Skyfall - Fic Interativa escrita por Duquesa de Káden


Capítulo 1
Inscrições


Notas iniciais do capítulo

A ficha de inscrição está nas notas finais. Qualquer dúvida, podem mandar um MP. Espero muito ansiosamente por várias fichas, okay? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323672/chapter/1

“Капитан, капитан, процедуры были выполнены успешно.”

– O que ele disse?

– Que o lançamento está pronto.

– Então o que você está esperando?



Dia 26 de janeiro, ano 2013. Tudo parecia estar indo absolutamente bem, com a sua devida relatividade. As pessoas andavam pelas ruas de Nova Iorque exatamente como sempre fizeram. Um guarda de trânsito apitava na Avenida Principal – mais um engarrafamento no cruzamento da Times Square. Duas comadres conversavam próximas a uma feira ambulante de verdura sobre qual o vegetal com menos agrotóxicos. Um helicóptero riscava o céu, acompanhado dos holofotes dos grandes comércios e também do circo europeu que chegara a cidade naquele mês. Se você os visse assim, diria que nada estava acontecendo.

Mas, de fato, algo estava acontecendo. As viaturas policiais começaram a surgir como ervas daninhas por todas as encruzilhadas, policiais de um lado para o outro, agentes do FBI e um verdadeiro enxame de helicópteros rondavam a cidade. Rádios instalados em postes começaram a espalhar uma onda de medo e desespero que fez todos os cidadãos se recolherem como esquilos fugindo de cães. A ordem de evacuação foi dada, mas, sabe... Já era tarde demais.

Mal a pandemia havia começado, alguns cidadãos mais atentos começaram a vislumbrar uma sombra disforme no céu. Todos pararam, olhando para cima – as crianças apontando com os seus dedinhos afoitos – algo que planava e caía, e continuava caindo. Foi quando algum filho de Deus resolveu gritar:

“Um míssel!”

Como eu disse, tarde demais. Homens tentaram correr, mulheres entraram em seus carros e crianças se prensaram em vãos de lojas e corredores, mas nada impediu que o míssel se chocasse com o solo e uma grande explosão de fumaça roxa adornasse a sua queda triunfal. Todos os novaiorquinos estavam mortos. Porém, eu vou te contar um segredo. Um segredo russo...

Eles não ficaram mortos por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Site para as inscrições: http://www.tfaforms.com/271362
Pode enviar mais de uma ficha por pessoa. Caso algum familiar seja importante ou caso ele não morra no início da epidemia, mande uma ficha dele também, ok?