Stronger. escrita por Excalibur


Capítulo 4
Ida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323762/chapter/4

Já fazia três meses desde em que eu entrei na Fairy Tail.

Minha vida virou de cabeça para baixo desde tal ocorrido. Cheia de missões e risos, e claro que, peixes para Happy.

Nesse tempo, eu conheci Enzo Scarlet. Ele tem minha altura,cabelos escarlates,usa sempre armadura e um rosto sério, mas nada muito grave,sempre estou junto dele e digamos que ele é bem.. fofo e amável quando não há mulheres por perto. E ama bolos de morango.

Pode até parecer mentira, mas estou no time mais forte da Fairy Tail. Sim! Ele é composto por mim,Natsuki,Enzo,Gary e Wendo. Charle e Happy também, mas eles não contam.

-x-

- Finalmente chegamos. – Levantei meus braços, me espreguiçando. Havíamos saído em missão por três dias.

- Graças a essa estúpida de cabelo rosa, tivemos que vir a pé. – Gary insultou Natsuki.

- Vista uma roupa antes para falar comigo assim,cubinho de gelo para Whisky. – Natsuki grudou sua testa na de Gary, podia sentir raios com ódio saindo dos olhos de ambas.

- Graças a vocês duas, não pegamos a recompensa da missão.. – Enzo olhou para as duas,juro que vi uma aura negra em volta dele. – Vocês estão pensando em brigar ?

- N-N-NÃO, ENZO-SAMA. – Ambas se abraçaram.

- Vocês são umas figuras mesmo, hein. – Comecei a rir.

- P-pessoal.... a guilda... – Wendo falou, meio choroso. Todos olharam para o prédio que deveria ser a guilda e se espantaram.

Estava um caos. Cheia de postes de ferro no seu interior e exterior,o telhado tinha desabado. Não parecia que tinha ficado assim agora, parecia que estava assim a dias. Nós corremos para adentrar na guilda, todos pareciam abalados com o ataque repentino.

- Mestra! – Enzo correu para a velhinha sentada em um barril, com uma cerveja nas mãos. – O que aconteceu ?

- Nah, não se preocupem. Só fomos atacados. – Ela estava bêbada, me aproximei também.

- Mas mestra, isso não é ocasião para ficar bêbada.

- Luck,meu filho, desde quando você tirou a roupa ? – Ela passou a mão na minha barriga, só fui para trás. Ela estava muito bêbada.

- Atenção, fadinhas idiotas da Fairy Tail. – Ouvi uma voz, parecia que estava sendo ampliada por um microfone. – Entreguem Luck Heartfilia e quem sabe deixaremos um pouco do que resta da sua guilda.

Todos da guilda foram para o lado de fora. Havia uma guilda em pé, na nossa frente. E dá lá dava para ver uma menina alta, com cabelos negros e rebeldes, cheios de pircings. Ela usava colete e uma saia, botas de metaleiro e tinha um sorriso arrogante no rosto. Ao seu lado havia um homem com cabelos cacheados e azuis,parecia que o danado iria fazer um tour no pólo norte, no calor que estava, ele utilizava casaco de pele. Havia também outras três mulheres que não deu para reconhecer, mas uma era bem gorda e chorava.

- Então, Luck. – A garota metaleira olhou para mim. – Vem com a gente por bem ou por mal ? Sua mamãe quer te ver.

Mamãe ? Ah sim... só poderia ter sido ela. A única pessoa com covardia suficiente para machucar minha família para me fazer casar com princesas mimadas.

- NÃO VAMOS ENTREGAR O LUCK. – Natsuki se pronunciou. – ELE É NOSSO.

- Ah, é mesmo ? – A metaleira sorriu, meio sarcástica.

-x- Quebra tempo, uma semana depois –x-

Eu abri meus olhos aos poucos, via um branco luminoso. Onde estava ? Abri meus olhos por completo, parecia uma enfermaria. Me sentei e meu corpo doeu,eu ainda estava desabilitado ?

Eu lembrava de tudo na batalha. Uma mulher-planta brotou do chão e me levou junto com ela para dentro da guilda ambulante. Apesar de tudo, eu conseguia ver a batalha,havia uma lacrima de transmissão aonde eu estava, mas não podia fazer nada, fui amarrado com vários canos de ferro. Conseguia ver Enzo defendendo a guilda com o próprio corpo, Gary derrotando o rapaz da chuva, Natsuki tentando comer as chamas coloridas,o pessoal lutando,Wendo curando as pessoas. Lembro de como consegui esses ferimentos, também. Eu fui espancado pela menina metaleira, acho que seu nome era.... era... Gazilly. Sim, esse era o nome dela. Depois de um tempo, lembro que Natsuki conseguiu invadir o quarto e ela derreteu as barras que me seguravam. Eu estava no chão, perplexo com o quanto ambas eram poderosas. Elas lutavam em um nível que eu nunca conseguiria chegar em toda minha vida. A única coisa que eu consegui fazer para ajudar, foi invocar a Saggitarius e fazer fogo para Natsuki, só isso.

Assim que todos descemos da guilda, a mestra foi lá e usou a Fairy Law na mestra da guilda.

- Sou mesmo um inútil... – Me lamentei, mas não poderia ficar parado, me levantei ás custas e fui para o salão. Mas eu não esperava que conseguiriam reformar a guilda em uma semana. Meu queixo caiu e fiquei paralisado, olhando cada detalhe da nova guilda.

- Hehe, ficou muito bonita, não é, Luck-kun ? – Mire veio me cumprimentar.

- Sim....

- LUCK! Você já está melhor, consegue andar, consegue respirar ? Quer que eu mastigue sua comida e dê para você ? – Enzo estava preocupado.

- Eu estou bem Enzo.... E NÃO PRECISA MASTIGAR PARA MIM.

- Meu filho, já está melhor ? – Mestra Maka veio a meu encontro.

- Sim mestra, obrigado e.... me desculpe por fazer outra guilda nos atacarem....

- Não fique assim meu filho, olhe pelo lado bom, a guilda está reformada e temos novos membros!

- Jura ? Quem... ? – Mal me virei e me deparei com Gazilly mastigando uns pregos e o homem da chuva em cima de Gary. Senti uma gota na minha cabeça.

- Logo eles... ?

- Olha como fala comigo, múmia loira. – Gazilly se aproximou.

- Cresça primeiro e depois tente falar comigo,metaleira anã.

- Luck! Socorro – Gary gritou e se escondeu atrás de mim, ela meio que estava me abraçando. O que me incomodou era que ela estava nua. Mas nada pior do que o cara da chuva chegar com um olhar psicótico para cima de mim.

- RIVAL NO AMOR!

- O quê ? Não!

- Luck, esse é o Juv Lockser.

- Ou seu pior pesadelo,se quiser me chamar assim. – Juv me encarava.

- Gary, não, sai daí.

- Mas..

- Saia.

- Ta bom. – Ela correu para outro local qualquer.

- Hãn.... mestra, posso falar com você em particular ?

- Claro. – Fomos para sua sala.

- POV’s Natsuki on-

Eu tinha decidido ir mais tarde para a guilda hoje. Eu e Happy passamos a noite inteira fazendo um retrato de macarrão com uma foto minha e do Luck, iríamos entregar para ele hoje. Chutei a porta como de costume, mas não iria entrar em brigas hoje. Hoje é um dia em que vou ficar do lado do Luck o dia todo. Pensei em até fazer uma canja de galinha pra ele.

- Oe, nudista, cadê o Luck ?

- Eu não sei tocha-humana. Pergunta pra mestra.

- Tudo bem. – Corri para a sala da mestra,quando entrei ela tinha uma aparência triste.

- Mestra, o que houve ?

Ela olhou para mim, seus olhos negros tinham tristeza.

- É sobre o Luck. – Falou.

- O que tem ele ? – Comecei a suar frio. Será que algo aconteceu na enfermaria enquanto eu estava fora fazendo o retrato ?

- Ele.... saiu da guilda. – Nesse momento, eu travei. – Ele disse que era apenas temporariamente, para poder treinar. Ele ainda se sentia culpado pelo o que ocorreu na guilda, disse que iria treinar muito e ficar forte para proteger todos nós.

- M-mas... Mestra... – Eu não queria que ele fosse embora. Algo doía em meu peito. Uma dor insuportável.

- É apenas temporariamente, Natsuki. Ele vai voltar para nós, eu sei disso. Por favor, se acalme, e vamos anunciar a ida de Luck para todos.

- Hai. – Eu e mestra fomos para o balcão, ela pediu atenção e explicou que Luck se fora, todos se entristeceram. Eu fui para fora da guilda, estava com vontade de chorar, aquele idiota.

- Você não é fraco Luck... – Segurei o retrato com ambas mãos e apertei contra meu peito. – Pra que você tinha que ir embora ? Seu estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luck voltará, como o destruidor de cabeças alheiras ~ÇDLAS~ÇDASLÇÃSDLÇASD~LAD~SLDAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.