Our Story's Already Been Told escrita por JD Lawliet


Capítulo 1
Here I Am


Notas iniciais do capítulo

Acho que vai ficar curto.Tomara que não!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323582/chapter/1

(William)

Eu estava deitado em minha cama,tinha acabado de acordar e começei a pensar naquela noite...

#FlashBack On

–Como você pôde?

–Eu juro,não aconteceu nada!-Dizia Jade,quase chorando.

–Eu vi muito bem o que você fez.Beijando o Gabe na minha frente?O meu melhor amigo?

–Ele que me beijou.

–Ah,sei...Ele nunca faria isso comigo.Você está mentindo e eu não aguento mais suas mentiras.Sai daqui!

–Mas,meu amor...

–Agora,eu sou seu amor,né?E na hora que você estava beijando ele,eu era seu amor?Sai daqui!-Disse,e fui empurrando Jade para fora do apartamento.

–Por favor,me perdoa,eu te amo!-Disse Jade,chorando.

–Não fale mais comigo,não me ligue mais,nem sequer olhe na minha cara quando me ver.-Disse,fechando a porta na cara dela.

Me sentei no sofá e comecei a chorar.

#FlashBack Off

Fiquei meio triste por pensar nessa noite de novo,mas me levantei e fui tomar banho para acalmar o corpo e a mente.Depois voltei à minha cama,peguei meu violão e comecei a compor.Vinha muitas ideias em minha cabeça e lá fiquei até me dar fome.

(Jade)

"Se o Gabe não tivesse me beijado,ainda estava com meu Bill,mas ele estava bêbado."

Eu moro no prédio do lado de William,mas não penso em passar por lá.Me sentia triste por não poder explicar nada pra ele,e também por não poder abraçá-lo,beijá-lo,mordê-lo carinhosamente,por não poder nem olhar mais pra ele,então pra matar a tristeza,peguei um pote de sorvete que eu tinha na geladeira e comecei a comer todo aquele sorvete e chorando.

Então,finalmente pensei:"Por que estou sendo tão boba?Faltou a música que me lembra dele".Então coloquei Everything We Had e comecei a chorar e a comer mais.

(William)

Não consegui pensar direito por causa dela,por que eu amo tanto uma pessoa que partiu meu coração?Se ela está me atrapalhando,vou esquecê-la.De repente,meu telefone tocou:Era o Adam.

–E aí,Will?-Perguntou Siska,todo animado.

–Ah,tô legal.

–Ah,sei...Foi a Jade,não foi?

–Foi,ela me traiu!

–Com quem?

–Com o Gabe.

–Que que ela tinha na cabeça?

–Não sei,mas eu terminei com ela.

–Dude,Vou te animar:Vou fazer uma festa,você quer vir?

–Ah,não sei...

–Vai,Dude,vem,por favor,você é meu melhor amigo!

–Tá bom,tá bom,que horas?

–Hoje,às 20:00!Vê se aparece.

–Vou aparecer,vou aparecer.

–Beleza,Dude!Desligando.

E ele desligou.Não sei se vou nessa festa,mas eu acho que vai ser o único jeito de esquecê-la e esquecer aquele dia.

(Jade)

Quando já não aguentava mais chorar,fui na janela respirar um pouco.Então olhei pra baixo e vi o Bill com aquela roupa que eu achava que ficava perfeita nele:a calça,o all star e a jaqueta preta e a blusa branca com listras pretas.Então me perguntei:"Ué?O que ele vai fazer às 19:00 de uma sexta...."Daí então pensei rápido:ele vai se encontrar com outra garota.Voltei ao sofá e desabei.Depois de tomar muito fôlego,liguei pra alguém que com certeza ía me consolar:Ryan Ross.

–Alô?-Perguntou ele.

–Oi,Ry.É a Jade.-Disse meio que soluçando.

–Você tá chorando?-Ele perguntou num tom de preocupação.

–Mais....Ou menos.-Disse soluçando.-Você....pode.....vir aqui?

–Claro,tô indo pra aí e se acalma.

–Tá.

Aproveitei e fui tomar um banho pra esquecer do mundo por alguns minutos.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avisando,A semelhança entre uma pessoa real e um personagem desta história é normal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Story's Already Been Told" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.