Foto de Duquesa de Káden
Duquesa de Káden
ID: 213226
Cadastro:
  • 02/10/2012


  •        Well, acredite, não há nada de interessante para ver aqui nesse perfil, portanto dê o fora antes que se arrependa de ter perdido o seu tempo por aqui.

     

       Aos chatos de plantão, podem mandar sim a sua fic via MP pedindo para que eu leia, só me faça o favor de ser um garoto bonzinho e me mandar uma mensagem pessoal. Sim, P-E-S-S-O-A-L. Se eu vou perder a porra do meu tempo lendo a sua fic, por que você não pode perder o seu me mandando um MP decente ao invés de dar Ctrl C e Ctrl V com a droga do seu pedido?

     

     

       Meu nome? Não, não, você começou pela pergunta errada. A única coisa que posso te dizer é que tenho um nome de deusa, a deusa do caos e da destruição, e que nasci no exato dia do halloween, mas essas coisas não estão exatamente ligadas. Se eu sou a reencarnação da escuridão e da mediunidade? Pffffttt... Não, cara. Sou só uma adolescente com problemas de adolescente e pirações de adolescente.

       Tenho quinze anos e escrevo desde que me entendo por gente. Talento mesmo que é bom, foge de mim até hoje. Sou baiana de sangue e alma, então, apesar de ser uma rockeira de berço, também curto muito o velho e bom axé, reggae e, se bobear, música clássica também (se você já ouviu Winter, do Four Seasons de Vivaldi, sabe exatamente do que eu estou falando). Irresponsável, displicente, desinteressada, sacana... Já grudei muito chiclete em cabelo de patricinha e ainda estudo para o assunto da prova uma aula antes dela. Isso geralmente me garante um seis no boletim, mas nada que um castigo prolongado não resolva.

       Gosto de fanfics. Não, não. Amo fanfics. E mais ainda, sou viciada em Yaoi. Como e quando eu comecei a gostar do gênero, nem eu me lembro. Tenho cara de hipócrita preconceituosa, is true, mas resolvi colocar dreeds no cabelo e comprar uma pulseira com as cores da parada gay. Acho que acabei virando simpatizante demais, no final das contas e.é

       Se quiser saber de mais alguma coisa, me pague um jantar, de boa. 

       E só mais uma coisa:

       Don't Fuck.