Fantasy World escrita por Filipe de Leão


Capítulo 2
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, mas aqui está o capitulo espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323654/chapter/2

Liana POV

Assim que eu acabei de acordar não lembrei muito o que tinha acontecido, eu estava fugindo dos soldados dos Lordes e acabei entrando na floresta lembro-me de ter me perdido e caído em algum buraco logo após desmaiei, agora eu acabo de acordar e vejo um garoto provavelmente um Elfo já que têm orelhas pontiagudas, ele está me segurando no colo e me olhando com um rosto esquisito.

–Quem é você? –Perguntou o garoto de cabelo esverdeado, porque ele está me olhando assustado ou diferente, acabei de lembrar meus olhos, eu sou um demônio nossa raça é caracterizada por ter olhos vermelhos só que conseguimos mudar a cor dele como quisermos para disfarçar, mas há um porem se desmaiarmos ou formos derrotados nossos olhos voltam à cor normal, e como eu desmaie provavelmente meus olhos estão vermelhos e se ele é um Elfo sabe agora que sou um demônio, agora eu tenho que tentar disfarçar, consegui mudar a cor dos meus olhos para azul claro e pisquei depois com um leve esforço pulei para trás, o garoto se assustou e pegou algo parecido com uma Adaga.

–Desculpe, não queria te assustar. –Eu disse ele guardou a Adaga mas mesmo assim ficou em alerta. –Meu nome é Liana. –Me sentei no chão perto da árvore, ele me acompanhou eu conseguia sentir que ele ainda estava meio apreensivo será que ele descobriu que eu sou um demônio tenho que tentar descobrir se ele descobriu pode haver perigo e minha missão não pode ter falhas.

–Qual o seu nome? –Perguntei tentando conseguir algumas informações, de uma coisa tenho certeza não posso confiar em alguém que acabei de conhecer mesmo que ele tenha me salvado.

–Ryan, e você não é humana certo? –Ryan um nome bem bonito, e ele ainda gosta de ser direto acho que não tenho como mentir, como será a reação dele assim que souber que sou um demônio, provavelmente vai sair correndo ou tentar me matar.

–Certo, eu sou uma demônio. –Eu esperava de tudo tentar me matar, sair correndo ou sei lá qualquer coisa, menos ele estender a mão.

–Eu sou um Elfo. –Foi isso que ele disse e esticou a mão como gesto para sermos amigos, isso me fez pensar em duas opções ou esse garoto é louco, ou é maluco quem em sã consciência gostaria de ser amigo de um demônio.

–É você escutou oque eu disse? –Perguntei só para ter certeza se esse garoto não estava louco.

–Sim, você é uma demônio e eu sou um Elfo, porque não podemos ser amigos? –Sabia que ele era louco, esse garoto não bate bem da cabeça.

–Só mais uma vez tem certeza que quer ser amigo de um demônio? –Ele afirmou que sim com a cabeça, eu senti que ele não sentia mais medo de min, será que posso confiar nele, por enquanto sim.

–Então vamos ser amigos ou não? –Essa pergunta me abalou, ninguém nunca quis ser meu amigo, e agora um garoto que não conheço faz meia hora já quer ser, acredite eu pulei e abracei o garoto, ele poderia me achar louca, mas pela primeira vez eu sentia algo que nunca tinha sentido e não sabia oque era.

Ryan POV

Será que todos os demônios são assim malucos, primeiro ela sai correndo toda assustada, depois me conta simplesmente tentando me assustar que é uma demônio, logo após eu peço para ser amigo dela, ela tenta de todas as formas arranjar uma desculpa para não sermos amigos e por ultimo agora estou abraçando ela, e o melhor ela cheira tão bem, Rosas ela cheira a rosas.

–Isso quer dizer que somos amigos certo? –Perguntei ela se afastou um pouco, acho que só agora ela percebeu que abraçou um desconhecido, mas tudo bem ela estava corada, ela fica fofa corada, agora eu acho que estou ficando maluco achando uma desconhecida demônio corada fofa? É esse dia é muito esquisito.

–Se você ainda quiser, Sim. –Ela disse ficando mais corada ainda, será que ela nunca teve um amigo? Que esquisito, mas depois pergunto isso para ela, agora eu quero ver ela transformada.

–Será que você poderia se transformar? –Perguntei dizem que os demônios em sua verdadeira forma são muito poderosos, além das garotas ficarem mais bonitas.

–Sim. –Respondeu a garota não entendendo o porquê eu queria ver ela na verdadeira forma, só sei que o corpo dela começou a brilhar e depois que a luz sumiu estava uma garota não muito diferente da anterior, seus olhos estavam vermelhos, seu cabelo antes loiro agora estava vermelho escarlate, ela tinha asas negras em suas costas, mas algo me intrigou suas asas eram negras mas não tinham o formato das asas de demônios, seu corpo antes estava com uma camisa fina e uma calça agora apresentava uma pequena armadura preta.

–Então oque achou? –Perguntou ela.

–Muito legal e bonita.... –Essa ultima parte eu falei baixo deu para perceber que ela não escutou, com isso ela voltou a sua forma humana e sentou novamente debaixo da arvore.

–Oque estava fazendo na floresta? –Isso me fez lembrar uma coisa, eu passei a tarde inteira aqui já era para estar em casa.

–Quase me esqueci de que tenho que ir para casa. –Me levantei, ela me olhou com um olhar meio triste e parecia querer perguntar algo, lembrei que ela se perdeu na floresta então provavelmente não sabe sair, ela está com vergonha de perguntar onde é a saída. –Quer vir comigo? –Ela se espantou com a pergunta. –Você disse que tinha se perdido e amanha eu vou sair em viagem ou seja eu te levo até a saída da floresta.

–Obrigada. –Foi à única coisa que ela disse, o resto do caminho para a vila dos Elfos foi silencioso nenhum dos dois falava nada, eu acabei de cometer um erro não se pode levar humanos para a vila dos Elfos é extremamente proibido, imagine se souberem que estou levando um demônio.

–Liana, nós temos um problema. –Ela que estava ao meu lado me olhou com duvida.

–Oque?-Perguntou.

–Humanos são proibidos de entrar na vila dos Elfos, imagine se descobrirem que você é uma demônio. –Ela começou a dar risada e eu não entendi direito.

–Não tem problema é só ninguém me ver certo? –Perguntou ela, fiz que sim com a cabeça. –Então podemos ir tenho certeza que eu consigo me esconder até amanha.

Liana POV

Esse garoto é extremamente maluco, primeiro ele quer ser meu amigo, agora quer me levar para a vila dele, eu sei muito bem que os Elfos são muito precavidos já que agora que só restou uma vila eles tem de protege-la a todo custo,com isso eles resolveram começar a se esconder, ou seja, estava mais que na cara que eu não poderia ser vista enquanto estivesse lá dentro, eu disse que seria fácil para ele, mas é justamente ao contrario os sentidos dos Elfos são altamente aguçados qualquer deslize meu e serei descoberta.

Ryan já tinha entrado na vila, era bem bonita por sinal a maioria das casas eram feitas em arvores e um rio que cortava a vila ao meio, não era muito grande mas era lindo a água era cristalina, eu sabia que ia cometer um grande erro indo até o rio, mas não aguentei não há rios assim no submundo, eu estava em cima de uma árvore pulei e pousei perfeitamente no chão, Ryan tinha mandado eu me encontrar com ele em uma casa de cor Laranja, ele não disse que horas era para eu estar lá, corri até o rio e percebi que mais a frente formava um lago alguns Elfos crianças brincavam ali de jogar água um no outro achei aquilo interessante, mas ao mesmo tempo um sentimento de inveja tomava conta de min não uma inveja ruim era uma coisa boa eu estava feliz por eles, mas me sentia triste por eu nunca ter tido aquilo, desde que sai do submundo eu comecei a sentir novas emoções, a primeira foi ver outras pessoas sem serem demônios, a segunda foi medo quando os Lordes descobriram que um demônio vagava pelas cidades humanas e mandaram soldados contra min, e a ultima e mais recente foi oque senti pelo oque Ryan fez meu primeiro amigo.

–Você é nova aqui na vila? –Essa pergunta me fez congelar, eu fiquei muito tempo parada e esqueci que não podia ser vista, mas ainda da para fugir o capuz que o Ryan me deu está cobrindo minhas orelhas é só ele não ver elas que eu posso agir como uma Elfa normalmente.

–Sim. –Foi a única coisa que respondi e fiquei parada, o homem que tinha me feito a pergunta não saia do meu lado, ele era baixo, tinha cabelos negros e era muito engraçado, ele ficou parado ali mais um cinco minutos e eu também, até que eu resolvi sair, foi só eu sai do lado dele e andar pela esquerda que a pior coisa aconteceu.

–INTRUSO ALERTA DE INTRUSO INVASOR. –Foi só oque eu escutei o baixinho gritar ele parecia uma maquina era muito esquisito, logo varias vozes e pessoas se aglomeravam onde ele estava, eu logico que sai correndo o baixinho apontou para min, estava eu correndo de vários Elfos bravos e gritando chamando mais ainda, não sei da onde saiu tanto Elfo mas eram uns vinte me perseguindo, de uma coisa eu tenho certeza o Ryan vai querer me matar se eu não for me morta por esse bando de Elfos loucos.

Ryan POV

Era só ela obedecer oque eu tinha dito que tudo ficaria bem, só que ela não fez isso, não demorou dez minutos para todos saberem que tinha um intruso na vila, estava pensando em alguma forma de salvar a Liana e estava procurando ela também, não foi muito difícil encontra-la tinha uns vintes Elfos correndo atrás de uma garota Loira que pulava de árvore em árvore e essa garota é muito esquisita invés dela correr para a saída ela está entrando cada vez mais na vila dos Elfos e pior ela está indo para a cabana do chefe da vila, ele é um Elfo de oitenta e quatro anos se não me engano, agora todos vão achar que ela quer assassinar o chefe, se isso continuar ela vai estar ferrada.

–Peguem ela, ela está se dirigindo para a casa do líder ela quer tentar mata-lo. –Isso motivou os Elfos a correrem ainda mais, só tinha uma opção eu tinha que salva-la, corri o mais rápido que pude, logo já estava atrás dos Elfos perseguidores, passei por todos já estava alcançando Liana.

–Vai Ryan pegue a intrusa. –Era oque todos gritavam, é muitos gostam de me chamar de guerreiro prodígio, apesar de eu não gostar nem um pouco, eu só segui o treinamento que meu pai deixou antes de sair para procurar vestígios de meu irmão, depois disso tudo, ficou mais difícil viver na vila minha mãe chorava todos os dias e eu não aguentava foi ai que decidir sair em viagem para procurar meu pai e meu irmão, faz dez anos que meu irmão sumiu e cinco que meu pai não voltou, conseguir alcançar Liana se bem que seria muito diferente se ela estivesse em sua verdadeira forma, joguei ela no chão, segurei ela e sussurrei.

–Fica parada. –Ela olhou de relance para min e assentiu.

–Ele conseguiu. –Era oque todos gritavam, só tinha um pequeno problema, não um grande problema, podemos dizer assim que quando se captura um intruso temos duas opções, a primeira é a mais leve e a que quase nunca acontece que é amarrar o intruso em uma árvore qualquer e mudarmos a vila de lugar por isso nunca acontece, agora a segunda opção e que sempre acontece Morte, e quem tem que matar é justamente quem matou o intruso, ou seja, se o povo da vila escolher esse eu terei que matar a Liana, levamos a Liana amarrada até o centro da vila e lá todos olhavam curioso, mães levavam seus filhos para dentro de casa e essas coisa, e muitos devem pensar que por causa disso os Elfos são cruéis, mas não é isso é justamente o contrario, nesses tempos difíceis é viver ou morrer, além dos curiosos outros Elfos soldados se reuniam, e o capitão dos soldados perguntou.

–Vida ou Morte ao intruso? –Assim que ele fez a pergunta, já veio à resposta.

–MORTE, MORTE, MORTE AO INTRUSO, MORTE, MORTE. –Isso o povo da vila escolheu morte, eu olhei para a cara de Liana, ela não queria morrer, mas ela também não podia se transformar já que as cordas usadas eram magicas usadas por precaução, agora me restava duas escolhas: Matar Liana e seguir minha vida como se o dia de hoje nunca estivesse acontecido, ou Salvar Liana e tentar fugir e ser eternamente odiado pelo meu povo, a primeira eu irei ter paz, mas não sei algo me diz para escolher a segunda, mesmo assim há alguns problemas se eu escolher a segunda opção, teríamos mínimas chances de fugir e eu tenho medo pela minha mãe.

O capitão da guarda me entregou a foice que eu usaria para cortar a cabeça de Liana, ou seja, estava na hora de tomar minha decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? hehe comente

Oque acham que o Ryan fará?? Matara sua nova amiga ou será eternamente odiado pelo seu povo?