Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 245
PPMAX-237: Miltank e Tauros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/245

Aeronave Jorogumo

A escotilha automática abriu, o soldado informou que Baoba estava detido numa das celas.

— O que pretende fazer com ele, senhora? — Tarantudo questionou por curiosidade.

— Óbvio que não o soltarei após capturar Zeraora. Preciso do dinheiro dele.

— Eu sabia! A senhora é muito interesseira. Quando vai aprender a parar de amar o dinheiro?

— Eu não posso. Dinheiro é tudo o que move o mundo. Sem dinheiro, não somos nada.

— E aquele acordo com a facção do país Hokkaishin? Esqueci o nome...

— Ainda não obtive uma resposta, não vou ficar igual uma otária esperando a boa vontade daqueles idiotas.

O piloto informou que chegariam em Fuchsia em 2 horas. Lady Kumo sentou ao lado do subordinado e ligou o radar.

— Hum? Temos companhia.

— É um avião militar. Acho que o governo de Kanto ficou sabendo mais rápido do que imaginávamos.

— Derrube.

O jato chegou perto da aeronave, mas não podia ficar muito próximo pois havia um campo de força ao redor.

Atrás da aranha gigante, uma arma de raio laser surgiu e atirou contra o avião. O piloto acionou o banco ejetável e se salvou com o paraquedas.

— Isso! Mokumokumoku! Ai, eu sou tão má. — Lady Kumo deu um beijo no ombro.

E seguiram para Fuchsia.

...

OBJETIVO 3: CAPTURAR TAUROS

A espera pelo grupo de Jason não seria calma. Um grupo com 10 capangas kumos surgiu diante de Simon, Lorelei e o guia. A preocupação era ainda maior com o fato do gigaremo estar afetando outros pokémons.

— Não permitirei que malditos criminosos como vocês destruam a Zona do Safári. Zoroark, ataque-os com todas as forças.

— Faça o mesmo, Glaceon.

Os dois pokémons atacaram os bandidos. Zoroark usou as suas garras, acertando os criminosos sem dar a chance de usarem as armas; Glaceon congelava as metralhadoras e depois causava frio extremo. Os kumos correram amedrontados.

— Não são nada. Nem precisou o Jason vir — Simon olhou para alguns pokémons se aproximando deles. — A pior coisa é ter que enfrentar os pokémons nesse estado.

— O que tem de mau? — quis saber Lorelei.

— A máquina impede eles de enfraquecerem. Os pokémons vão querer lutar até a morte. Precisamos destruí-la antes da tragédia.

Tauros, Pikachus, Pidgeys, Nidorans entre outros cercaram os três. O único jeito de escaparem era mandando Zoroark e Glaceon lutarem. E mesmo assim era perigoso 2 contra vários.

— Querem ajuda? — Os três olharam para Luiza e a guia dela.

— Luiza! Pensei que estava longe daqui? Apesar de sua ajuda não fazer muita diferença. O que pretende fazer?

— Simon, quer ajuda ou me interrogar? Eu tenho um pokémon aquático, sabe? Quer ver?

Ela puxou Poliwag para fora. Todos viram a criatura shiny. Luiza ordenou ao anfíbio que usasse o golpe de bolhas para desativar o gigaremo. Foi um sucesso. Os pokémons manipulados foram embora.

— O que achou da minha captura?

— Fiquei com um pouco de inveja, mas não reclamo muito. Eu também capturei um.

Lorelei pediu que não ficassem de conversa.

— Se quiserem, fiquem aqui. Eu vou para a próxima área. Bye bye.

Os dois guias desistiram de seguir os jovens e disseram que voltariam para a sede da zona. Luiza e Simon concordaram, seguiriam Lorelei até o resto dos bandidos.

...

Koga pediu para Gary parar o carro na entrada da pradaria, haja vista chamariam muita atenção dos criminosos. A pé era o único jeito de chegarem perto sem serem notados.

— A localização deles é cerca de 5 quilômetros daqui. Vamos ter que caminhar bastante — falou Koga ao ver o radar que pegou de um soldado kumo.

— Sem problemas. Fui treinado para isso — falou Jason, confiando no seu treinamento.

Pouco depois, as pernas de Jason tremiam de cansaço. Não acreditou que perdera o rendimento físico do treino do Grande Bruce. Sentiu-se envergonhado.

— Alguma vez você treinou em Sahaarian? — A pergunta de Gary foi respondida com uma negação de Jason. — Não tem como um corpo sedentário suportar. Mesmo para uma criança.

— Eu sei... Que vergonha! Mas eu juro que treinarei corrida quando voltar.

— Esperem! — Koga sentiu a presença de uma criatura. Um pokémon caiu na frente deles. Era uma Miltank descontrolada.

Nome: Miltank

Designação: Pokémon vaca leiteira

Número: 241

Tipo: Normal

Sexo: Fêmea

Grupo de ovos: campo

Peso: 75 kg

Altura: 1, 32 metro

Razão de gênero: 100% feminino

Estado: Defesa

Miltank era a contraparte feminina de Tauros. Viviam em manada, mas, por causa dos gigaremos, os pokémons se afastaram e agiram com violência. A Miltank atacante saiu de perto do grupo e decidiu atacar todos os outros.

— Cuidado! — Koga desviu de um Rollout da criatura.

— Pyro, evolua para...

Jason foi salvo por Gary. Quase que o menino levou uma cabeçada de um Tauros filhote.

— Obrigado, professor.

— Mais cuidado. Estamos cercados por pokémons raivosos. O que diz a pokédex?

Nome: Tauros

Designação: Pokémon touro selvagem

Número: 128

Tipo: Normal

Sexo: Macho

Grupo de ovos: campo

Peso: 56 kg

Altura: 1, 10 metro

Razão de gênero: 100% masculino

Estado: Ataque/Velocidade

Jason pediu para capturar o Tauros atacante. Koga se encarregaria da Miltank.

— Não podemos ir além do que os pokémons suportam. Lembra que eu falei do gigaremo. Deve haver um por perto.

Koga entendeu o recado. Usou o seu próximo pokémon chamado Venomoth.

...

Aeronave Jorogumo

O sinal de Onodera tocou no painel de controle da nave. Lady Kumo empurrou seus capangas e atendeu.

— Encontramos o pokémon.

— Maravilha!

— Só que temos um problema.

— Problema? Qual problema?

Onodera relatou que um grupo de pessoas abateu os soldados na entrada da zona mais alguns nas pradarias. A notícia deixou Lady Kumo furiosa.

— Isso só pode ser brincadeira.

— Não, não é. Estamos agora cara a cara com eles.

— Tia, venha logo. Precisamos da sua autoridade aqui! — gritou Aranhudo.

Lady Kumo revirou os olhos e mandou filmarem os individuos. Assistiu aos sujeitos. Eram Simon, Lorelei e Luiza.

— Você tá me dizendo que duas crianças e uma mulher são uma ameaça? Mate-os!

Tarantudo tentou ver o que havia no monitor, mas Lady Kumo soltou uma teia pelo cetro e prendeu o seu cientista.

— Ai que raiva!! Piloto, pé na tábua.

— Sim, senhora.

Ela pisou no anão e saiu da sala.

E a nave foi a toda a velocidade para a Zona do Safári.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.