The World Of Emptiness escrita por Toshii


Capítulo 20
Capítulo 20 - Diversão antes do treino (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Yoo minaa! Mais um capítulo novinho em folha e atenção! Tem ecchi!! ;)
Por isso se não gostam, não leiam (mas quem é que não gosta de ecchi né? xD)
Neste capítulo tive uma pequena ajuda de Bi-chan, por isso dedico este capítulo a ela, minha honey! *.*
Bom, espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323564/chapter/20

Fui logo pedir desculpa a Castiel pela forma como me comportei. Ele me perdoou dizendo que crianças serão sempre crianças. Por surpresa dele, não reagi como sempre reagiria. Lágrimas desciam dos meus olhos e eu o abracei.

Castiel - O-Oi Aine, eu só estava brincando. Não precisa chorar!

Dei um riso fraco apesar das lágrimas.

Aine - Seu bobo.. Obrigada por tudo. Eu te amo. - o abracei com mais força. Podia não ter certezas sobre a nossa relação, mas tinha a certeza absoluta que eu o amava e que ele fazia sempre tudo por mim. Ele era o meu anjo puro, o meu anjo da guarda.

x-x-x Algum tempo depois x-x-x

Algum tempo se passou. Eu me divertia imenso no trabalho, apesar de ter o Luke sempre no meu pé. Ele bem pode ser um chato mas já não consigo imaginar um dia de trabalho sem a perversidade dele. A data da despedida de Terrânia se aproximava e eu aproveitava as minhas folgas do trabalho na sorveteria ao máximo com saídas com as meninas, encontros amorosos com Castiel (entre outras coisas) e com a minha própria preparação para o que virá no futuro.

Hoje íamos à praia (Eu, Rose, Cast e Miyu), as meninas não vinham pois já tinham planos, por isso esta seria a primeira vez que sairíamos todos juntos e eu mal podia esperar! Já sonhava por este dia à muito tempo.

Rose estava na cozinha a preparar algumas sanduíches para comermos ao almoço e colocava tudo direitinho ao lado das bebidas e salgadinhos na mini geladeira rosa. Cast colocava o guarda-sol e o corta-vento na mala do carro, enquanto Miyu me ajudava a preparar a mala de praia com as toalhas de banho de todos, protetores solares e outros tipos de coisas.

Com tudo pronto, fomos em direção á praia. Mal chegamos, eu e Miyu fomos correndo que nem umas loucas para a água. Não é que eu nunca tinha visto o mar ou algo parecido, mas aquela era a primeira vez que ia com alguém depois de muito tempo. Eu estava contente e isso se via. Passado um bocado Rose e Cast se juntam a nós, jogamos bola e atirávamos água uns aos outros. Deixei o pessoal e me dentei na toalha a fim de apanhar um banho do sol quente daquele dia. Cast me seguiu deixando Rose e Miyu a construir castelos de areia. Nós estávamos numa parte escondida da praia por isso Miyu não tinha de se esconder.

Castiel - Que pensa que está fazendo? - Cast me encarava tapando o sol que me aquecia.

Aine - Ora, estou tentando apanhar um banho de sol. - respondi

Castiel - Já passou protetor? Seus ombros estão muito vermelhos.

Aine - Epaa não, não passei! - me dirigi rápido até à mala e peguei o creme - Não conta nada para Rose ou ela me mata!

Castiel - Só não conto se você me deixar passar o creme. - Castiel dá um sorriso cínico, típico de um lobo. Sabia que não era uma boa ideia eu deixar, mas Rose pode ser muito assustadora.

Aine - E-esta bem.. você pode pôr. Mas nada de se aproveitar hein! - respondi corando, me deitando de barriga para baixo. Cast se apoia nos joelhos e fica no topo de mim e aproxima-se.

Castiel - Não prometo nada.

Cast tinha sussurrado aquilo, mas eu sabia que a intenção dele era que eu ouvisse. Corei e me tento virar a fim de o repreender, mas umas mãos cobertas de uma substância gelatinosa e fria exploram a minha cintura e rapidamente chegam ao meu peito. Tento resistir, mas a tentação era muita e eu então cedo, deixando-me envolver nos seus largos ombros enquanto suas mãos percorriam meu corpo. Não queria que fossemos descobertos, mas, naquele momento, não conseguia pensar em nada mais. As minhas emoções explodiam como um vulcão. Ele me beijou e, nesse momento, senti-me incapaz de me movimentar. Uma vaga de calor percorreu todo o meu corpo por completo, juntamente com um arrepio. Senti como se esta fosse a nossa primeira vez. Castiel era assim, ele me fazia sentir especial e nova em folha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehehe, espero que tenham gostado deste pequeno ecchi ;)
Qualquer opinião ou dúvida deixem num review ok?
Até ao próximo capítulo,
Kisses. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Emptiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.