Minha Querida Atiradora! escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 3
Eterno Rival


Notas iniciais do capítulo

Hoje quem narra a maior parte do tempo é Akira Shintani! Um capítulo bem maluco...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323777/chapter/3

Akira:
Como sabem, Sou Akira Shintani! Um Bro-kon apaixonado pela sua Caçulinha! Como minha Myuu-chan já deve ter contado, somos a família mais estranha da cidade. Trabalhamos em uma loja de armas.
A alguns dias atrás tivemos nosso primeiro dia de aula, e realmente Myuu não fez amigas, e está sozinha em sua Classe. Tadinha :(
Quem mandou ser a Caçula!?
Apesar de tudo, ela não está abalada, continua como sempre. Aquele ser fofinho e pequenina. Ela é muito pequena mesmo para sua idade...
---
Naquele dia, eu acordei na maior preguiça do mundo. E fui tomar banho. Entrei no choveiro, e fiquei olhando aquela foto da nossa família que eu tinha na parede. Terminei o banho, e fui vestir uma roupa. Coloquei uma blusa preta e uma calça jeans normal.
Desci para o café e lá estava aquela Miniatura de gente das orbes Esverdeadas. Dessa vez, vestia um vesitinho verde claro, e uma jaqueta branca por cima. Me sentei do lado dela, e puxei sua cabeça, dando um beijo em sua testa. Ela ficou vermelhinha de novo XD
- Bom-dia, miniatura! - Eu cumprimentei, soltando-a. Ela deu uma risadinha nervosa.
- Bom-dia. - Respondeu calma. Linda forma de começar a manhã... Escutando essa voizinha linda dela.
Nos despedimos de nossos pais, e fomos para a aula. Ao chegarmos na escola, Yuura e Hiou foram comigo para a sala 9 do terceiro Colegial. Eu dei uma olhada para trás, vendo a pequena indo para a sala 11.
Entrei, e tive que fazer dupla com o que eu chamo de meu Eterno Rival. Akatsuki... Aquele cara é muito irritante... Ele vive dizendo que vai pegar minha caçula, ELE VAI PEGAR É A MINHA MÃO NA CARA DELE!!
- E como tá a MINHA Myuu-chan? - Ele perguntou, que vontade de SOCAR AQUELA CARA IDIOTA DELE!
- Primeiro ela é MINHA. E segundo, não te interessa como ela ta porque ela nao tem nada com você idiota. - Respondi tentando ficar calmo e não xingar esse cara de tudo o que passou na minha mente naquela hora.
---
No final da aula, eu tive a HONRA de ter que ficar com aquele Akatsuki no meu encalço, porque "tinhamos que fazer um trabalho em grupo", ai mas a minha vida não serve pra nada mesmo!
E quando eu me encontrei com a Myuu, vi que Yuura, Hiou, Maka e Nyara ja tinham ido para o tal cinema que eles queriam ir. Myuu tinha ficado me esperando... Ao chegar perto dela, eu dei um beijo na sua cabeça, e sussurrei no seu ouvido.
- Não chegue perto desse cara atrás de mim... - Ela estremeceu, mas depois concordou com a cabeça. E deu uma breve olhada para o Akatsuki. Eu trinquei os dentes de raiva, ao ver aquele sorriso malicioso no rosto dele, e o rosto de medo que ela fez. - E é o seguinte, Akatsuki. - Eu me virei ficando na frente dela. - Chegue perto dela e você vai apanhar. Faça alguma coisa com ela e sua morte vai estar marcada. - Ele riu, mas não disse nada. Fomos andando para casa com aquela praga seguindo a gente.
- Akira, vamos parar um pouco...? - Myuu perguntou, vi que seu rosto era de dor. Eu fiquei preocupado na hora.
- Claro, mas o que aconteceu? - Ela gemeu um pouco, e se sentou no chão. Eu me agachei na frente dela.
- Eu torci... O tornozelo na escola.. Achei que não era nada mas... - Ai menininha boba...
- Boba! Divia ter me falado antes, vamos ao hospital agora! - Peguei ela no colo, e a levei para o Hospital. E para a nossa alegria, advinha quem nos seguiu T.T
Chegamos e ela foi fazer uma radiografia. Depois que saiu, o médico disse que ela tinha trincado o osso, e que teria que passar uma atadura. Ele passou a atadura no tornozelo dela, e eu a peguei no colo de novo.
- Vamos para casa... - Eu disse, dando um beijo na testinha dela. - Não vou te deixar andar, boba. - Ela fechou os olhos para pensar. Deu um sorriso, e então os reabriu cansadamente.
- Obrigada Aki-nii-san. - Ela não me chamava assim a tempos, isso foi o suficiente para me deixar muito surpreso.
---
Em casa, eu e o Akatsuki estavamos calados fazendo aquele ridiculo trabalho de biologia. Isso é irritante. Deixei Myuu em seu quarto dormindo. Aqueles quatro (Nyara, Maka, Yuura e Hiou) estavam no Shopping até agora. E meus pais estavam vendendo as armas na loja (que a proposito era no primeiro andar da casa).
Meu pai me chamou por um instante, e eu fui ver o que era. Ficamos um bom tempo lá, porque ele me falou para enrolar um cliente. Eu enrolei e enrolei, até que ele voltou. Tinha ficado uns 48 minutos nisso T.T
Voltei para onde eu estava com o Akatsuki, e cade o Palerma? Na hora fui ver Myuu, e quando chego no quarto dela, ela não está lá.
- Mas que droga! - Vi que a Janela estava aberta, e fui até ela. Olhei para baixo, e quem estava no beco? (Ao lado da nossa casa tinha um prédio de trabalho de outra família lá..) Aquele idiota do Akatsuki com a MINHA Caçulinha!
Eu desci apressado, meus pais nem notaram. Eu olhei e vi Akatsuki beijando Myuu, que estava prensada contra a parede. Ela tinha o olhar assustado, e tentava se soltar.
- Eu falei... Seu... Idiota! - Gaguejei, mas que ódio.
Myuu:

Não quis ver o que ia acontecer. Fechei os olhos, e escutei um barulho. Meu tornozelo estava sangrando. Então senti os braços do Akira... E ele me carregou. Abri os olhos assustada. E me escondi nele.
- Aki...Ra... - Gaguejei.
- Ele fez mais alguma coisa com você? - Akira perguntou sério.
- N-não... - Eu gaguejei, eu não posso contar para ele...
- Então, que sangue é esse? - Ele passou a mão no sangue que escorria por minhas pernas, eu estremeci com seu toque.
- B-bem... É...
- Não esconda as coisas de mim, Myuu. - Ele disse, estava me assustando. Seu olhar estava frio, e me deixou com medo... - Eu sei o que ele fez, e agora ele morre. - Eu fechei os olhos, apertando-os. Que medo... Que medo que medo...
Socorro. Alguém... Escutei um barulho horrivel, e comecei a chorar. Um tempo depois, quando criei coragem para abrir os olhos, eu estava no quarto de Akira. Estava já de noite. E nevava. Ele me levou para o banheiro, e me colocou sentada em um banco. Tirou o meu vestido e me colocou dentro da banheira.
- Akira? - Chamei, ele não respondeu. Eu vi a água se avermelhar com o sangue. Estremeci mais uma vez quando senti a mão de Akira passar por meu seio. Ele deve ter visto a marca das mãos de Akatsuki... - Aki-nii-san? - Chamei de novo. Ele olhou para mim frio, mais uma vez.

Akira:
Eu estava com um ódio tao grande, que eu não senti mais nada além disso. Aquele idiota do Akatsuki tirou a virgindade da minha Caçula. Eu já a vinguei, mas isso me deixou mais pra baixo do que antes. E agora, aqui está ela, a me olhar com medo.
- Aki-nii-san? - Essa voz... Continua doce... Eu a olhei, e isso a assustou. Não sei o que tinha no meu olhar aquela hora, mas com certeza estava a assustando. Eu me levantei (estava agachado antes) e me sentei em um banco, vendo ela me olhar assustada.
- Apenas tome um banho... Eu vou chamar a policia. - Eu disse, me levantando. Peguei o celular e disquei o numero da policia. Até atender...
{Como posso ajudar?}
- Um Idiota estrupou minha irmã.
{Aonde o senhor está?}
- Rua Ichimaru, bairro Misawa. Casa número 453. O garoto que fez isso com ela ta num beco ao lado.
{Mandaremos a policia agora mesmo.}
Então a mulher do outro lado desligou. Uns 12 minutos depois, escutei o barulho da policia. Myuu ainda estava lá em cima. Maka, Nyara, Yuura e Hiou tinham vindo direto para casa quando souberam da noticia. Eu contei para os meus pais, e minha mãe ficou meio desesperada.
A policia levou Akatsuki para a delegacia, e me disseram que ele ia pegar pelo menos uns 3 anos de prisão. Mas os policiais sempre abaixam os anos quando os pais pagam a fiança. Então não acreditei.
Não acredito que isso foi acontecer logo com a Myuu... Minha Caçulinha... Eu vou matar aquele garoto se ele sair da prisão... Eu tenho uma loja de armas, quem melhor para matar um cara desses?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Deixem comentários meus leitores fantasmas!
Beijos, Yuukinha Knight!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Atiradora!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.