuu iria passar por aqui. Ela saiu chorando... Além disso, porque eu estou com essa garota em? Porque eu estou sendo tão frio com a Caçula que eu tanto amo? Porque eu continuo fazendo ela chorar?

Myuu, espere que me perdoe...

Eu me soltei daquela piriguete maluca, e saí andando. Vi onde ela tinha ido. As montanhas. Cheguei lá, e me deparo com a cena dela deitada na grama chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como ficou??? Espero que tenha ficado melhor do que os outros ou que esteja bom! (não sei do que estou falando, gommenasai)
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Atiradora!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.