Fantasy World escrita por Filipe de Leão


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic original espero que gostem XD Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323654/chapter/1

A brisa batia de leve ao encontro do rosto de um jovem alto, atlético, cabelos esverdeados claros, olhos verdes como a cor das folhas e por incrível que pareça o jovem tinha orelhas pontiagudas oque representava a que raça ele pertencia, ou seja, era um Elfo, existem vários tipos de raças espalhadas pelo mundo todo, as mais difíceis de encontram são os Elfos e Demônios, além deles têm os humanos à raça predominante apesar de ser a mais fraca, ainda uma que só se encontra no fundo dos mares já que eles quase nunca sobem para a superfície as sereias e tritões.

O jovem parecia pensativo estava lembrando-se de seu passado, exatamente o acidente que ocorreu há dez anos.

Flashback On

–Diogo me espera eu quero ir com você. –Gritou o mesmo jovem que foi apresentado no começo, mas agora ele estava mais jovem aparentemente com seis anos, ele corria atrás de outra criança de onze anos.

–Tente me alcançar irmãozinho. –Gritou o outro, ele era o irmão mais velho do pequeno, tinha as mesmas características que seu irmão com somente duas diferenças cabelos mais escuros e ao invés de olhos verdes possui olhos azuis como o mar.

–Você sabe que é muito mais rápido que eu. –Os dois estavam correndo dentro de uma floresta, o mais velho intitulado Diogo fugia do mais novo, eles estavam brincando tanto que não perceberam quando chegaram a uma clareira dentro da floresta, oque era extremamente perigoso para Elfos jovens, porque era perigoso simplesmente porque todos os Elfos estavam sendo caçados para serem usados como escravos pela raça humana, se qualquer humano visse um Elfo com certeza capturaria e venderia aos Lordes de terras visando alguma possível recompensa, não que todos os humanos sejam maus, apenas os poderosos, alguns humanos nem sabem que Elfos existem.

–Ryan vamos voltar, chegamos muito longe. –Era tarde demais, vozes e passos se dirigiam a clareira, os Elfos tinham uma audição e visão muito melhor que os humanos e seu olfato também, só que para os jovens sem treinamento nenhum era impossível escapar dos humanos adultos.

–E agora Diogo oque faremos?-Perguntou o mais novo quase chorando.

–Corra para casa eu os distrairei. –Falou o mais velho enquanto pensava em uma possível rota de fuga, mas parecia impossível estavam em uma clareira aberta, correr de volta para floresta era quase denunciar onde ficava a ultima vila de Elfos.

–Mas você sabe que não pode escapar, eu vou ficar com você. –Disse o pequeno, as vozes chegavam mais pertos já dava para ver as silhuetas de mais de cinco homens de longe.

–Não você não vai ficar comigo, você vai para casa e eu irei fugir, me obedeça agora. –Gritou o mais velho ele sabia do perigo que estavam correndo, o mais novo entendeu mesmo não querendo, saiu correndo para dentro dos arbustos, mas não foi mais longe queria ter certeza de que seu irmão mais velho tinha conseguido se salvar, mas não foi exatamente o que viu, seu irmão tentava correr para o outro lado, mas mais homens o esperavam ali, ele estava cercado sem nenhuma rota como escapatória um dos homens o agarrou pela perna e o segurou.

–Olha oque encontramos em nossa caçada, um pequeno Elfo. –Gritou o homem que segurou Diogo.

–Me solta. –Retrucou Diogo balançando e tentando socar o homem, só que este era grande e forte, tinha uma cicatriz no olho esquerdo e usava farda do exercito, poucos podiam entrar no exercito eles eram escolhidos pelo tipo físico e não podiam ter emoções deviam estar prontos para matar a qualquer momento, dizem que aqueles que entraram para o exercito antes tiveram que matar sua família inteira.

–Será que o vendemos para o governo?-Perguntou um homem que estava à direita ele segurava um machado de guerra.

–Ou podemos nos divertir um pouco, eu sempre quis cortar uma orelha de Elfo, essas orelhas pontiagudas que eles tanto se orgulham. –Ele passa sua espada perto da orelha de Diogo que fica desesperado, eles estavam certos as orelhas dos Elfos são seu orgulho.

–Não vale a pena se cortamos a orelha não poderemos provar que ele é um Elfo, e nunca pagariam por um Elfo pela metade. –Falou ouro dos cincos homens, este era menor e não usava nenhuma arma devia ser aquele que eles chamam de estrategista.

–Então vamos levar ele logo. –Assim os cinco partiram levando Diogo amarrado, ele estava virado para onde Ryan estava escondido e sabia que seu irmão estava ali ele pois podia sentir o cheiro, então virou com lagrima nos olhos e sussurrou sabia que seu irmão escutaria.

–Cuide da mamãe. –Foi à única coisa que Ryan escutou antes de seu irmão sumir floresta a fora, Ryan não perdeu tempo saiu correndo em disparada a vila, ele conhecia a floresta como sua casa, cada árvore e atalho não demorou e consegui chegar na vila, sua mãe estava em casa fazendo almoço.

–Ryan já chegou onde está seu irmão?-Perguntou a mulher alta, aparentava ter 30 anos, mas não se podia dizer direito a idade de um Elfo já que viviam muito mais anos que a raça humana, tinha cabelos verdes e longos, seus olhos eram verdes como os de Ryan, assim que Ryan escutou a pergunta começou a chorar.

–Mamãe ele foi levado pelos humanos. –A mãe desabou se ajoelhou no chão e começou a chorar, ter um filho sequestrado por humanos era a mesma coisa que já considera-lo morto, ou ele seria humilhado em uma reunião entre os Lordes ou seria obrigado a trabalhar feito escravo pela vida inteira.

–Calma meu filho temos que ser fortes agora. –Sua mãe beijou sua testa e tentou acalmar o menino.

Flashback Off

Esse era o único arrependimento que Ryan tinha, não pode ajudar seu irmão quando ele precisou, mesmo agora dez anos depois ele sentia remorso, e mais do que tudo odiava a raça humana mesmo sabendo que existe alguns humanos que não ligam para poder, agora como os humanos mesmo sendo a raça mais fraca dizimaram todas as outras raças, sua mãe nunca tinha contado oque realmente aconteceu alguns anos atrás quando todas as vilas de Elfos deixaram de existir, quando as seria e tritões resolveram viver eternamente debaixo do mar e nunca mais voltar a superfície e nem porque agora só existiam demônios ruins, ele precisava saber de tudo isso, precisava encontrar sua resposta.

Ryan estava voltando para casa pulando pelos galhos das árvores, ao pular de um galho para o outro viu um corpo jogado no chão resolveu descer e ver oque era, antes se certificou de não ser uma armadilha diferente de quando era pequeno sabia muito bem usar todos seus sentidos aguçados, quando viu que não tinha problema nenhum aproximou do corpo e notou ser uma garota muito bonita por sinal, tinha cabelos loiros e um corpo perfeito, Ryan notou que ela parecia ter a mesma idade que ele, pegou o corpo da menina levemente para não acorda-la e levou para perto de uma árvore, algum tempo depois ela abriu os olhos lentamente, ela tinha olhos vermelhos da cor de um rubi, Ryan sabia oque aquilo representava ela era um demônio.

–Quem é você?-Perguntou Ryan ainda paralisado, afinal em sua frente estava um demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? então comentem...