Our Story's Already Been Told escrita por JD Lawliet


Capítulo 2
A Cold and Dark Afternoon


Notas iniciais do capítulo

tá bem rápido pra escrever o segundo capítulo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323582/chapter/2

(William)

Saindo do meu prédio encontro Ryan entrando no prédio da Jade.Eu chamo ele.

–Oh,Ryro.

–E aí,Bill?-A gente se abraça.

–Nossa,dude,quanto tempo.

–É.

–Mas o que você faz aqui?

–Eu vou visitar a Jade.

–Sério,dude?

–Ah,eu sou amigo dela e ela tá triste.

–Deve estar se arrependendo.

–Como assim,dude?

–Eu terminei com ela.

–Nossa,mas por quê?

–Ela me traiu e sabe com quem?

–Quem?

–O Gabe.

–What?O Gabe?Ai,meu Deus.Ela tem que me esclarecer isso e é agora.Me manda uma mensagem depois.

–Beleza.Eu também tenho que ir,então tchau.

–Tchau.

Entrei no carro e e acelerei.Parei num sinal de trânsito e liguei pro Siska.

–Dude,tô chegando aí.

–Beleza.A festa mal começou e já tá maneira.

–Ok."Falou".

–Falou.

"A Jade deve tá se arrependendo do que fez,mas eu não vou perdoá-la tão fácil."

O sinal abriu e continuei.

(Jade)

Saí do banho,me troquei mas do mesmo jeito continuei a chorar.A campainha tocou.Segurei um pouco a respiração e me acalmei.Fui atender a porta.

–Oi.-Disse Ryan.-Vamos conversar,mas antes...-Ele me abraçou e e eu comecei a chorar de novo.

–Vamos,se acalme.-Ele pegou meu rosto e a gente se entreolhou.-Se acalme.

–....Tá....-Eu olhei nos olhos dele.Eram lindos.-Entra.

–Nossa,Jade,a terceira guerra mundial aconteceu e eu não fiquei sabendo?-Ele disse se referindo a toda embalagem de doce e potes de sorvete espalhadas pelo chão.Eu ri.

–Eu fiquei mais de uma semana chorando então,nem liguei pra limpeza.-Sentei no sofá,apoiei meu rosto nas minhas mãos e comecei a chorar de novo.Ryan me abraçou de lado.

–Não fica assim,Jaah.Anda,olha pra mim,vai.-Olhei pra ele.-Você tem que superar.Você consegue outra pessoa.-Ele se aproximou do meu rosto e me deu um selinho.

–Não,Ry.Ainda não tô pronta.Mas eu gosto muito de você,apesar de tudo.-Eu sorri pra ele.

–Mas,vamos mudar de assunto,já são 19:30.Vamos jantar,mas você vai me ajudar a cozinhar.-Ele estendeu a mão e eu o acompanhei.

(William)

Cheguei no apartamento de Siska e toquei a campainha.

–Bill,finalmente,cara.Entra aê.-Ele me deu passagem.

O apartamento estava cheio e a música era eletrônica.Peguei uma bebida e me sentei no sofá,ao lado de uma garota.Ela olhou pra mim.

–OI!-Disse ela.

–OI...-Tive que gritar,a música estava alta.

–VOCÊ É O QUE DO SISKY?-Ela perguntou.

–AMIGO.

–AH,VAMOS PRO BANHEIRO.

–PRA QUÊ?

–PRA GENTE CONVERSAR MELHOR.

–AH,TÁ BOM.

Fomos pro banheiro.Era um pouco apertado.Eu sentei no chão,ela trancou a porta e sentou do meu lado.A música ficou mais baixa.A gente conversou muito,ela me falou dela e eu falei de mim.

–Bill,vamos pro seu apartamento?

–Vamos.

Ela me beijou.

–Ai,me desculpa eu não quis fazer isso.

–Não tem problema.

A gente se olhou por um instante e nos beijamos de novo.Saímos do banheiro,nos despedimos do Siska e fomos embora.

–Bom,chegamos.-Eu abri a porta.

–Nossa,que boni....-Eu agarrei ela e levei ela pro meu quarto.Eu precisava esquecer de tudo,esquecer dela.Jade.

(Jade)

–Jahh,eu tenho que ir.

–Não,dorme aqui hj,eu tenho me sentido tão sozinha ultimamente.

–Tá,mas eu vou deitar na sala.

–Ok,ok.-Olhei pra ele com cara de cachorro sem dono.

–Ai,Jade,tá bom eu durmo com você.

–Eba,vou escovar meus dentes.Você me deixou mais feliz.-Ele riu e sorriu.

Nos deitamos,conversamos um pouco,se olhando e dormimos daquele jeito.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish,será que ele consegue?Não perca o próximo capítulo de "Our Story's Already Been Told"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Story's Already Been Told" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.