Stronger. escrita por Excalibur


Capítulo 5
Soul hunter is back.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323762/chapter/5

- POV’s Natsuki on-

Se passou oito anos desde que Luck se foi. E aconteceu tantas coisas. Lutamos contra Jellal com o Etherion, Luxis atacou a guilda junto com sua equipe, lutamos contra a Oración Seis, fomos para Edolas. Uma das coisas que me deixou triste foi que o Luck de Edolas estava na guilda deles....mas enfim, Lisanne voltou, fomos convocados para o exame classe S, ficamos sete anos dormindo em Tenroujima. Já faz um bom tempo que isso aconteceu, e estamos na época dos Grandes Jogos Mágicos.

Me sentei ao lado de Gary, ela estava lendo o jornal juntamente com Enzo. Nesse curto tempo,todos nós mudamos um pouco. Gary está com cabelos compridos e não fica retirando seu sutiã á toa. Enzo está mais amigável, mas ainda sente falta de Luck, eram melhores amigos. Eu não mudei muito, meus cabelos cresceram e acho que posso dizer que estou mais madura. Gary me explicou o que eram aquelas dores no peito e descobri que sou apaixonada pelo Luck. Estranho.

- Olhem, o Caçador de Almas destruiu outra guilda das trevas nessa semana. – Enzo comentou, lendo um artigo.

- Realmente, esse cara é muito misterioso. – Gary falou.

- Ele não deve ser grande coisa, estão falando desse Caçador de Almas faz cinco anos e não conseguem nem descobrir a identidade dele! – Resmunguei. – Deve ser um frouxo.

- Mas é claro, o cara só anda com capuz no rosto e destrói uma guilda atrás da outra. – Gary comentou.

- Ele deve ter um poder comparado ao de um mago clase SS.

- E é. – Mestra Maka se intrometeu. – O Caçador de Almas é um dos magos mais fortes que existe. Eu já vi pessoalmente ele destruindo uma guilda das trevas com apenas um feitiço.

- Sugooooi! – Meus olhos brilharam. – Gostaria de poder lutar com esse cara.

- POV’s Luck on-

Eu estava em meu acampamento provisório,lavando minha capa.

- Oito anos né.... – Sussurrava comigo mesmo. – Me pergunto como todos eles estão. – Sorri. – Eu estarei voltando para a guilda hoje, então minha pergunta será respondida, hehe.

Nesses oitos anos eu mudei muito, tanto nas magias quanto fisicamente. Meus cabelos estão um pouco mais compridos, mas sempre os corto. Ganhei mais massa muscular,e estou mais alto. Com o tempo meu rosto adquiriu um tom meio sério e frio, mas nem sempre. O governo me deu um apelido de ‘’Caçador de Almas’’ apenas pelo fato de eu exterminar guildas das trevas,então literalmente, eu caço as almas deles. Minha magia está muito forte,tenho quase todas as chaves existentes e tenho meus próprios feitiços de conjuração.

- Vou deixar a capa secando e vou na cidade comprar algo para comer... - Pendurei minha capa em cima de um galho qualquer e andei calmamente pela cidade.

- Nossa... que cara bonito... – Vi duas mulheres comentarem.

- Que lindo...

- Estou apaixonada!

- Vou falar com ele, ou não ? Me ajuda amiga!

Era impressão minha ou todas as mulheres que havia naquela rua estavam me paquerando pelas costas ?

- Aquele cara fica chamando atenção de todas... – Um rapaz comentou.

- Deve estar se achando o máximo, só porque é ‘’loirinho’’.

- NÃO ESTOU. – Pensei, estava ficando até sem graça quando deu a louca na rua inteira e todas partiram para cima de mim, com perguntas de ‘’Sai comigo ?’’ ou ‘’Casa comigo, seu lindo. Eu sou rica!’’ ou ‘’Você é muito lindo, meu deus, você cria coelhos brancos ?’’

- SOCORRO. – Levantei as mãos para cima,estava no meio de um mar de mulheres. Não pensei duas vezes e abri o portão da primeira chave que veio na minha mão.

- Hora da punição, príncipe ? – Virg falou.

- NÃO, SÓ ME TIRA DAQUI.

- Entendido. – Virg me puxou e me carregou no colo até a feirinha que estava rolando lá. Desci do colo dele, aquilo estava ficando estranho.

- Príncipe, você poderia exterminar todas elas com um único golpe.

- Hai hai hai, eu não bato em mulher, Virg. – Ele saiu.

-x- Quebra tempo, duas horas depois –x-

Eu já havia chegado em Magnólia, estava traçando caminho até a guilda. Estava comendo uma maça,havia comprado um saco cheio. Também coloquei a capa, ninguém poderia me reconhecer lá.

- A cidade não mudou quase nada... hih. – Senti um tremor – Mas o quê... ?

A cidade estava entrando em modo Gildartsy. ( Nota da autora: NOME MARAVILHOSO NÉ ? )

- Opa, ela ta aqui ? – Pensei e olhei em volta, eu estava no meio do caminho em que ela segue para a Fairy Tail, mas não vinha nada. – Osh....

A cidade já estava em posição.

- Por favor, senhora Gildartsy, siga em frente para sua guilda. E seu poder mágico aumentou né ? Que bom! – Um guarda com auto-falante se dirigia a mim. Meu queixo caiu.

ESTAVAM ME CONFUNDINDO COM A FODONA DA GUILDA ?

Não falei nada, apenas segui em frente com passos curtos mas rápidos.

- POV’s Enzo –

A cidade estava entrando em modo Gildartsy, ela voltou ? Que bom. Mas uma coisa me incomodava, era um poder mágico muito maior que o dela. Ela andou treinando.... ou será que é outra pessoa ?

- Que poder mágico grande.... – Gary comentou.

- Sim... – Happy falou.

- Gildartsy... – Natsuki ia falando alegremente, mas porta se abriu, revelando um vulto encapuzado. - ...voltou....

A pessoa encapuzada olhou para todos na guilda.

- Aquele é... o Caçador de Almas. – Cane falou. Automaticamente todos da guilda congelaram.

- Caçador... de almas ? – O vulto deu uma risada, eu reconhecia aquela voz.. de alguma maneira. – Até vocês ? – Ele retirou a capa, deixando a mostra seus cabelos louros, os olhos castanhos e um sorriso no rosto. A guilda praticamente ‘’descongelou’’ e foi a loucura,alguns choravam, outros dançavam com a volta de Luck.

- POV’s Luck-

A guilda estava um caos, o mesmo caos de 8 anos atrás, só que dez vezes melhor.

Natsuki veio como um raio me abraçar. Eu abracei ela também.

- Natsuki.. – Fui falar, mas fui interrompido.

- SEU ESTRANHO. VOCÊ SOME POR OITO ANOS, VIRA UM CAÇADOR DE ALMAS, EXTERMINA GUILDAS, FICA FODA QUE NEM UM MAGO SANTO E NEM ME FALA ?

- PERA PERA PERA, NÃO ESPERAVA CHEGAR E JÁ LEVAR CASCUDO, POXA. – Me defendi.

- VOCÊ É UM IDIOTA, AYE! – Happy também veio me abraçar. Após uns dois minutos, ambas me soltaram e o resto da guilda veio.

- E-eu não e-estou emocionado... – Enzo segurava as lágrimas.

Abracei todos, mas uma pergunta me veio a mente.

- Como vocês parecem estar tão jovens ?

- Erm..... ficamos preso no tempo, por sete anos. – Gary falou.

- Ah... então, eu sou sete anos mais velho do que nosso time todo ? Legal saber.... pirralhos.

- PIRRALHA É TEU NARIZ, LUCK. – Natsuki se pronunciou. – Velho.

- Só tenho 24 anos, He.

- Meu filho – Mestra Maka me cumprimentou. – Venha, aonde quer a marca dessa vez ?

- Vou querer na barriga, dessa vez, quero cor ônix.

- Muito bem, abra a blusa. – Mire estava com o carimbo na mão.

Eu comecei a desabotoar minha blusa, as mulheres da guilda suspiraram, Natsuki estava vermelha. PERA! OPA! STOP! ELA VERMELHA ? COMO ASSIM ?

Mire carimbou em minha barriga, eu abotoei a blusa rapidamente.

- AGORA, HORA DA FESTA! – Natsuki me puxou para o meio da guilda, todos já estavam bebendo e comemorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!