Minha Querida Atiradora! escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 2
A nova Escola


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 2!!!
Lá vamos nósss!
boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323777/chapter/2

Como já disse antes, meu nome é Myuu Shintani! Hoje eu estarei mudando para a minha nova escola, e não estou bem anciosa.
Acordei e me arrastei até o banheiro. Tomei um banho rápido, e me deu uma vontade de olhar no espelho. Olhei para ver como minha aparência estava. Meus cabelos longos e acastanhados continuavam certinhos, e minhas orbes verdes estava meio cansadas.
Eu sai pela porta do banheiro, voltando ao meu quarto. Fui até o guarda-roupa. O que eu uso para o primeiro dia de aula em? Hum... Já sei. Coloquei uma calça rasgada jeans, uma bata branca com uns escritos vermelhos, um all star preto .
Fui no espelho, e amarrei meus cabelos em maria-chiquinhas.
Desci, me encontrando com a família inteirinha reunida. Me deparando com Akira (um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes como eu), Hiou (a aparência igual, tirando que os olhos eram negros), Maka (a aparência meio direferente, os cabelos eram castanhos e os olhos também), Yuura (cabelos pretos e olhos verdes) e Nyara (identica a Maka).
Eu amo falar de aparências, mas para mim não é tudo o que importa!
Como sabem, temos uma loja. E nela, fazemos e vendemos armas. Ou concertamos, ou personalizamos! Somos doidos, é assim mesmo. E fazendo o café, minha mãe: Izumi Shintani, quem tem cabelos pretos e olhos verdes. E junto a ela, meu pai: Kokuto Shintani, quem tem cabelos castanhos e olhos negros. E é daí de onde todos puxamos as aparências.
Somos uma família muito feliz, graças a Deus. Eu amo viver aqui! Assim, eu faço e testo armas, que coisa melhor em pediria?!
Me sentei no meio de Nyara e Akira. Ele passou o braço por cima do meu ombro me puxando para si. Meu rosto ruborizou e entrou em chamas.
- Bom-dia Caçula! - Ele disse, me dando um beijo na cabeça. CHAMA O BOMBEIRO EU VOU PEGAR FOGO!
- Bom-dia. - Eu respondi. Ele me soltou, e começou a comer com aquele rosto encantador. Acho que era alguma coisa haver com a família Shintani ter essa aparência de Anjo *-*.
Aaaaaa SOU UMA BRO-KON!!!! Amo o meu proprio irmão! E não de um jeito fraternal, de um jeito assim: Me beija, eu te Amo!!!!
Eu sou doida?
Depois do café, fomos para a aula. Akira, Yuura e Hiou foram para o terceiro colegial, enquanto Maka e Nyara iam para o Segundo. E eu, que sobra sempre, ia para o primeiro colegial.
Entrei, e me sentei na frente.
- Bom-dia alunos. - Disse o professor, entrando na sala.
- Bom-dia. - Respondemos todos juntos. Eram uns 28 alunos por aí. Na minha outra escola era 40. o.o
- Hoje temos uma nova Aluna! - Ele disse, eu dei um sorrisinho. - Se apresente. - Eu me levantei da cadeira, me virando para todos.
- Olá, eu me chamo Myuu Shintani. É um prazer. - Disse, eu não sou timida. Muito pelo contrário. Então, não tive dificuldades quanto a isso. Ouvi sussurros:
- Ela é da família que faz armas?
- É ela mesmo?
- Que suja... - QUE PRATICINHAS A DANE-SE! Não aguento esse tipo de garota patricinha, elas que se EXPLODAM!
A aula se decorreu bem, tirando os sussurros que tive que ouvir a aula Inteiriiiiinhaa. Brincadeira.... Isso é muito cruel -.-
Foi no final da aula, que eu fui correndo ao encontro de meus cinco irmãos. Somos três homens e três garotas, da pra acreditar? Bem, quando cheguei Akira me deu um abraço enorme.
- Como foi o dia? - Maka perguntou gentilmente.
- Não muito bom. Umas patricinhas ficaram me chamando de suja por trabalhar em uma loja de armas. - Eu disse ainda nos braços de Akira. E do nada ele me soltou, e vi um olhar de ódio crescer em seu rosto.
- QUEM DISSE ISSO???!!! ME DIZ LOGO MYUU EU VOU MATA-LAS E VAMOS VER QUEM VAI SER A SUJA!!! - Eu dei uma risadinha, e parece que isso acalmou ele. Porque ele deu um sorriso e arfou.
- E como foram o dia de vocês? - Perguntei.
- Matemática me enrolou. - Maka disse.
- O professor me olhava de um jeito estranho demais. - Yuura comentou.
- Nunca vi tanto aluno chato assim... - Nyara falou bufando.
- Foi até... Não-entediante. - Falou Hiou suspirando.
- Recebi paquera demais pro meu gosto... - Akira falou, me senti estranha... Como se... Sei lá....
- Fala assim não Akira, vai deixar a Myuu com ciumes! - Maka falou, dando risadas junto com Yuura, Hiou e Nyara.
- Calem a Boca! - Eu e Akira dissemos em Unissono.
Voltamos para casa, e almoçamos. Tinha minha predileta... Costelinha de Porco com Pure de Batatasssssss!!! Comida Ocidental é gostosa *-*
Depois, fomos ao trabalho. Eu, Hiou, Kokuto-otou-san, Yuura e Nyara fomos fazer alguns pedidos. Akira e Izumi-okaa-san ficaram atendendo e Maka ficou fazendo algumas entregas (como a maioria das vezes).
Foi um dia de trabalho normal. E um dia de escola Cansativo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, comentem, favoritem e recomendem
Beijos Yuukinha Knight!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Atiradora!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.