Our Story's Already Been Told escrita por JD Lawliet


Capítulo 4
The Passing Time


Notas iniciais do capítulo

Uhh,que misterioso....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323582/chapter/4

Um ano se passou e Jade e William nunca mais se falaram.

(Jade)

"Às vezes,fico pensando no que o William está fazendo agora.Olhando daqui,ele parece ter estar bem.Mas eu ainda o amo,mais do que deveria."

Ryan veio e me abraçou por trás.

–Que que foi,Jaah?

–Nada,Ry,só pensando.

–Então,hoje é 14 de fevereiro e o meu presente tá bem aqui.-Disse,me dando um buquê de flores e me estendendo uma caixinha.-Jade,já faz um ano então,você quer namorar comigo?

–Ai,meu Deus!!-Disse,me esquecendo de tudo e só observando aquele momento.-Sim,claro que sim.Eu te amo.-Beijei ele e o abracei.-Ai,meu amor,eu vou comprar um presente pra você quando eu fôr trabalhar que vai ser daqui a pouco.Eu meio que me esqueci.

–Tudo bem.-Ele me deu um beijo na bochecha.

"Não falei para ele que hoje eu iria completar 3 anos de namoro com o meu querido Bill,mas eu acho que o Bill nem deve se importar mais."Então.Fui me deitar.

(William)

"Ai...14 de fevereiro...saudade dela...Jade...mas o que que eu tô pensando??"

–Mor,você vai adorar isso.

–O que,minha linda?

–Comprei um presente pra você.

–O quê?

–Uma palheta autografada dos Beatles.

–Oh,Brigada,mor.-Eu dei um selinho nela.

–E o meu presente?

–Esqueci de comprar.Desculpa.

–Como assim você esqueceu?Quer dizer que eu não sou importante pra você?

–Calma,eu só esqueci.Não é o fim do mundo.

–Olha,amanhã eu falo com você.-Ela foi pro quarto.

–Amor,vou sair pra comprar o seu presente!Tchau..

E saí.

(Jade)

–Ry,vou sair pro trabalho e quando eu voltar,eu vou comprar o seu presente!

–Tá,amor,beijos,te amo!

–Também.

Estava saindo do prédio quando trombei com ele.ELE.Bill.Ele derrubou as minhas pastas.

–Ah,desculpa,moç....-e então ele me olhou.-Jade??

–Bill??

–Nossa,quanto tempo!

–É,é verdade.

–Desculpa mesmo por ter derrubado as suas coisas.

–Não tem problema.

–Ah,mas pra eu me redimir,você tem que aceitar beber alguma coisa comigo

–Ah,eu até aceitaria,mas vou ir trabalhar agora.

–Ah,vai só um minutinho??

–Tá,eu aceito tomar alguma coisa com você.

Eu e Bill estávamos conversando e chegamos à lanchonete.

–E aí?Namorando?-Perguntou ele curioso.

–Sim,o Ryan.

–Sério?!

–Sim,ele me pediu em namoro hoje.

–Ah,que legal!

–E você?

–Ah,eu também tô namorando.

–Hum,que legal pra você.Que bom que nós tomamos rumos diferentes nas nossas vidas.

–É.

–Acho que não era pra ser.Bom,eu tenho que ir senão meu chefe me mata.-Eu disse,já levantando.

–Jade,espera.-Disse Bill,segurando a minha mão.Ele suspirou um pouco.-Você sente falta do passado?

–Bom....às vezes....mas isso não é nada pra você.Eu posso sentir saudade mas você não sente.

–Jade,eu...

–Tchau,William.

E fui embora deixando ele lá.

(William)

"Apesar de tudo,eu ainda sentia falta dela,de todos os nossos momentos,mas eu tenho que esquecê-la.Esse é só mais um dia dos namorados!!"

Então,fui para a loja de presentes e comprei uma pulseira pra Christine.

(Jade)

"Aquele sentimento vindo à tona de novo.Mas vou esquecê-lo,pois agora é Ryan Ross."

À noite cheguei no meu prédio.Entrei no apartamento.

–Oi,meu amor.

–Oi,linda-Demos um selinho.

–Comprei seu presente.

–Deixa eu ver.Oh,um colar escrito:" I " e metade de um coração.Por quê?

Então,eu mostrei o meu colar,já no meu pescoço e ele colocou o dele junto do meu.

–Ah,entendi.Brigado,meu amor.*

–De nada.Agora eu vou dormir,preciso recompor as energias.

–Tá.Eu já vou também.

–Estarei te esperando.

Então eu me troquei,escovei os dentes e fui me deitar.Pensei que iria me esquecer,mas aquela cena não saía da minha cabeça.

(*I ♥ U)

(William)

Cheguei no apartamento.

–Chris,meu amor,comprei seu presente.

–Sério?

–Sim,vem ver.

–Ah,uma pulseira!Obrigada,Meu Bill.

–De nada.Eu vou dormir,tá?

–Tá bom.Vou só comer alguma coisa que eu já vou também.

–Tá.

Então deitei na cama olhando pra janela e pensando nela,mas depois esqueci de tudo e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Story's Already Been Told" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.