Minha Querida Atiradora! escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 11
Seis Orfãos *Final*


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capitulo final! Que pena... :'(
Obrigada as pessoas que leram, e Zagoza, primo, obrigada por comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323777/chapter/11

Eu estava no abrigo, deitada com Myuu nos meus braços. Adorava ve-la dormir, por isso, continuava acordado. Eu estava pensando em tudo o que estava acontecendo: A Guerra começou, meu pai foi levado para lutar, e todos fomos separados, Myuu e eu nos declaramos, nos amamos, e nossa mãe acaba de falecer.
Foi quando Myuu soltou um pesado suspiro, e começou a tremer. Realmente estava muito frio, já que nevava. Eu tirei minha blusa, e coloquei nela, a abracei de novo. Ela arfou, se esquentando.
- Lindinha... - Eu sussurrei em seu ouvidinho. Dei um leve suspiro, observando ela dormir. Foi quando eu coloquei a mão em sua testa, e vi que estava com febre. Assim ela acordou.
- Aki-nii-san... Está muito frio...! - Eu a beijei na testa.
- Você está com febre, eu sei uma forma de baixar a febre aqui mas... Você não vai gostar amorzinho... - Eu sabia que ela ia ficar com medo, se eu fizesse aquilo.
- Não tenho medo de você, Aki-nii-san. - Ela disse, rapído.
- Então... - Eu disse, escondendo o rosto sobre os cabelos. - Fique quietinha... - Senti o coração dela disparar. Tirei seu vestido, ela se assustou. Tirei tudo o que tinha, e a abracei enquanto a beijava. - Te amo, Myuu Shintani...
- Te amo... Aki-nii-san...
***
- Só... Deve estar brincando... Não é... - Nyara dizia, assustada. Eu, Hiou, Yuura, Nyara e Maka estavamos parados na frente do cara do exercito.
- Não. Kokuto Shintani morreu durante a Guerra. E Izumi Shintani também morreu, foram encontrados seus corpos. - Eu encolhi.
- Droga, Myuu... - Eu sabia como ela iria ficar. Arfei de raiva, chutei o chão, e fui andando para a barraca onde Myuu estava. Me encontrei com ela sem roupa. Colocando uma roupa intima, me avermelhei. - Myuu. - Chamei, ela se virou para mim assustada. - Myuu... Temos noticias do Papai. - Ela sorriu.
- Mesmo, como ela está?! - Perguntou, alegrinha. Eu dei um beijo nela, e a abracei.
- Myuu... Ele morreu... - Ela congelou, senti seus batimentos falharem. Sua pele se tornou gelada, e um liquido desceu de seus olhos. Lágrimas? - Eu sei, Pequena...
- Não! Papai!
***
- Vocês são seis irmãos, estou certa? Os trigemeos mais velhos, Akira Shintani, Yuura Shintani e Hiou Shintani. As gemeas do meio, Nyara Shintani e Maka Shintani. E a Caçula, Myuu Shintani. Sim? Seis orfãos?
- Sim. - Eu e Maka concordamos.
- Nao sei se posso ajuda-los, a Guerra acabou de acabar e.. Não temos familias... Bem, Os trigemeos, já tem idade para ficarem sozinhos. Posso arrumar casa, trabalho e um pouco de dinheiro.
- Obrigado. - Dissemos todos juntos, menos Myuu. Que ainda estava tão abalada, que chorava a cada ves que ouvia o nome dos nossos pais.
Arrumaram uma casa para nós, finalmente. E bem, eu e Myuu estamos bem felizes juntos, e tal. Eu a pedi em Noivado e ela de cara aceitou. Eu amo tanto essa Baixinha...
- Aki-nii-san... Isso... Doí! - Ela dizia, por debaixo de mim.
- Essa dor vai passar! Não mandei ser Pequena demais! - Ela gemeu mais uma e mais duas vezes...
- Eu te amo...
- Eu te amo mais, boba! Sabe porque? - Ela fez uma cara curiosa.
- Porque?
- Porque você é a Minha Querida Atiradora!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor! Esse foi o ultimo capitulo de Minha querida atiradora
Beijos, Yuukinha Knight!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Atiradora!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.