Fantasy World escrita por Filipe de Leão


Capítulo 3
Órion


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas aqui está o capitulo, espero que gostem XD

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323654/chapter/3

O capitão da guarda me entregou a foice que eu usaria para cortar a cabeça de Liana, ou seja, estava na hora de tomar minha decisão.

Ryan POV

Eu hesitei sabia o que deveria fazer, mas não conseguia minha vontade era sair correndo com a Liana e começar uma grande aventura rumo ao desconhecido, mas isso era muito para mim, ser odiado para sempre pelo meu povo e fingir que está tudo bem, é demais para mim.

–Liana me desculpe. –Ela se assustou com as minhas palavras, eu não conseguiria olhar para ela, eu tenho que fazer isso, levantei a foice estava na hora de cumprir o meu dever para com o meu povo.

–Ryan, nós podemos dar um jeito, não precisa ser assim. –Ela disse isso e estava tranquila, mas eu não consigo entender, será que ela sabe que eu não conseguiria matar ela, ou o que será. –Você deve estar confuso pensando em mil coisas, mas é tão simples mesmo te conhecendo há pouco tempo eu confio em você. –Então era isso ela confia em mim, mas eu não confio em mim mesmo, eu não sei o que fazer, mas matar ela não é uma opção.

–PAREM COM ISSO. –Uma voz gritou do centro da vila, todos olharam estáticos, quem acabará de gritar foi o Chefe da vila, seu nome Órion.

–Chefe Órion, o que faz aqui? –Perguntou o capitão da guarda Élfica.

–Essa morte não pode ocorrer assim. –Por um momento fique aliviado, isso quer dizer que não precisarei matar a Liana. –A garota é uma Demônia, deve ser morta sobre a luz do luar. –O que como ele descobriu, isso é um grande problema voltamos à estaca zero onde eu tenho que matar a Liana, todos ficaram surpresos com a noticia, alguns voltaram para suas casas com medo de que Liana se libertasse e assumisse sua forma demoníaca e ela matasse a todos, outros começaram a falar mal da garota e alguns tentarão passar dos soldados reais para bater em Liana.

–Tem certeza disso Chefe Órion?-Perguntou novamente o capitão da guarda real.

–Sim, até o luar ela ficaria sobre supervisão, quem ficara de olho nela será Ryan. –O que porque eu, eu sei que agora pode ser uma grande oportunidade para fugir, o que o Chefe Órion pensa que está fazendo. –Antes eu gostaria de conversar com a garota, Ryan traga a garota para minha casa. –Ele se virou e foi embora voltando ao centro da vila, eu ainda não entendi muito bem o que havia acontecido ali, mas talvez tudo de certo no final das contas.

Liana POV

Sinceramente eu achava que os demônios eram um povo esquisito, mas acabado de descobrir que os Elfos são mais, primeiro eu estou andando tranquilamente pela vila até que um Elfo velhinho e baixinho vem até mim e me pergunta se eu sou nova na vila, eu respondo que sim e ele não fala mais nada eu pensei que se eu saísse andando estaria tudo bem, mas não ele começou a gritar que eu era uma intrusa e todos acreditaram daqui a pouco uns vinte Elfos estavam correndo atrás de mim, resultado fui capturada pelo Ryan, agora eles decidiram me matar, quando o Ryan ia me matar, serio mesmo que ele ia me matar, um velho esquisito aparece e me denuncia para todos me chamando de demônia, agora estamos indo para a casa do velho eu e o Ryan.

–Liana?-Aleluia ele falou comigo pensei que ele nunca mais ia falar comigo.

–O que?-Provavelmente ele não quer nada, só quer me avisar para não falar mal do velho.

–Vamos fugir?-Para, ele acabou de dizer que quer fugir comigo uma garota que ela acabou de conhecer e que é uma demônia.

–Como assim, você quer mesmo fugir comigo? –Eu não sei por que perguntei, mas eu queria ter mesmo a certeza de que ele iria fugir mesmo comigo.

–Sim, acredito que vai ser bem divertido. -Ele disse isso mesmo, fugir com uma demônia pelo mundo não parece uma coisa divertida, parece mais um suicídio.

–Será que podemos fugir depois de conversamos com aquele tal de Órion. –Ele me olhou com uma cara engraçada e começou a dar risada.

–“Aquele tal de Órion” é o chefe da vila. –É eu tinha escutado isso pela primeira vez, mas que diferença faz ele quer me matar do mesmo jeito.

–Tabom, mas vamos conversar com o chefe, preciso saber como ele descobriu que eu sou uma demônia. –Isso era de extrema importância se ele descobriu outros podem ter descoberto.

–Tudo bem já estamos chegando a casa dele, é aquele grande na árvore do meio. –Ele apontou e eu percebi era a maior casa da vila até agora, era meio esquisito as casas serem construídas junto de árvores, mas fazer o que nada mais me surpreende com esses Elfos.

–Uma pergunta, como aquele Elfo sabia que eu era uma intrusa? –Eu precisava saber disso também.

–Ele te fez alguma pergunta? –Perguntou Ryan enquanto diminuía o passo para chegar a casa do Chefe.

–Sim, ele perguntou se eu era nova na vila. –Ryan começou a dar risada e eu não entendi o porque da graça.

–Entendi; É muito fácil se você respondesse que não você seria considerada intrusa e se respondesse que sim seria considerada intrusa também. –Espera um pouco agora não entendi mais nada, se respondo que sim sou intrusa e se respondo que não sou intrusa também.

–Não entendi.

–É isso mesmo que você está pensando, não tem que responder a pergunta, simplesmente era mostra as suas orelhas que ele saberia que você era um Elfo, tudo bem que para você não tinha jeito. –Depois dessa pequena conversa chegamos a casa do tal de Órion, espero que de tudo certo.

Ryan POV

Eu acho que a Liana está ficando cada vez mais maluca, acabamos de ter uma chance perfeita para fugir, mas ela quer ir primeiro à casa do Chefe Órion, eu avisei para ela que depois podemos não ter essas mesma chance ela falou que tudo bem, e eu pensava que os demônios não poderiam ser cada vez mais malucos, eu bati na porta e esperei ela ser aberta.

–Que bom que vieram. –Disse o Chefe Órion abrindo a porta.

–Como sabia que viríamos? –Perguntei surpreso, tudo bem que vários concordam que o Chefe Órion tem algum poder, mas adivinhar o futuro é impossível.

–Porque sua amiga tem algumas duvidas, meu querido Ryan. –Como ele sabe que eu e a Liana somos amigos.

–Eu não sou amigo dela, ela é uma intrusa. –Liana fechou a cara, mas o que eu podia fazer tinha que tentar disfarçar.

–Ryan mentir para os mais velhos é feio, agora querem entrar ou vamos conversar aqui fora como o perigo de alguém escutar nossa conversa. –Entramos na casa de Órion, apesar de morar na vila era minha primeira vez entrando na casa dele poucas pessoas tem o direito de entrar aqui, apesar de que não parece muito diferente das outras, ela só era maior possuía muitos livros.

–Ryan poderia me contar como conheceu essa linda garota. –Isso não era nem um pouco parecido com uma pergunta, parecia mais uma intimação, ou seja, não adiantava eu tentar negar que conhecia a Liana porque ele já sabia, mas como, Liana ficou meio apreensiva parecia que ela queria perguntar algo a ele.

–Bem eu fui até a campina que fica um pouco depois da floresta para pensar um pouco já que amanhã eu sairia a procura do meu pai e do meu irmão, e quando eu estava retornando encontrei a Liana jogada no chão e cuidei dela e depois levei ela até a vila. –Ele não pareceu nem um pouco surpreso para meu gosto, parecia que já sabia de tudo.

–Você a trouxe mesmo sabendo das regras da vila?-Perguntou enquanto mexia em sua pequena barba branca.

–Sim.

–Senhor posso te fazer uma pergunta? –Falou Liana, Órion olhou para ela e assentiu.

–Claro que eu vou te falar como descobri que você é uma demônia. –Liana ficou surpresa como eu, antes dela fazer a pergunta ele já sabia o que ela queria. –É muito simples na verdade, você emana poder e com algum treinamento podemos sentir o seu cheiro, que difere você de uma humana normal, mas o principal é você emanar poder do seu corpo, agora eis a minha pergunta para você; Porque fugiu do submundo? –Liana agora estava estática como eu, primeiro acabo de descobrir que ela fugiu do submundo como e porque o Chefe Órion sabe disso.

–Meu pai, ele me forçou a matar humanos para conseguir poder eu recusei e fugi, mas como sabe que eu fugi do submundo?

–O que uma garota que não sabe controlar seus poderes demoníacos corretamente e que não consegue esconder sua presença estaria fazendo em uma floresta perdida. –Agora tudo fazia sentido, o porquê dela ser perseguida e tudo que aconteceu depois. –Ryan já está ficando tarde, daqui a duas horas a Liana terá que ser morta. –Eu abaixe a cabeça triste, apesar de conhecer pouco ela já considerava uma amiga preciosa, Liana também pareceu triste ela não queria causar mais problemas.

–Será que não... –Eu iria perguntar se não teria outro jeito, mas Liana me interrompeu.

–Ryan eu irei, não quero que você tenha mais problemas. –O que essa idiota está tentando fazer, será que ela sabe que ela vai morrer.

–Hum você está determinada a morrer se o Ryan não tiver problemas. –É claro que eu não aceitaria isso, mas porque eu não quero aceitar eu só conheço a Liana há algumas horas.

–Sim estou. –Cada vez piora e eu não sei o que fazer novamente uma parte gritar para salvar Liana, enquanto outra mais fraca quer que eu deixe as coisas acontecerem naturalmente.

–Então temos um acordo você e Ryan foge pelos fundos da minha casa e eu resolvo o resto com o povo da vila. –O que espera, eu não estou escutando direito, o Chefe Órion vai nos ajudar a fugir.

–O senhor tem certeza disso? –Perguntou Liana, ela não conseguia esconder sua felicidade.

–Sim e tenho dois presentes um para cada. –Ele se levantou e pediu para que o seguíssemos, ele empurrou alguma coisa e uma parte da árvore dentro da casa abriu revelando um cômodo secreto, nós andamos mais um pouco e estávamos em um local rodeado por árvores e no centro a luz do sol batia.

–Ryan sabe onde estamos? –Perguntou Órion.

–Não. –Respondi sincero, o local era realmente lindo e no meio estavam quatro túmulos, agora não entendi o porquê aqueles túmulos estavam ali sendo que o local era tão lindo.

–Aqui Ryan é onde descansam os últimos chefes da vila, normalmente assim que escolhem o sucessor ele deve vir aqui, mas temos um caso especial meu garoto, você achará sua resposta em sua aventura e encontrará muitas coisas a mais. –Ele se dirigiu a um dos túmulos e do lado dele estava um pequeno colar era feito de ouro e no meio uma pedra brilhava forte em vermelho. –Esse colar minha jovem Liana é para você, ele é passado para a geração jovem de Elfos que nascem com poderes mágicos, mas desde os últimos tempos todos os Elfos nascem normais, ele escondera o poder que você emana. –Ele colocou o colar no pescoço de Liana.

–Não sei como agradecer. –Dizia Liana tocando a pedra.

–Eu sei, ajude Ryan com sua aventura. –Disse Órion enquanto se direcionava para outro túmulo perto dele havia um arco apesar de parecer velho assim que Órion toca o arco uma forma nova, era verde e longo. –Isso é para você Ryan a maioria dos Elfos antigos eram conhecidos por serem exímios arqueiros, no começo vai ser difícil você se acostumar, mas espero que consiga. –Ele me entregou o arco e uma Aljava*.

–Chefe Órion, eu estou sem palavras.

– Meu rapaz acredite que esse é o seu destino agora você e Liana devem partir agora, creio que indo daqui para o sul vocês encontrarão uma pequena vila de humanos comum que não sabem nada sobre os Elfos ou qualquer outra raça, mas um homem entre eles pode ajudar você em sua busca, procure por Maltar ele saberá te ajudar. –Ele apontou para o final daquela pequena sala uma porta quase imperceptível estava ali. –Muito cuidado garoto e não se preocupe eu cuidarei da sua mãe. –Assim eu e Liana estramos na porta e por incrível que pareça estávamos novamente na floresta, mas diferente da entrada pela qual viemos que seria a norte, estávamos no sul da floresta.

–Pronta para começar uma grande aventura? –Perguntei para Liana que estava do meu lado.

–Sim, apesar de que estou com um pouco de medo. –Disse ela enquanto passávamos por algumas árvores.

–A maioria das pessoas tem medo do desconhecido, mas muitas vezes o desconhecido não é ruim, pode vir a ser uma surpresa muito boa. –Eu disse confiante ela sorriu.

–Quem sabe você está certo. –Continuávamos correndo pela floresta Liana estava atrás de mim enquanto eu a guiava.

–De uma coisa eu tenho certeza, iremos nos divertir muito eu pelo menos espero. –Até parece que estávamos saindo a passeio, mas eu sabia mesmo que no fundo que seria uma aventura perigosa, em que nossas vidas estariam em perigo, mas o melhor a se fazer nesses momentos é aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aljava* = Equipamento usado para carregar flechas usado por arqueiros.

Gostaram do capitulo? Então comentem XD