Stronger. escrita por Excalibur


Capítulo 6
Começo dos jogos e Luck vs Jure.


Notas iniciais do capítulo

Me perdooem pela luta sem sentido, eu meio que me empolguei. asd~lçasdl~çasd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323762/chapter/6

- Muito bem meus filhos. – Mestra Maka se pronunciou. – Vou anunciar quem irá batalhar pela Fairy Tail esse ano. Enzo Scarlet, Wendo Marvell, Natsuki Dragneel,Gary Fullbuster e Luck Heartfilia.

- OH YEAAAAAAAH! – Natsuki se pronunciou. – Vamos vencer!

- Hai! – Todos se pronunciaram.

{...}

Finalmente havia chegado o dia em que começaria os Grandes Jogos Mágicos. Eu estou empolgado, já estávamos em Crocus há dois dias e estávamos para começar a fazer o labirinto.

- Eu estou empolgada. – Natsuki meio que.. digamos... até pulava de emoção.

- Fique calma Natsuki, o torneio vai começar agora.

‘’-VÃO’’

Corríamos pelo labirinto.

- Pessoal. – Era Warrin, ela estava se comunicando conosco. – Eu irei dar as instruções para a saída do labirinto.

- Obrigada, Warrin. – Agradeci mentalmente, ela nos passou as coordenadas e fomos os primeiros a chegar.

- Fairy Tail foi a primeira a chegar – A apresentadora comentou.

Ficamos esperando até as outras guildas chegarem. Por último, chegou a Sabertooth. Acho que queriam causar uma boa impressão, chegando por último. Percebi que uma loira ficava me olhando, estremeci internamente e fui para a varanda da Fairy Tail.

O primeiro evento se chamava ‘’esconde’’, Gary foi pela nossa equipe. Ficamos sem nenhum ponto, todos travaram Gary como o alvo principal...

- Agora, vamos para as lutas.

Primeiro foi Hibiky da Blue Pegasus contra War Cry da Wild Four. Vitória de War Cry.

Depois um tal de Flaren Corona contra Lisanne Strauss da Fairy Tail B. Vitória de Flaren.

- Agora, a última luta do dia. Jure da Lamia Scale VS Luck Heartfilia da Fairy Tail A

- Luck, mostre para esse mago santo que você não dá o braço a torcer! – Enzo me incentivou.

- Boa sorte,Luck-kun.

- MOSTRA PRA ELES QUEM NÓS SOMOS, LUCK!

- Deixem comigo. – Entrei na arena e sorri, todas as mulheres do estádio deram gritinhos. – Eu irei ganhar.

- É um prazer te conhecer, Luck-kun. – Jure me cumprimentou.

- O prazer é meu. Por favor, não se controle. Eu agüento. – Ela sorriu e o gongo soou.

Jure começou fazendo vários pedregulhos se levantarem, eu desviei facilmente. Só não esperava que eles iriam me perseguir.

- Persecution terra. – Ela sussurrou o feitiço, fui atingido uma ou duas vezes. Saltei em cima do topo de um pedregulho e pulei novamente,estava no ar. Não tenho porque de me segurar mais, peguei uma chave de escamas.

- Abro-te o portão da rainha da terra, Evangeline!

- POV’s Natsuki-

Luck estava pairando no ar, mas eu não estava preparada mentalmente para o espírito que ele tinha invocado.

Era um dragão.

O estádio todo estava estático,surpreso e com medo, Jure se paralisou no lugar.

Eu e todos os outros Dragon Slayers estávamos mais que surpresos. Como assim ele tinha uma chave de dragão ?

- POV’s Luck on-

- Luck. – Evangeline se pronunciou. – Obrigada por me chamar.

- Eu que agradeço – Pousei em suas costas. O estádio todo estava surpreso.

- COOL COOL COOL! LUCK HEARTFILIA CONSEGUE INVOCAR UM DRAGÃO ? ISSO VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA.

- Rugido do Dragão da terra. – Evangeline usou seu rugido, é mais forte do que rugidos dos Dragon Slayers. Jure desviou por pouco, mas seu braço direito não teve tanta sorte assim.

- Evangeline, eu tive uma idéia. – Pulei de suas costas e peguei outra chave.

- Abro-te, portão do guardião da luz, Hikari! – Abri outro portal e outro dragão apareceu.

- Luck-kun, porque me acordou de meu sono de beleza ?

- Hikari, por favor, faça a Unison Raid com a Evangeline.

- Hai. – Hikari levantou vôo e voava e círculos com Evangeline, ambas fazendo conjurações e círculos mágicos apareciam por todos os lados da arena, brancos e verdes.

- Unison Raid ? Isso é mal, não vou me segurar mais. – Jure falou, juntando as mãos, senti uma enorme onda de poder mágico. - Teknike suprem kontrollues i tokës: madhe Everest. – Um enorme guerreiro de terra se levantou. Minhas pernas ficaram rígidas. – Sulm.

O guerreiro fez um movimento com sua espada que me lançou longe. Eu sangrava muito pela boca e tossia, tinha poucos cortes no meu corpo. O mesmo tentava atrapalhar Evangeline e Hikari, eu não iria deixar.

- Abro-te, constelação dos caçadores de bruxas – Peguei quatro chaves e as abri ao mesmo tempo. – Jagers!

- Oh, temos aqui uma magia antiga. – A senhora Yajima comentou. – Caçadores de Bruxas consome muito poder mágico,e ainda há portais de dois Dragões abertos. Esse menino tem muito poder mágico. E nem está ofegante. A magia Caça ás Bruxa é uma constelação antiga. Os gêmeos, ficam na frente, recitando os feitiços, há o príncipe, que fica na posição mais protegida da tropa,controla o poder mágico, e dois sacerdotes,e o Luck-kun é um desses. Essa magia extermina a presença da alma quem quiser.

- Falou bem, Yajima-san. – O círculo mágico já estava na nossa frente. – ‘’Vão,sejam livres para roubar a alma de quem quiserem, caçadores’’. – Um grande raio transparente com branco foi em frente á Jure.

- Unision Raid: Sakura flowers on the first ray of the day! – Os dragões pronunciaram, e um raio enorme caiu sobre o guerreiro, os caçadores, Jure e até sobre mim. O chão do estádio se quebrou e pude perceber que aonde o pessoal se sentava também tinha rachado. Muita poeira havia se levantado, mas eu sabia que Jure tinha desviado do Caçador de Bruxas.

- Abro-te, o portão das armas, Exchange. – Exchange tem a mesma magia que Gemini, porém se transforma apenas em armas, agora estava em formato de uma katana.

Enquanto a poeira baixava, vi que Jure estava machucada, mas ainda estava firme.

- NÃO CONSIGO VER NADA. – Ouvi Natsuki comentar.

- Abro-te, o portal das balança,Libra!

- Estou ao seu dispor, Luck-kun.

- Mude a gravidade dela, esse ataque será o último. – Dito e feito, a poeira finalmente tinha baixado, Jure estava tentando lutar contra a gravidade, fui mais rápido e fiz um corte em X em suas costas. Ela caiu.

- E o vencedor é Luck Heartfilia! – Fechei todos os portais. – Está cansado, Luck ?

- Nem um pouco. – Sorri, meio galante. – Isso só foi um aquecimento, certo ?

O estádio foi a loucura, voltei para a varanda da Fairy Tail, Wendo insistiu em me curar.

- Luck, como você consegue invocar dragões ? – Natsuki,Wendo e Gazilly me perguntavam.

- Bem, quando os dragões morrem, eles tem duas escolhas. Ter sua alma de volta a terra em forma de um animal doméstico ou virar um espírito estelar. A maioria escolhe virar um espírito, eu tenho vários dragões, mas gasta muito poder mágico. Estou meio cansado.

- E...nossos dragões... estão com vocês ? – Eles me perguntavam, apreensivos.

- Não. Desculpe... bem, eu não sei se devo pedir desculpas ou dizer graças a deus. Porque se tivesse eles comigo, vocês poderiam se comunicar, mas estariam mortos....

- Entendo, então, terei que continuar procurando por ela, não é ? – Natsuki sorriu, sorri junto.

- Sim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.