Our Story's Already Been Told escrita por JD Lawliet


Capítulo 3
My New Love


Notas iniciais do capítulo

vai ficar tenso o "baguio" ! D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323582/chapter/3

#FlashBack On

–Bill,qual presente você me daria de dia dos namorados,que é hoje?

–Bom,se eu pudesse,acho que eu te daria tudo:Eu te daria todas as flores desse mundo,te daria o céu,o mar,as estrelas,tudo,mas eu só posso dar apenas isso.-Então ele se agachou em modo de me oferecer uma caixinha.Jade,você quer namorar comigo?

–Oh,Bill,eu quero,quero,sim!-Disse,chorando de emoção.

E nos beijamos,naquela linda tarde de 14 de fevereiro de 2011.

#FlashBack Off

(William)

"Três dias se passaram e a Christine não sai da minha cabeça. Christine...Christine...essa garota é linda mas nada se compara a beleza da Jade...O que que eu tô falando?Minha vida não é mais Jade,agora virou outra coisa,outra pessoa...Christine."

Então eu tô com esse celular na mão há 3 dias e ela não me liga?Será que ela se esqueceu de mim?Ai,acho que eu tô ficando louco.Vou tomar um banho.

Meu telefone tá vibrando.É um número desconhecido.Vou atender.

–Alô,Bill?-Disse uma voz que eu reconhecia bem.

–Oi,Chris,achei que você não me ligaria.

Ela riu.-Bom,eu queria te chamar pra sair,pra,sei lá,comer alguma coisa...você topa?

–Ah,tá bom.

–Então te encontro daqui há uma hora.Tá bom pra você?

–Tá.Ainda são 18:00 mesmo.Me encontra na frente do meu prédio.

–Tá.Ela desligou.

Puxa,eu vou gostar disso.

(Jade)

Enquanto olhava pela minha sacada ,olhei para a sacada do William e o via,olhei para baixo e vi uma garota loira parada à porta do prédio,que parecera estar esperando por alguém.

Vi o Bill deixando o apartamento e depois de alguns segundos,Bill já estava lá fora com a garota e então eu vi e percebi:ele já não me amava mais e já me esqueceu.

Meu coração de repente desapareceu do meu peito e foi parar no meu estômago.Agora que eu vi que ele meu esqueceu,minha tristeza se multiplicou por infinitos números e me desabei completamente.

De repente a campainha tocou e nem consegui me levantar de tanto que eu estava triste e quando vi Ryan entrou no meu quarto e me abraçou,sem motivo nenhum.

–Chora!Libere essa dor que você está sentindo!-Disse ele e eu me desabei no ombro dele.-Jade.-Ele segurou meu rosto,secou minhas lágrimas e me deu um selinho.Quando vi já estava me agarrando nele e percebi o quanto ele gostava de mim e eu nunca havia percebido isso e foi a primeira vez que eu não pensei no Bill.

(William)

"Nossa,como essa garota é incrível!"

–Você quer subir comigo?

–Ah,vai te incomodar se eu subir com você?

–Não,pode subir.

Então eu e ela subimos até o andar do meu apartamento e nos sentamos no sofá.

–Então,você gostou de hoje?

–Foi ótimo!Foi incrível,você é incrível.

–Bill,eu vou me abrir com você:eu gosto muito de você.

–Eu também gosto.

–Aquele dia,que a gente se conheceu eu quase pulei de alegria,pelo fato de você ter animado a minha noite.

Eu ri e ela foi se aproximando e eu deixei.Eu puxei ela para junto de mim e quando vi já estava com ela na cama,sem nem lembrar de Jade,nem de ninguém,foi a noite mais incrível da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se estiver chato você pode parar de ler daqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Story's Already Been Told" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.